Eu quero um conto de fadas, e daí?



Oi, Leitores!!!


Nos últimos dias, a leitura - meu bálsamo e terapia - não ocupou o topo na minha lista de prioridades e eu já estava me sentindo oca, vazia...

Quando percebemos alguém assim ao nosso lado costumamos incentivá-la, né? Mas nenhum ser humano encarnado seria capaz de me tirar do fundo do poço em que eu estava a não ser que ele fosse meu príncipe encantado, paixão platônica, sei lá, esquece...

O que venho fazer aqui com esse post, então? Bem, compartilhar mais um livro do desafio concluído!!!!!


CONGRATULAÇÕES!!!!!

Hahahahahahah! Nem tentando sou engraçada...

Qual o livro?
Você já conhece, foi resenhado pela Luana aqui no blog:



Categoria: Livro publicado em 2015

E eu estou nas nuvens relendo as loucuras e desencontros e meus encontros em mais uma obra deliciosa da nossa parceira Carina Rissi e pirando para encontrá-la pessoalmente no dia 12 de abril aqui em Salvador, além de assistir ao filme de Perdida, seu primeiro livro.


Sei que não posso procurar um amor, pois é o amor que nos encontra quando menos esperamos. De qualquer forma, Amor, quando aparecer, venha na forma de DELE, por favor!!! Sou uma garota que acredita em príncipes encantados, rsrsrsrsrs


Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários