5 livros para ler disponíveis no Kindle Unlimited #4

Oi, Leitores!!!


Vamos para mais um Top 5 de livros que estão no Kindle Unlimited! Esse programa da Amazon que eu sou totalmente apaixonada... 

O custo mensal do programa é de R$ 19,90 e você pode testar gratuitamente por um período de 30 dias. Caso não seja assinante e queira ajudar o blog, clica aqui e faz a sua assinatura.


A seleção de livros deste mês são com livros mais que queridos.

As Batidas Perdidas do Coração da Bianca Briones é um romance contemporâneo que mexe com nossos corações, é o primeiro romance da série e que com sua pegada de realidade e drama ganhou meu coração. Recomendo todos os livros da série e todos estão no programa.









Sorrisos Quebrados da Sofia Silva é um dos meus livros favoritos da vida, com sua escrita poética ela consegue nos mostrar a importância da essência das pessoas. Sou completamente louca pela história da Paola, André e Sol. 



O silêncio das águas é o terceiro livro da série Elementos da Brittainy C Cherry e é o meu preferido! Essa história fala de amor e amizade! Maggie e Brooks vão te conquistar.








O príncipe corvo é um dos romances de época que eu mais amo! Com personagens bem construídos e cheios de personalidade somados a uma escrita fluida e enredo envolvente, Elizabeth Hoyt ganhou uma fã.






Confesse é um dos meus livros favoritos da Colleen Hoover é uma história de superação e muitas confissões. Auburn e Adam me fizeram ver muitas coisas de forma diferente. Um livro cheio de sentimentos e emoções, pois as minhas se misturaram com as dos personagens.



E aí, você conhecia algum destes livros? 
Abaixo o link que direciona direto para cada um deles!!!!

Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários