Divergente e Insurgente - Filme



Oi, Leitores!!!

Divergente e Insurgente - Os Filmes

Pois muito beeem, como estão? Vamos falar de filme hoje, nada mais nada menos que Divergente e Insurgente, prometo que não tem NENHUM spoiler, leia tranquilo (a), coloquei a sinopse e trailers dos filmes, espero que gostem, eu particularmente amo os livros (menos Convergente) e fiquei super animada com os filmes, que não deixaram a desejar, claro que " N" detalhes que existem nos livros estão de fora das telonas, porém, eu não fiquei com ódio, o que foi feito pra mim bastou.


Divergente


Não recomendado para menores de 14 anos 

Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade e coragem. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, diferente da família. Ao entrar para a Audácia ela torna-se Tris e entra numa jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso conhece Quatro (Theo James), rapaz experiente que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.

Veja o trailer Aqui





Insurgente

Não recomendado para menores de 14 anos

Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.
Veja o trailer Aqui

Como leitora fanática da Série Divergente, tive medo que os filmes fossem completamente diferentes do livro. Pois depois que conhecemos esse mundo, é impossível sair. Ao assistir Divergente, sai do cinema com a maior cara de paspalha do mundo, porque foi " wow, I - N - C - R - Í- V E L ". É lógico que o filme não seguiu à risca o livro, mas eles conseguiram fazer com que qualquer pessoa que assistisse entendesse e se apaixonasse.

Com Insurgente não foi diferente, os efeitos especiais, o roteiro, tudo, completamente MARAVILHOSO.
Tem ação, suspense, romance, intrigas e perdão. Não só o perdão que damos aos outros, mas o nosso perdão, acreditar e aceitar que nossas escolhas nos definem.

E nem sempre, o que parece certo, realmente é.

Fiquei super curiosa para saber o que vem a seguir em Convergente parte 01, apesar de achar um completo exagero dois filmes. Não consegui terminar de ler Convergente, achei incrivelmente chato, e o Quatro estava insuportável, rsrsrs. Vou tentar ler para comparar com o filme depois.

Enfim, Divergente e Insurgente, entraram para minha lista de “filmes baseados em livros que são ótimos.” 

Vale a pena assistir, e com certeza se você não leu, terá vontade de ler. Beijoos :*

Posts relacionados

2 comentários

  1. Eu já assisti o primeiro filme, estou louca para ver o segundo parece ser muito bom!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir