Resenha: Como se fosse Magia



Oi, Leitores!!!!

Lido em: Novembro de 2016
Título: Como se fosse magia
Autora: Bianca Briones
Editora: Gutenberg
Gênero: Romance
Ano: 2016
Páginas: 208

Eu estava numa fase super em busca de leituras gostosas e leves, primeiro me arrisquei na leitura de Muito Mais que o Acaso do Athos Briones e depois decidi curtir o primeiro livro da Bianca lançado pela Editora Gutenberg e afirmo para vocês, acertei nas duas escolhas.

Já havia lido vários livros da Bianca (clique aqui e confira os livros da Série Batidas Perdidas), mas não deixei de me surpreender... Apesar de abordar temas como aceitação, preconceito e baixa auto estima o livro não deixou de ser leve e apaixonante,


Teremos o prazer de conhecer Eva, uma mulher reconhecida pelo seu dom de escrever, pois a forma como ela coloca os sentimentos nas folhas de papel é tão intenso e verdadeiro que ela conseguiu conquistar milhares de fãs.

Mas nesse momento ela está passando por uma fase difícil e no pior momento possível, ela precisa escrever o seu último livro da sua série de fantasia, mas está totalmente bloqueada há um ano e não sabe mais o que fazer, pois já tentou de um tudo.

Eva não quer desistir, ela insiste e persiste para que a sua ligação com seus personagens aconteça e é justamente em um desses dias de tentativa que o destino, vamos dizer assim, coloca em seu caminho um homem idêntico a um dos protagonistas da sua história, o Enzo.

O desconhecido foi assaltado e uma pancada na cabeça o faz perder a memória e com isso ele está mais do que confuso, mas Eva decide ajudá-lo, mas para isso também quis contar a ele sobre a semelhança dele e do seu personagem, de início ele achou tudo bem louco, mas mesmo assim não deixou de acreditar e confiar na Eva, além disto ele se sente fortemente ligado a ela.

Eva decide ajudá-lo e Enzo permite-se ser ajudado. Aos poucos, eles se ligam e se envolvem de forma encantadora e singular. Por mais que tentem ser prudentes, essa forte ligação os aproxima como imã e é inevitável não quererem se conhecer mais e mais.

A vida de Eva e Enzo será totalmente transformada e foi tão gostoso acompanhar essa transformação. A cada livro da Bianca, fico mais e mais encantada com a forma como ela nos envolve na sua escrita, nos fazendo perder a noção do tempo e mergulhar de forma plena na história.

Esse livro nos enche de esperanças, de que existem pessoas de bom coração, verdadeiros amigos e a certeza de que o destino volta e meia dá um empurrãozinho e cabe a nós abrir os braços e recebê-lo. Terminei a história querendo um pouco mais da Eva e da sua personalidade, um pouco mais do Enzo e da sua doçura.

32/25


Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários