Filme: Amor em Obras

Oi, Leitores!!!

Hoje é dia de cinema!!!

Amor em Obras foi mais um filme que assisti por acaso e me diverti horrores!

Gabriela tem uma vida em São Francisco e está bem insatisfeita com tudo, principalmente com o seu relacionamento, e sua vida dá um giro de 180° quando ela uma pousada na Nova Zelândia, que ela achava que estava novinha em folha, mas quando ela chegou lá não foi exatamente isso o que ela encontrou.
Mas você acha que ela desanimou? De jeito nenhum, ela realmente desejava mudanças em sua vida! Então ela quer reconstruir essa casa e torná-la um sonho!

E é aí que o Jake surge, ele é empreiteiro e a pessoa perfeita para ajudá-la, só não era melhor porque eles se alfinetam bastante. Vamos dizer que eles começaram com o pé esquerdo.

E confesso a vocês, adoro quando os amores não surgem de imediato, gosto dessa construção de relação e sentimentos. Gabriela está mais do que focada na sua vida profissional, então por mais que Jake seja um gato, ela demora um pouco para se dar conta de tudo.

Jake já estava interessada e entendo ele, afinal ela tem um jeito especial de ser, meio desastrada, mas encantadora. 

O filme é leve e super divertido! Tem um bode que ganhou o holofotes! Sem contar toda a torcida pela formação do casal que me contagiou. O filme vai falar de sentimentos, encontros, reencontros e mudanças. 

Então esse filme é mais do que perfeito para quem gosta de romances com cenas divertidas e muitas fofuras. Inclusive, a Gabriela encontra uma caixa na pousada e isso me emocionou bastante, achei tão lindo! 

Já assistiu? O que achou da história? Se não, dá uma olhadinha no trailer!!!


Data de Lançamento: 29 de agosto de 2019 na Netflix (1h 37min)
Direção: Roger Kumble
Elenco: Christina Milian, Jeffrey Bowyer-Chapman, Adam Demos
Gêneros: Romance/Comédia

Não recomendado para menores de 10 anos
Uma executiva de São Francisco ganha uma pousada na Nova Zelândia e deixa a vida na cidade grande para reformar a propriedade com a ajuda de um empreiteiro bonitão.

Encontre-me

Posts relacionados

6 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oiee Mara ^^
    Eu também achei esse filme bem fofo, mas um pouco forçado, haha... Mas quem é que não gosta de um romance leve e divertido assim? Ando um pouco desanimada porque não encontro mais filmes assim pela Netflix, a maioria eu já assisti e são os meus tipos favoritos de filmes. Enquanto lia sua postagem, vi a divulgação da sua resenha de Sierra Burgess é uma loser e me deu saudades, mesmo que eu tenha assistido esses dias mesmo <3
    MilkMilks
    https://www.wattpad.com/279710546-quando-voc%C3%AA-me-encontrou-cap%C3%ADtulo-1

    ResponderExcluir
  3. Oi Mara.

    Adorei sua dica de filme, pois conheço poucos filmes do gênero e foi muito bom saber que ele é leve e divertido. Vou aproveitar para assisti-lo no final de semana. Obrigada pela dica.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oiii Mara

    Já li uma resenha sobre positiva desse filme e havia colocado ele na minha listinha, agora com a tua estou convencida de que vai ser um filme bom pra mim nestes dias, estou à procura de ver estórias assim mais leves, mais carregadas de boas vibrações esse parece ser um romance na medida pra isso. Dica anotada.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Mara eu acho esse filme lindo hahahah.
    Estava a toa, desanimada e zapeando o catálogo e dei de cara com essa recomendação.
    Deu um quentinho no coração rs

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, assisti esse filme um tempo atrás e adorei também! Bem leve e fofo, e agora é perfeito para esse momento que estamos passando. Quem gosta de um clichê, vai amar!

    ResponderExcluir