Desafio Literário das Baianas 2020

Oi, Leitores!!!

Em 2020, eu  a Neyla do Coisas de Meninas vamos repetir o desafio que iniciamos em 2019,com inspiração em algumas músicas e datas especiais de cada mês escolhemos os temas e agora que o ano começou, vamos nos jogar nas leituras.
Neste ano, vamos premiar os participantes do desafio, então todo mês após escolher um livro de acordo com o tema e lê-lo, o leitor deverá preencher este formulário até o primeiro dia útil do mês subsequente. No campo resenha você deve incluir a resenha postada m sua rede social (é necessário ter o perfil aberto) ou escrever a resenha sobre a sua leitura.

Os sorteios irão acontecer nos meses de julho/2020 e janeiro/2021 e só poderão participar aqueles que preencheram o formulário conforme as regras com os seis desafios de cada semestre. Os prêmios de cada sorteio serão divulgados quando eles forem acontecer.

Abaixo, você pode conferir os temas de cada mês! Aguardo a participação de vocês!




Encontre-me

Posts relacionados

10 comentários

  1. Que projeto maravilhoso <3
    Irei divulgá-lo no grupo que participo. Não conseguirei participar, porque já estou comprometida com várias LCs, mas vou adorar acompanhar

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por divulgar por ter achado o projeto maravilhoso! Beijão!

      Excluir
  2. Poxa, que projeto mais lindo, espero que faça muito sucesso! Minha vida anda uma bagunça e não sei se darei conta de participar mas tentarei participar de longe, acompanhando uma leitura ou outra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida!!! O importante é a gente ler não é, independente de desafios!

      Excluir
  3. Que legal! Eu adoro participar de projetos assim! Uma pena que tenha visto só agora depois de já ter escolhido os meus para 2020. Mas de qualquer forma ficarei de olho por aqui! Espero que seja um sucesso e que traga leituras maravilhosas. *-*

    www.sonhandoatravesdepalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sempre digo, o importante é ler! Que bom que achou o desafio legal!

      Excluir
  4. Oi Mara.

    Que desafio lindo! Estou bem com muita vontade de fazê-lo, mesmo não sendo Baiana. kkk...
    Brincadeiras à parte, vou tentar encaixar o livro do desafio de Janeiro. Sucesso no projeto.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi que mesmo não sendo baiana, você está participando e é isso o que importa!!!

      Excluir
  5. Que interessante. Desejo sucesso a vcs.
    Só não participo pq esse ano quero ler mais livre, até pq estou voltando a estudar, farei uma segunda graduação então o foco estará nos estudos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda a segunda graduação, estou quase concluindo a minha e te entendo! Sucesso...! E o importante é ler!!!

      Excluir