Resenha: A ruiva popstar



“SEXY, PODEROSA E DIVERTIDA” – Jasinda Wilder, autora best-seller do The New York Times.
    


“Grace Sheridan está voando alto. Ao lado de seu namorado superstar apaixonado – o deus britânico Jack Hamilton – ela finalmente vive o sonho de ser estrela de televisão. Porém, uma nova exigência dos produtores do programa faz o mundo da ruiva desmoronar: emagrecer sete quilos para aparecer na telinha. Forçada a se alimentar somente de pepinos e ar, a atriz não se conforma que seu corpo – que deixa de joelhos o recém-coroado Homem Sexy do Mundo – seja rejeitado por Hollywood.
Jack Hamilton, proibido de revelar seu relacionamento para o mundo, entra de cabeça na balada dos famosos. Suas fãs ciumentas destilam ódio por Grace e amaldiçoam suas curvas. Ela só quer o apoio do namorado, mas ele passa a chegar tarde e despertando para encontrá-la.
Com a relação dos dois pegando fogo, talvez a ruiva mais famosa de Hollywood tenha mais a perder do que uns teimosos quilinhos. Ela e Jack nitidamente foram feitos um para o outro – mas quando será que poderão caminhar no tapete vermelho de mãos dadas?”

Pois é, leitoras de plantão.

Estou aqui mais uma vez para falar dos doidinhos mais queridos do mundo popsatr: Jack e Grace. (Confira aqui as resenhas de A Ruiva Misteriosa e A Ruiva Revelada)

O casal que apesar da diferença de idade (ele é nove anos mais novo) sempre conseguiu tirar de letra o namoro às escondidas.

Mas nem sempre os relacionamentos são um mar de rosas...

Jack sempre surpreendeu Grace com sua maturidade, mas o que um rapaz de 24 anos poderia fazer para deixá-la ainda mais surpresa? Envolver-se com um astro jovem em decadência? Acreditar que o sucesso da sua ruiva ofuscaria seu brilho? Decepcionar-se com o mundo dos astros de Hollywood? Afastar-se daqueles que querem seu bem? Estrelar um novo filme? Odiar a sua agente e amiga de Grace, Holly?

Tudo e mais um pouco...

É hora de Grace assumir o lado adulto da relação e pensar pelos dois. Sofrer é uma opção nada agradável, no entanto, ela precisa pagar o preço pelo descrédito a si mesma, pelas expectativas do início da relação, pela expectativa dos fãs (dele), pelo fato de ser humana e desejar ser feliz, amar, ter sessões fantásticas de sexo e ainda lidar com os paparazzi. Sim, eles enlouquecem a todos e Hamilton esquece seu lado doidinho e pira o cabeção, definitivamente.

Não bastasse tudo isso, Sheridan entra num processo de emagrecimento e depois gera uma enorme polêmica na mídia – estar fora dos padrões esqueléticos de Hollywood incomoda o diretor estrela do seriado. As curvas que tanto são amadas por seu namorado, agora são alvos de discussão em sites e programas de Tv.

E quando o seriado estreia, Hamilton faz papel de idiota, quebra tudo e vai embora. Silêncio, reclusão, baladas, astro sanguessuga e polícia. 

Mais flashes, notícias, fofocas e amor... amor e perdão num tapete vermelho...

Surpreendentemente romântico e sexy, nos colocamos no lugar do casal: de um lado a liberdade de declarar todo seu amor para o mundo. Do outro, a necessidade de proteger seu amor do mundo midiático e as especulações maldosas.


Irreverente, sensual e romântico em doses homeopáticas.


Os doidinhos mais queridos de Hollywood estão destinados a enfrentar os flashes e as desventuras da fama sem perder a graça e o imenso amor que os une.

Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários