Resenha: To Love, Jason Thorn - Love & Hate # 1

Oi, Leitores!!!!

Esse livro entrou na minha lista de leitura depois de várias indicações de amigas, então aproveitei a leitura coletiva dos IG's Irmãos e isso tornou a leitura ainda mais divertida!!!!
Olive escreveu seu primeiro livro e está fazendo muito sucesso desde que foi lançado e neste momento ela foi procurada por uma produtora que está com interesse em retratar a sua história de amor nas telas do cinema. Ela tinha certeza que se isso desse certo, mudaria a sua vida por completo, mas acho que ela não imaginava que seria tanto.

Durante a reunião, eles estão super empolgados até que são interrompidos, mas essa interrupção não é um problema, afinal vai ser ótimo a autora conhecer o ator que eles acham que será perfeito para atuar como Isaac e é nesta hora que Jason Thorn, uma grande estrela de Hollywood entra na sala. Só que ele não é apenas um artista famoso, ele é Jason, o primeiro amor da Olive, o melhor amigo do seu irmão, o primeiro menino que partiu seu coração.

Ela achava que não, mas Jason a reconheceu de imediato e ele ficou super animado por este reencontro, tanto que nem analisou nada, apenas aceitou o papel e saiu daquela reunião com a sua pequena, a pequena Olive. Ele fica encantado com a linda melhor que ela se tornou, mas não pode esquecer que ela é a irmãzinha do seu amigo.

Todos os seus sentimentos por Jason, parecem voltar de forma instantânea, mas Olive acredita que seu coração pode manter-se intacto, eles estão afastados há tanto tempo, não vai ser agora que vão voltar a conviver.

Jason é jovem e está conquistando o seu lugar na indústria do cinema, tem um perfil de pegador e acha que pode pegar quem quiser, onde quiser e isso nada mudará em sua vida. Mas a grande questão é que a mídia pode tanto enaltecer como destruir uma imagem e depois que um vídeo dele transando em um beco com uma atriz cai na rede, a sua relações públicas percebe o quanto isso vai prejudicar a sua vida profissional.

Era necessário reverter essa situação e existia apenas uma opção: Jason precisa casar! Um casamento arranjado, mas ninguém precisaria saber disso. Só que nenhuma das opções mostradas a ele, eram aceitas, mas depois de vazar algumas fotos de Jason e Olive bem próximos, a relações públicas percebeu que ela seria a melhor opção.

Jason pede Olive em casamento,  DE MENTIRA, e ela aceita! A partir daqui, não posso contar mais nada a vocês, mas posso afirmar que muitas coisas vão acontecer e a dúvida que fica é: o casamento será de mentira até quando?
Eu estava com medo de estar começando a acreditar na mentira que havíamos criado meticulosamente. Estava começando a acreditar que Olive pertencia a mim e apenas a mim.
Os capítulos serão narrados na visão de Olive e Jason e por esta razão conseguimos ter uma visão mais ampla sobre todos os fatos e sentimentos.

Eu amei a escrita da Ella Maise, a leitura foi super gostosa e fluída. O ritmo estabelecido foi ótimo e os fatos acontecem de forma balanceada, nem corre demais e nem se arrasta. A leitura foi muito divertida, mas teve momentos que pegou fogooooooooo. Algumas coisas poderiam ter sido melhor explicadas pela autora, acho que acabou ficando uma ponta solta aqui ou ali, mas isso não prejudica esse livro que seria perfeito como um romance de sessão da tarde.

Sem contar que acho que é o tipo de leitura perfeita para quem está de ressaca literária ou com ritmo de leitura fraco, o meu caso foi o segundo e depois deste livro meu ritmo de leitura saiu do seu esconderijo e agora eu tô com tudo!
Meu coração estava pronto para ser dela se ela quisesse tomá-lo e guardá-lo para a eternidade.
Esse livro é perfeito para quem ama um bom romance, sem grandes dramas ou complicações, com uma leitura leve, doce, divertida e com umas cenas calientes. Se você gosta de tudo isso, essa é a leitura perfeita para você!

Lido em: Maio de 2020
Título: To Love, Jason Thorn - Love & Hate # 1
Autora: Ella Maise
Editora: Charme
Gênero: Romance
Ano: 2019
Páginas: 352
Adicione no Skoob | Compre: Amazon* | Compre: Loja da Charme
*Disponível no Kindle Unlimited 
Sinopse: Jason Thorn… O amigo de infância do meu irmão.
Ah, como eu era perdidamente apaixonada por aquele garoto. Ele foi o primeiro menino que me fez corar, meu primeiro crush oficial. Parece lindo até agora, certo? Aquela empolgação que borbulha dentro de você, o famoso frio na barriga que você sente pela primeira vez ─ ele era o motivo de tudo isso. Mas você só consegue viver nesse mundo de conto de fadas até eles destruírem suas esperanças e sonhos e, depois, pisarem bastante em seu coração. E, cara, ele partiu meu coraçãozinho em pedaços.
Depois da destruição, ele se tornou o garoto que eu tentava ao máximo ficar longe ─ e deixe-me te dizer que era bem difícil fazer isso, já que ele dormia no quarto ao lado do meu.
Quando a tragédia atingiu sua família, eles se mudaram para longe, e eu estava pronta para esquecer que ele um dia existiu.
Agora, ele é um astro de cinema, aquele que faz mulheres de todas as idades gritarem histericamente e todo mundo desmaiar com o sorrisinho de covinha. Acha que isso é um sonho? Com certeza eu não acho que seja. E se eu ficar cara a cara com ele? Não, continua não sendo um sonho. Não quando não consigo nem olhar em seus olhos.
E quanto a mim? Eu sou Olive, uma nova escritora. Na verdade, eu sou a autora do livro que inspirou o filme que ele está prestes a estrelar. Como se não bastasse, também sou conhecida como a sortuda que está prestes a se tornar esposa de Jason Thorn.
Talvez você ainda esteja pensando que isso tudo é um sonho, certo? Não, não tem nada de sonhador nisso. Nem de perto.



Encontre-me

Posts relacionados

7 comentários

  1. Olá, tudo bem? Aiii, que tudo esse enredo, hahahaha. Não conhecia o livro ainda, mas fiquei louca para ler esse casamento de mentira e descobrir o que acontecerá a seguir. Adorei a resenha e dica!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. Estou amando ler seus posts... vou até salvar em favoritos!


    Meu Blog: Falando de Mim Maria

    ResponderExcluir
  3. Oi Mara.

    Quando a editora Charme lançou este livro, eu fiquei bem curiosa para lê-lo. Adicionei na minha lista de desejados, mas fui adiando a conquista dele e acabei esquecendo. Lendo sua opinião e sabendo que é uma leitura leve e divertida, a vontade retornou e dessa vez não vou esquecer. Obrigada Mara pela dica.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa que resenha foi essa!? Fiquei louca pra ler o livro, mas no momento não será possivel, ele está caro e meu kindle unlimited já vai vercer. Então vou anotar no skoob para ler assim que possivel, ficarei de olho nas promoções no Amazon.
    Parabéns pela leitura e valeu pela ótima indicação.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Ah eu estava doida para ler esse livro, mas não pude comprá-lo na última vez que comprei na Charme. Com isso, fui cativando sentimentos de lê-lo futuramente, e sua resenha me deu mais certeza ainda em adquirir ele. Gosto de romances do estilo, e tem tudo para me agradar. Ótima resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Mara!
    Não conhecia esse livro, mas fiquei curiosa sobre o enredo, pela sua resenha parece bem leve e gostoso de ler. Os personagens devem ser divertidos e isso me leva a perder noção do tempo, gosto disso. Parabéns pala ressenha, obrigado pela dica, bjs!

    ResponderExcluir
  7. Confesso que capas assim não despertam o meu interesse, mas, ao mesmo tempo, a história parece que vai além do que é capaz de proporcionar. Parece um romance perfeito, que proporciona muitas risadas. Gostei!

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir