Resenha: À Espreita - Irmãos Wood #3

Oi, Leitores!!!

Hoje é dia de falar sobre a minha leitura do #DLBaianas do mês de maio que tinha como tema ler o livro de um autor nacional.

Esse é o último livro da trilogia Irmãos Wood e conta a história do Vincent.
Vincent quer evoluir na sua carreira e é por isso que quer fazer parte da maior equipe de caçadores que atua na África que é a equipe de George Walker. Além dos desafios profissionais, ele terá que encarar um outro desafio que é Scarlet, a filha do chefe.

Enquanto Walker caça os animais para tirar deles as suas partes mais preciosas, leia-se as que dão mais dinheiro a ele, sua filha Scarlet tem uma missão diferente, ela quer salvar os animais, afinal foram anos na faculdade de veterinária e agora ela vai realizar o seu sonho e a ONG do pai é o lugar perfeito para isso.

Na verdade, não existe nenhuma ONG, mas apenas uma fachada e ela desconhece essa informação. Então, todos os funcionários estão ali mentindo para aquela linda jovem sobre a finalidade das suas atividades.

Ela cisma com o jeito do Vincent e se mete em algumas furadas e quem sempre a salva, mesmo irritado com tudo isso? Ele! A relação deles é super gato e rato e rende cenas que me fizeram gargalhar. Sem contar que a presença dela atrapalha o serviço dos caçadores, o que irrita mais ainda eles. Além disso, algumas coisas são meio obscuras e só serão realmente esclarecidas mais para o final do livro.

Apesar de ter adorado esse pano de fundo da África e dos caçadores, pois o trabalho de pesquisa da autora foi muito bom e aprendi muitas coisas novas, eu não me conectei com os personagens, me irritei com eles, a verdade é essa. Por essa razão, até os 70% do livro, tive um ritmo de leitura baixo, mas depois disso foi impossível não querer devorar o livro, pois a leitura ficou eletrizante.

A Paola continua com um escrita gostosa e durante o livro ela deixou alguns sinais sobre algumas coisas, mas minha ficha só caiu no final e depois fiquei rindo de mim mesma rsrsrs Se você leu os dois primeiros livros, no final teremos notícias dos outros irmãos e confesso que nas cenas finais me emocionei bastante com eles.

Essa é uma trilogia que eu super recomendo, pois Paola conseguiu mostrar várias facetas dela em cada uma das histórias e mostrou mais uma vez a sua dedicação em conhecer sobre os ambientes que ela está escrevendo!!!

Lido em: Junho de 2020
Título: À Espreita - Irmãos Wood #3
Autora: Paola Scott
Editora: The Gift Box
Gênero: Romance
Ano: 2019
Páginas: 244
Adicione no Skoob | Compre na Amazon*
*Disponível no Kindle Unlimited
Compre: The Gift Box

Sinopse: Tornar-me um caçador nunca esteve em meus planos. Nem nas minhas brincadeiras mais loucas isso um dia me passou pela cabeça, mas dizem que o destino nos prega peças. E ele me levou a fazer parte desse mundo.Agora, tudo o que almejo é atingir o auge na minha carreira, e para isso precisarei ingressar na quadrilha de George Walker, um dos caçadores de maior renome no continente africano. E é aí que o destino novamente apronta para mim, dessa vez colocando uma mulher à minha frente.
Scarlet não é somente jovem e bonita. Ela tem um viço, um olhar, uma ousadia. Um algo a mais que, mesmo com a diferença significativa de idade entre nós, aos poucos vai me capturando.
Acontece que ela também é filha de Walker, o que representa encrenca certa.
De repente caçar tornou-se secundário. A prioridade era fugir daquela armadilha em forma de mulher, que poderia não apenas arruinar meu coração, mas colocar minha vida em risco.
Mas será que eu conseguiria?

Encontre-me

Posts relacionados

5 comentários

  1. Amei esse livro, comecei a ler ontem e é muito bom mesmo.. super recomendo!


    Meu Blog: Dicas de Livros

    ResponderExcluir
  2. Encontrei o blog agora, vi que vc tem canal no YT mas não achei nada mais de 3 anos, volta a postar vídeo para o YT, não desisti não!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mara.

    Eu não conheço a escrita da Paula Scott mas pela sua resenha essa trilogia deve ser muito boa de apreciar. Vou dar prioridade para leitura do primeiro livro. É o único que tenho no momento. Parabéns pela resenha.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Mara!
    Ainda não conhecia esse livro da Paola, vou ser sincera faz muito tempo que não leio um livro dela, mas gosto muito da sua escrita, tenho o livro A Distância deve ser o primeiro. O enredo parece que encanta por se tratar da Africa, pena que não conectou com os personagens, mas assim mesmo parabéns pela resenha e pela sua sinceridade, obrigado pela dica, bjs!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o livro, mas gostei da premissa e da pauta sobre caça ilegal. Sua resenha me conquistou e já quero conhecer a escrita da autora.

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir