Resenha: Peça-me o que quiser e eu te darei



PEÇA-ME O QUE QUISER E EU TE DAREI 



Olá, leitoras!!!!!

É isso mesmo. 

Peça- me o que quiser está de volta e dessa vez Maxwell simplesmente nos mata ao reunir os casais mais sensuais da linha hot dos romances: Jud e seu Ice man, Mel e Björn estão, simplesmente, impossíveis.

E dessa vez não há tempo pra pedir pro mundo parar. Não dá pra descer, pois a estação é outra e está logo ali, nas figuras de uma ex, uma amiga, um possível sócio e um filho adolescente.
Jud está cansada da rotina e das ausências de Eric, mas quando pensa nos filhos fica sempre dividida. Decidida a não dar o braço a torcer, negocia com seu amado marido a ida para Jerez , o trabalho de meio turno e algumas noites calientes de festas privadas. Mas, nem tudo é feito de flores e doce de leite. Ela precisará ser profissional, conquistar o respeito dos funcionários, brigar muito com Eric e reconquistar seu filho mais velho – Flyn virou um rebelde.

Por outro lado, Mel também enfrenta grandes desafios. Björn não aceita que volte a trabalhar para o exército ou qualquer coisa que a coloque em perigo e enfrenta a resistência dela em aceitar seu pedido de casamento. Mel também sabe ser dura e enquanto ele não cede, e os filhos adormecem não há morango com chocolate que a derreta.

A rotina acaba com as duas que se tonam grandes confidentes. No entanto, o sexo sempre os reúne, os torna cúmplices e amantes irrefreáveis.

Nem a mais quente e explosiva das relações poderia resistir a tanta pressão. E é assim que um dos casais se desfaz. Ambos vão precisar aprender a criar espaço na rotina, a resgatar a confiança e a perceber que no amor a batalha é diária, pois ninguém ama sozinho.

Quando só o sexo resiste, uma traição põe tudo a perder. Mel e Jud serão julgadas e condenadas, e a força da sua amizade é o que lhes resta de sanidade.

Enquanto isso, Björn e Eric também fortalecem suas convicções de machos alfas. Mas, qual deles pode viver longe da sua amada? Qual deles descobrirá a face oculta que seu filho mais velho reserva? E numa separação, o que fazer com os filhos e os laços que os reúne?

Só a voz da experiência, a distância e a paciência poderão resolver tantas tramas e dramas.

Peça-me amor, e eu te darei o mundo por inteiro.


Lido em: Novembro de 2016
Título: Peça-me o que quiser e eu te darei
Autora: Megan Maxwell
Editora: Suma de Letras
Gênero: Romance/Erótico
Ano: 2016
Páginas: 580






Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários