Resenha: Minha Vida Mora ao Lado


Olá, leitores!
Minha mãe nunca ficou sabendo de uma coisa, algo que ela reprovaria radicalmente: eu observava os Garrett. O tempo todo.”Os Garrett são tudo que os Reed não são. Barulhentos, caóticos e afetuosos. São de verdade. E, todos os dias, de seu cantinho no telhado, Samantha sonha ser uma deles, ser da família. Até que, numa noite de verão, Jase Garrett vai até lá e...Quanto mais os adolescentes se aproximam, mais real esse amor genuíno vai se tornando. Contudo, precisam aprender a lidar com as estranhezas e maravilhas do primeiro amor. A família de Jase acolhe Samantha, apesar dela ter que esconder o namorado da própria mãe.Até que algo terrível acontece, o mundo de Samantha desmorona e ela é repentinamente forçada a tomar uma decisão quase impossível, porém definitiva. A qual família recorrer? Ou, quem sabe, Sam já é madura o bastante para assumir suas próprias escolhas? Será que está pronta para abraçar a vida e encarar desafios?
Quem você estaria disposto a sacrificar pela coisa certa a se fazer? O que você estaria disposto a sacrificar pela verdade?
           
Simplesmente adorei a escrita da Huntley Fitzpatrick, cheia de cenas românticas e fofas e com muitos diálogos divertidos! A capa é linda e combina super bem com a trama! 💜


Não sei se consigo ser só amiga de alguém cuja roupas tenho vontade de arrancar.
Samantha é uma adolescente tranquila e que faz tudo para agradar sua mãe a senadora Grace Reed que exige que ela seja perfeita e Samantha até desiste de algumas coisas que gosta só para agrada-la, mas sua vida tem uma reviravolta quando ela começa a interagir com a família que mora ao lado da sua casa, os Garretts.


Mas aqui está a verdade: nos filmes nunca é tão adorável quanto é aqui e agora com Jase.
         
O que dizer dos Garretts, bem eles são adoráveis, sei que a Samantha é a personagem principal, mas eles conquistaram meu coração, a união, o amor e a fidelidade que eles tem é lindo de se ver, os Pais são íntegros e felizes e consequentemente seus filhos são sinceros e leais!


É um romance delicioso, leve e que quando acaba te deixa com vontade de quero mais!!!

Vale a pena ser lido!!! 💜 💜








Por que você não pensou que, já que era o seu mundo, já que tinha que lidar com isso, talvez eu me importasse o bastante para querer que fosse o meu mundo também?

Lido em: Setembro de 2016
Título: Minha Vida Mora ao Lado
Autora: Huntley Fitzpatrick
Editora: Valentina
Gênero: Romance 
Ano: 2015
Páginas: 320



Posts relacionados

2 comentários

  1. Estou bem no finalzinho desse livro (faltam só 81 páginas) e estou adorando cada detalhe, cada letra, cada página. A escrita da Huntley é ótima e sem contar que estou apaixonada pelos Garrets rs.

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita!!! A escrita dela é realmente cativante!

      Excluir