Resenha: Escrito em algum lugar

Oi, Leitores!!!

Hoje é dia de mais resenha do Clube do Multiverso e foi uma delícia ler mais um livro do Vitor Martins.
Antonio tem 26 anos e sempre foi fã de uma boyband, ele já havia perdido um show deles um tempo atrás e agora que teria outro show deles em sua cidade estava decidido a vencer a sua vergonha e ir mesmo assim.

Um dia antes da abertura para a venda de ingressos, ele foi lá encarar uma fila cheia de adolescentes para garantir o seu! E foi assim que conheceu Gustavo que também estava na fila e pelo que viu era a única pessoa da sua idade que estava lá também.
Eu demorei muito a entender que tudo o que eu gosto, de certa forma, faz parte de quem eu sou.
Eles iam encarar a madrugada e uma calçada nada confortável, iniciaram uma conversa para passar o tempo e ali descobriram muitas coisas um sobre o outro.

De forma doce, divertida e super atual, Vitor nos conta uma história de superação, autoconhecimento e amor. Eu me identifiquei logo de cara com os personagens, cada um deles carrega características e sentimentos que tenho e me apaixonei por eles de cara. 
Me iludir e criar expectativas eram basicamente as minhas especialidades na vida.
Gostei da forma como ele abordou a individualidade de cada um dos personagens, trazendo experiências diferentes, que conduziram seus caminhos até o momento daquele encontro. Além de tudo, o romance entre eles terá um quê de magia e quando terminei a leitura fui inundada por um sentimento de felicidade enorme.





Lido em: Junho de 2020
Título: Escrito em algum lugar
Autor: Vitor Martins
Editora: Agência Página 7
Gênero: Contos/Nacional/Jovem adulto/LGBT
Ano: 2019
Páginas: 48
Adicione no Skoob | Compre na Amazon*
*Disponível no Kindle Unlimited

Sinopse: O show mais aguardado do ano! Pelo menos para Antônio, um jovem de 26 anos que não sente vergonha nenhuma em virar a madrugada na rua para conseguir comprar um ingresso para o show de retorno da sua boyband favorita. A noite está fria, os fãs são barulhentos e a calçada está longe de ser confortável, mas quando o acaso coloca Gustavo ao seu lado, passar quinze horas em uma fila não parece mais uma ideia tão ruim assim.
Escrito em algum lugar é um conto inédito de Vitor Martins, autor de Quinze dias e Um milhão de finais felizes.

Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários