Resenha: O primeiro Natal

Oi, Leitores!!!

Todo leitor da Bianca Briones e que é apaixonado pela série Batidas Perdidas enquanto espera o lançamentos dos próximos livros fica querendo saber um pouquinho de como anda a vida dos personagens.

Por isso, a Bianca aproveitou as comemorações de final de ano e decidiu escrever um breve conto que mostrará como foi o primeiro Natal da Viviane e do Rafael após a chegada da primeira filha deles.

Mais uma vez, ela nos traz lições e todos aqueles que já perderam entes queridos com certeza irão se identificar com a história, pois teremos as lembranças do Rafa de quando a mãe e irmã ainda eram vivas e também lembranças da Vivi relacionadas ao seu pai.

E durante a leitura pudemos perceber que a dor e a saudade sempre nos acompanham, mas que também encontramos outras razões na vida para continuarmos sendo felizes. 

Foi uma leitura deliciosa e se você é fã da série como eu, com certeza irá adorar.


O Primeiro Natal é um conto da série Batidas Perdidas, em que Rafael e Viviane retornam para mostrar seu primeiro Natal como pais.
Nessa época tão linda e encantadora do ano, veremos como está a vida dos dois, como estão lidando com as perdas que tiveram ao longo dos anos e o quanto seu amor é forte para sustentá-los.

Lido em: Janeiro de 2019
Título: O primeiro Natal - Conto da Série Batidas
Autora: Bianca Briones
Gênero: Jovem Adulto
Ano: 2018
Páginas: 29
Adicione no Skoob | Compre: Amazon

Encontre-me

Posts relacionados

4 comentários

  1. Muito bom! Seu blog é muito bom mesmo, estou amando ler os seus artigos..

    Já salvei seu Blog em meus favoritos.


    Estou amando seu blog ❤️


    Meu Blog: Loterias de Hoje Lotece

    ResponderExcluir
  2. Oi Mara.

    Ainda não li a série Batidas Perdidas e tenho muita curiosidade porque já li alguns comentários bem interessantes dela. O conto foi uma surpresa porque não conhecia. Vou adicionar na minha lista de desejados junto com os livros da série. Parabéns pela resenha, adorei.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mara!
    Adoro essa série, pois todos os livros que eu li me deixou numa montanha russa de emoções, as tramas e os dramas dos personagens me cativou, obrigado pela dica vou procurar esse conto, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem?
    Eu me lembro da época que o primeiro livro da série foi lançado, os leitores só falavam disso, todo mundo amou, mas acredita que até hoje eu não tive a oportunidade de ler os livros? Mas eu tenho certeza de que a autora acertou em cheio nesse conto.

    ResponderExcluir