Resenha: Entre o Último e o Primeiro Dia



Oi, Leitores!!!

Enquanto esperamos a publicação do quinto livro da Série Batidas Perdidas, a autora (maravilhosa) Bianca Briones decidiu escrever um conto para amansar os nossos corações ansiosos.

Recentemente, a autora decidiu iniciar algumas publicações independentes na Amazon, iniciou com o livro Em Suas Mãos, que tem personagens ligados aos dessa série que tanto amo.

Lido em: Janeiro de 2017
Título: Entre o Último e o Primeiro Dia
Autora: Bianca Briones
Gênero: Romance
Ano: 2016
Páginas: 60

Neste conto, ficaremos sabendo como será a virada do ano dos #VillAlbuquerques na visão do Rafa e da Vivi.

Contextualizando, a história se passa entre o livro da Branca (O Desapego Perfeito do Coração) e o livro do Lucas que será lançado agora em 2017. A autora como é bem boazinha, não deixará nenhum spoiler sobre com quem a Branca fica no final do livro, então você que ainda não o leu, pode ficar tranquila.

Neste conto, saberemos bastante como anda a vida dos nossos queridos Rafa e Vivi e consequentemente de todos os integrantes das famílias Villa e Albuquerque e dos seus agregados, não podemos esquecer deles também.
- Acha mesmo que vou salvar vidas? - Ergueu o rosto.
- Você era só uma menina quando salvou a minha.
- Você também me salvou - Ficou na ponta dos pés e beijou meus lábios devagar.

Muitas coisas mudaram, por exemplo, o amor do Rafa e da Vivi mudou muito... Ele está mais forte, sólido, maduro e a cada dia só cresce e prolifera.

Seus olhos se estreitam, cheios de alegria, antes que ele deixe sair as palavras mais lindas do mundo:
- Te amo, porra.
Já outras, não mudam quase nada. Como a mania deles de estarem sempre juntos, se apoiando, cuidando, se preocupando uns com os outros e se metendo na vida uns dos outros mesmo quando não são solicitados 😅 (risos!!)

O que também não mudou, são as facetas destes personagens e a forma como a Bianca não deixa de nos surpreender, trazendo até mesmo em um curto conto, reflexões e lições de amor. Ler cada uma das suas histórias sempre me dá a grande certeza de que nesta vida o amor sempre vence, mesmo que demore e mesmo que a gente sofra um pouquinho (ou muitão) no percurso.

Nesta poucas páginas, iremos reviver com eles suas lembranças e dores, mas também suas alegrias e conquistas, seremos atualizados dos últimos acontecimentos e vamos ficar ainda mais ansiosos pelo livro do Lucas (Bi, anda logo, meu 💗 ansioso não aguenta mais esperar).

Um conto que como todo fim de ano, nos faz pensar, agradecer, planejar, sonhas, readquirir esperanças. Um conto que nos faz perceber quem realmente é importante em nossas vidas. Um conto que só nos faz amar e amar cada vez mais estes personagens.

A nossa certeza é que não importa o quanto a vida nos machuque, sempre teremos um ao outro e isso é suficiente.


Série Batidas Perdidas
#1 As Batidas Perdidas do Coração - Rafael e Viviane
#2 O Descompasso Infinito do Coração - Bernardo e Clara
# 1,5 A Escolha Perfeita do Coração - Rafael e Viviane
# 3 O Desapego Perfeito do Coração - Branca, Lex e Rodrigo
Conto - Entre o Último e o Primeiro Dia - Rafael e Viviane


Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários