Top 5: Melhores leituras de 2019

Oi, Leitores!!!

Enquanto leitora, 2019 foi um dos melhores anos que tive.

Foi o que li mais, me desafiei mais, tive mais parcerias aqui no blog e fui muito feliz ao lado de cada uma delas.

Como tradição, trouxe mais uma vez minhas cinco melhores lituras, então vem comigo! 

Com o objetivo de relembrar as leituras deste ano, decidi escolher as cinco melhores do ano e não foi muito fácil escolher não, pois tive muitas leituras especiais.
A ordem que vou apresentar para vocês é a ordem de leitura, espero que vocês curtam as escolhas e se você ainda não leu algum deles, inclua na sua lista de leitura de 2019.

Storm - M. S. Fayes - Editora Pandorga - Clique aqui e confira a resenha.

Encerramento da trilogia Irmãos Walker realizada com sucesso. Neste livro, Martinha me emocionou ao extremo, nos mostrando uma faceta do Storm insperada e cheia de amor!



Uma proposta indecente - Emma Wildes - Cherish Books - Clique aqui e confira a resenha.

Primeira experiência com a autora e fiquei completamente apaixonada por ela e pela forma como conduz suas histórias.

Um romance de época que mexeu com minhas emoções, me divertiu muito e me fez suspirar.


Birthday Girl - Penelope Douglas - The Gift Box Editora - Clique aqui e confira a resenha.

Fui surpreendida por essa história de várias maneiras diferentes e me vi apaixonada pelo Pike. Essa história tinha elementos que não são os meus favoritos, mas ela me fez esquecer destes detalhes e curtir demais o livro.



Destinos Quebrados - Sofia Silva - Editora Valentina - Clique aqui e confira a resenha.

Sofia Silva sempre me arrebata com seus livros e Destinos Quebrados mexeu comigo de uma forma esplêndida.

Esperei muito pela história da Rafaela e do Leonardo  a espera mais do que valeu a pena! Uma história linda e chia de ensinamentos.
Anne de Green Gables - L. M. Montegomery - Editora Autêntica - Clique aqui e confira a resenha.

Uma das últimas lituras do ano e uma das que me trouxe mais felicidade e emoção. Todos deveriam ler ssa história e se emocionar!!! Gostei tanto que já assisti as duas temporadas da série e não vejo a hora de ver a próxima e última temporada. Além, claro, de ler os outros livros.


Essas foram as minhas escolhas e você? Quais foram as suas melhores leituras do ano? Leu alguma dos livros que eu falei aqui?

Encontre-me

Posts relacionados

22 comentários

  1. Oi Mara, que ótimas leituras as suas! Eu ainda não li nada da Fayes, mas dizem que é muito boa a escrita dela. Eu li esse da Emma Wildes e amei, espero ler mais livros da autora!
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia algo dela, tenho certeza de que vai gostar! E fica de olho,pois terá novos lançamentos da Emma Wildes!

      Excluir
  2. Uuuuh!!! Que lindo very o Storm aí!!!

    Love you!

    ResponderExcluir
  3. Olá, quantos livros incríveis fica difícil escolher um, adorei seu post, ainda não li as obras mencionada mais tenho muito vontade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha curtido o post!!!
      Obrigada pela visita!
      Beijão!

      Excluir
  4. Olá, tudo bem? Que demais essas tuas melhores leituras de 2019! Eu ainda não fiz um top 5 das minhas, mas pretendo fazer, pois é muito bacana termos uma "visão geral" das melhores estórias que lemos. Fiquei curiosa para ler "Uma proposta indecente".

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu e que um dos livros te chamou a atenção!
      Beijão!

      Excluir
  5. Olá...
    Amei conhecer suas melhores leituras do ano! Ainda não li nenhum dos livros mencionados, mas, aproveitei a sua sugestão e anotei todos eles nos desejados, pois, realmente parecem ser ótimos livros!

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do meu Top5, espero que você leia e curta!

      Excluir
  6. Oi Mara, tudo bem ?
    Eu quero conhecer Storm hahaah.
    Eu li Anne e tbm morri de amores ♥ Os meus livros preferidos desse ano foram It a coisa, Outlander, Americanah. Li bastante coisa boa!
    Que venha 2020!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso ter um ano com leituras especiais não é??? Espero que você conheça logo Storm, ele é amor puro!

      Excluir
  7. Oi, Mara.
    É sempre gostoso relembrar as melhores leituras do ano que acabou, o ruim é sentir saudades das histórias e personagens. rs
    To louca para ler Anne.

    Silviane, blog Memento Mori• Siga no Instagram: @kzmirobooks

    ResponderExcluir
  8. Oi Mara,
    da sua lista de melhores leituras eu não li nenhum livros e conhecer eu só conhecia Anne, isso porque descobri aqui em seu blog que que a serie da Netflix é derivada de livros haha, espero que 2020 te traga muitas outras boas leituras!!

    Beijos!
    Eita Já Li

    ResponderExcluir
  9. Oi Mara.

    Suas melhores leituras do ano foram incríveis.Estou muito curiosa para ler Destinos Quebrados. Comecei a série Quebrados e estou apaixonada pela escrita da Sofia. Também estou curiosa pela ler Uma Proposta Indecente. Estou com ele no Kindle só preciso adicionar na meta de leitura.

    Bjos

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo que você leia e se apaixone por essas histórias... Elas são incríveis!!!

      Excluir
  10. Fico tão feliz em saber que aproveitou bem o seu ano de 2019. Também li bastante e quero continuar o ritmo em 2020. Não li nenhum dos seus favoritos, mas quero ler Anne de Green Gables, pois assisti a última temporada da adaptação e fiquei com o coração partido por terem cancelado


    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou arrasada com o encerramento da série!!! Eu assisti após a leitura do livro e é maravilhosa demais!!

      Excluir
  11. Oi Mara!
    Não li nenhum desses livros, mas por você ter escolhido com as melhores do ano que passou deve ter sido fantásticas mesmo, já ouvi falar de Storm e Anne de Green Gables, mas ainda não tive a curiosidade de ler. Parabéns por suas leituras, obrigado pelas dicas, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram leituras fantásticas, 2019 foi um ano de leituras incrivéis!

      Excluir