Arte de indicar livros! Eu domino, eu adoro!


 E tem coisa melhor do que indicar um bom livro a alguém?!

Para né gente, livro bom tem que ser indicado!


EU SOU CHATA PRA LER...



Admito!

Ahhh, comigo não tem essa de "aff que livro chato, mas vou terminar de ler"


NUNCA!!!!!!!!




Tenho a facilidade de largar, mas quando o livro é bom... muito bom... EXCELENTE...

Faço mundos e fundos pra pessoa ler e se apaixonar como eu!!!!! CONFIRA O QUE AS AMIGAS ME DIZEM SOBRE AS INDICAÇÕES







Nesse dia eu encaminhei email para algumas amigas com a capa e sinopse de um livro que estava lendo Para Sempre Alice (colocar link da resenha), não tinha nem acabado ainda e tinha certeza de que elas iriam amarrrrr... eis que a Simone Moraes me reponde! Como eu amo essas respostas!







No grupo do whats, ainda sobre o mesmo livro (é minha gente, sai indicando pra geral)... ai estou ali toda inocente, e leio essa coisinha mais linda. Amei saber disso! Daqui que veio a ideia desse post. Então Obrigada Cacau Fuente



Um novo grupo, e uma nova reação. O engraçado dessa vez é que esse foi o "bom dia" que a Marcela Cavalcante me deu. Uma ameaça de morte, com direito a escolher o dia (minha resposta foi a melhor kkkkk) Mas preciso fazer a seguinte observação. Eu disse pra ela que o livro Para sempre uma lembrança (colocar link da resenha) era completamente EMOCIONANTE!!! mas sabe como é grupo né minha gente. Deve ter passado batido. 








Por último e não menos importante, Denise Oliveira uma pessoa que devora os livros que eu passo pra ele. Sério. Lembro que nas férias de dezembro dela eu passei uma ressema de uns 30 livros, quando chega dia 27/01 ela me diz que leu todos.. Como assim? 30 dias uns 30 livros... PARA TUDOOOOO! 




Considero a indicação de um livro para leitura uma arte. Muitas vezes, a maior parte delas eu indico pensando na pessoa. Não é simplesmente um que eu gosto e fazer Deus e o mundo ler (as vezes só), mas a cada indicação eu sei se a pessoa irá gostar. 
Amo conhecer o gosto literário de cada um.
Livros, bons livros, são verdadeiros diamantes para o cérebro ou, se se quiser, para a alma. Aliás, até maus livros, se bem lidos, se tornam pelo menos uma vistosa bijuteria. 



Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não leem.Mario Quintana






Posts relacionados

0 comentários