5 livros para ler disponíveis no Kindle Unlimited #3

Oi, Leitores!!!


Vamos para mais um Top 5 de livros que estão no Kindle Unlimited! Esse programa da Amazon que eu sou totalmente apaixonada... 

O custo mensal do programa é de R$ 19,90 e você pode testar gratuitamente por um período de 30 dias. Caso não seja assinante e queira ajudar o blog, clica aqui e faz a sua assinatura.

Até o dia 30 de junho, está disponível a promoção de 3 meses por R$ 1,99, verifique se a promoção está disponível para você, clique aqui!!!
A lista desse mês tem livros que me emocionaram ou me envolveram de uma forma que eu não esperava! Espero que curtam as indicações!




O Sal da Vida é o tipo de livro necessário, por nos fazer refletir sobre as pequenas coisas da vida que fazem com que valha a pena viver.





Birthday Girl foi uma das minhas grandes surpresas de 2019, a autora abordou um tema que geralmente não curto em livros, que é o triângulo amoroso, mas ela fez de uma forma que não me incomodou e além disso, ela debate sobre o relacionamento em pessoas com tantas diferenças. Amei a leitura e viciei na autora.






Rainbow é o primeiro livro da trilogia dos Irmãos Walker e aqui a indicação acaba sendo tripla, já que sou apaixonada por esses irmãos. O livro traz temáticas vividas por adolescentes de uma forma realista, com personagens cativantes e lições preciosas.





Notas de Amor foi o primeiro livro da autora que li e foi decisivo em meu coração querer ler sempre as publicações da Cris. O livro é carregado de emoção e com uma história de amor incrível.





Sem Amor foi uma leitura arrebatadora... Cheia de sentimentos e com um plot twist de tirar o fôlego. Só posso dizer: Leiam, please!!



E aí, você conhecia algum destes livros? 
Abaixo o link que direciona direto para cada um deles!!!!

Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários