Resenha: Isolados no Amor

Oi, Leitores!

Inspirada pelo momento que estamos vivendo, A.C. Meyer escreveu uma história de amor para aquecer e aliviar os nossos corações.

Foi minha primeira experiência lendo algo da autora e tive uma experiência muito gostosa.

Babi é uma influenciadora digital e seus dias são recheados em compartilhar a sua vida com seus seguidores, mostrando seus hábitos e divulgando marcas. Mas o pior pesadelo de Babi chegou com os casos do novo vírus e acompanhar as notícias está sendo um grande gatilho para ela, ser hipocondríaca não era fácil em um momento como esse.

Ficar isolada, fez a Babi se questionar sobre o rumo que ela deu a sua vida, se tornar influenciadora nunca foi o seu desejo, simplesmente aconteceu. Vivendo esse momento de angústia e insegurança, ela decide ir para o lugar que sempre lhe trouxe paz, a sua casa, onde morou por toda a sua infância.

O que ela não esperava é chegar lá e encontrar o seu ex passando uns dias em sua casa.
Se sentia orgulhosa dele e do seu talento. Só não imaginava que aquela seria a sua principal rival e que ele teria coragem de deixá-la por causa da carreira.
Eric era um cantor famoso, mas que está sumido do meio musical, ele vem sentindo que se perdeu do seu caminho, a música já não lhe dá o prazer que ele tanto sentia, optou por se isolar e ver se a alegria e inspiração pela música retornava e voltar aquela casa, onde viveu momentos tão felizes poderia ser uma ótima solução, mas ele não esperava que Babi surgisse e explodisse a bolha em que se encontrava.

O irmão de Babi emprestou a casa para o Eric, já que não havia programação de nenhum deles ir para lá. Ele não contou a Babi, já que o ex era um assunto proibido para eles.

Em meio ao isolamento social, Babi e Eric voltam a conviver, cada uma na sua missão de se reconectar consigo mesmo, mas eles acaba revivendo memórias de tempos felizes, será que chegou o momento de eles resolverem as pendências que existem entre eles?

A escrita da A.C. Meyer é super gostosa, a leitura foi leve e fluída, as situações foram bem abordadas nas poucas páginas. Me conectei super rápido com os personagens e quando a história terminou senti um orgulho tão grande deles. É gostoso ver a evolução deles, as escolhas acertadas, o reconhecimentos das suas falhas.
As pessoas precisavam de referências verdadeiras, de olhar para um artista ou influenciador e se ver naquela pessoa, não um padrão inatingível e totalmente fora da realidade.
Uma leitura perfeita para quem quer algo rápido, envolvente e gostoso de ler!

Lido em: Junho de 2020
Título: Isolados no Amor
Autora: A. C. Meyer
Gênero: Romance/Nacional/Conto
Ano: 2020
Páginas: 72
Adicione no Skoob | Compre na Amazon*
*Disponível no Kindle Unlimited

Enquanto o mundo é devastado por uma pandemia, Babi se vê presa em seu próprio pesadelo pessoal. Sozinha em casa, deprimida com o rumo que sua vida está tomando e apavorada com a doença que assola o mundo, ela decide se esconder na casa da família no interior de Minas.
Passando por uma grave crise criativa, Eric se afastou de tudo e de todos há pouco mais de um ano, acreditando que longe dos holofotes e da pressão dos fãs, conseguiria reencontrar sua paixão pela música. Quando nada mais dá certo, decide retornar ao lugar onde descobriu seu amor pelo violão e por compor. A antiga casa do melhor amigo estava vazia, e ele teria toda a solidão de que precisava para encontrar seu caminho de volta.
Quando Babi e Eric se reencontram, todos aqueles sentimentos dolorosos do passado vem à tona... assim como a paixão. Será possível fazer as pazes com o passado ou é tarde demais para recomeçar?
Com sua habilidade de abordar temas difíceis de forma leve, A. C. Meyer, autora de Cadu e Mari e da série After Dark, apresenta em Isolados no amor uma história doce sobre segundas chances e recomeços durante um dos momentos mais difíceis que a humanidade precisou enfrentar.

Encontre-me

Posts relacionados

9 comentários

  1. Olá, tudo bem? Eu tenho alguns livros da autora, mas nunca li nada dela. Esse livro parece ser muito fofo e encantador, super já quero ler. Adorei a resenha!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. Oii Mara

    Mais atual impossível esse conto, não dá para não se identificar. Gostei bastante da dica, e tenho muita curiosidade em conhecer a escrita da A.C. Meyer. Dica anotada.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  3. OiiI!

    Opa, já aluguei no Unlimited hahaha. Estou gostando de história que se passa nesse periodo, pelo menos alguma coisa boa está acontecendo, né? autores utilizando sua criatividade para entrenimento. Achei o enredo muito legal e do jeitinho que eu gosto!

    Espero gostar da obra tbm!

    Beijinhos,
    Ani
    www.entrechocolatesemusicas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tive oportunidade de conhecer a escrita da autora, mas sempre vejo muitos elogios. Esse conto por se passar nessa pandemia que estamos enfrentando, fiquei bem curiosa para conhecer. Eu vou anotar a dica, pois acho que é o que estou realmente precisando.

    ResponderExcluir
  5. Oi Mara.

    Eu não conhecia este conto e pela sua resenha ele parece ser bem gostoso de ler. Adorei saber que o cenário da história está no momento em que estamos vivendo com a pandemia. Sempre é bom anotar dicas de romances para aquecer o coração. Obrigada pela dica.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que legal, um livro que se passa no isolamenteo (não que essa pandemia seja legal). Pareceu um romance suave, divertido, eu gosto
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Já li muitos elogios a escrita da autora e amei a temática desse livro.
    Amo suas dicas de leitura e por isso vou anotar mais essa no meu Skoob. Parabéns pela leitura, resenha e parabéns pela divulgação do autor nacional.

    ResponderExcluir
  8. Oi Mara!
    Adoro a A.C. Meyer sua escrita é simples e prazerosa de ler, esse conto ainda não li, mas já ouvi falar. Estou curiosa sobre o rumo da história e o fato de ser no meio dessa pandemia, fiou mais atrativo o enredo. Obrigado pela dica, já anotada, parabéns pela resenha, bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi, sou bem curiosa pra ler algo da autora, achei interessante os personagens se reencontrarem nessa casa do passado por causa do isolamento da pandemia, com certeza vou ler essa história. Amei sua resenha.

    ResponderExcluir