Resenha: Volta Para Mim


Olá, leitores! 
Kit Ryan está de volta à sua amada Califórnia, de folga do serviço militar. Conquistador inveterado, ele só quer aproveitar as quatro semanas livres antes de retornar ao trabalho, mas se vê atraído pela irmã de Riley, seu melhor amigo. Há tempos Jessa Kingsley chama sua atenção, porém a família superprotetora dela sempre foi um obstáculo.Desta vez, contudo, Kit desiste de lutar contra os próprios sentimentos e logo Jessa se rende ao seu charme. O que começa apenas como um romance de verão rapidamente se torna um relacionamento apaixonado.Quando chega a hora de Kit voltar ao serviço com Riley, nem ele nem Jessa estão prontos para se despedir. Ela enfim está seguindo os seus sonhos e ele descobriu alguém por quem sacrificaria tudo. Jessa promete esperá-lo e Kit garante que voltará para ela. Não importa o que aconteça.Mas então uma visita inesperada traz uma notícia trágica: uma das pessoas que ela mais ama morreu em serviço. Quem terá sido? Seu irmão ou seu namorado?Em Volta Para Mim, Mila Gray constrói uma história de tirar o fôlego sobre amor, amizade e família, conduzindo o leitor por uma jornada de superação e autodescoberta.



Este é o meu primeiro contato com a autora Mila Gray e gostei bastante de como ela iniciou a narrativa com um fato determinante e a partir deste fato começou a narrar como chegaram naquele primeiro capitulo, tem romance e drama, mas são bem equilibrados e misturados, eu tive a sessão de estar em uma montanha russa, com tantos altos e baixos e gostei desse movimento que a história me levou.

– Volta para mim. Promete que você vai voltar para mim – sussurra, os lábios pressionados contra os meus, lágrimas rolando pelo rosto.

Eu prendo aquela mecha teimosa atrás da orelha dela.

– Sempre...


Kit Ryan é um fuzileiro naval de 21 anos e está voltando pra casa para 1 mês de licença junto com seu amigo de infância Riley Kingsley, Kit sempre foi conquistador, até quando se apaixona por Jessa Kingsley que é a irmã caçula de Riley, mas este romance tem muitos obstáculos, o Pai de Jessa, não gosta nem um pouco de Kit e seu Pai, e Riley conhece a fama do amigo e tem muitos ciúmes da irmã, segredos do passado, magoas, tudo contribui para que este romance não acontece, mas o amor verdadeiro que os dois sentem dará forças para vencer!
        



Quando visto o uniforme, finjo ser alguém, deixo de ser eu mesmo. Quando Jessa olha para mim, meu corpo libera toda a tensão, toda a farsa, e relaxa. É uma sensação boa. Mais do que boa. É uma sensação de liberdade.Gosto do jeito como ela me vê, penso enquanto observo os milhões de estrelas que morrem e se extinguem acima de nós. É alguém que vale a pena se esforçar para ser.


Recomendo este livro de olhos fechados, para quem gosta de romance bem romântico, bem doce, este te fará suspirar!




Nunca aconteceu nada entre mim e ele, nem poderia acontecer, então tudo o que posso fazer é sonhar.
  
Lido em: Outubro de 2016
Título: Volta Para Mim
Autora: Mila Gray
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance
Ano: 2016
Páginas: 272

Posts relacionados

4 comentários

  1. eu adorei a trama, claro que chorei horrores, mas me apaixonei igualmente!
    o trama boa
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Thaila!!! Já gostamos de um choro né?
      Obrigada pela visita!!
      Beijos!

      Excluir
  2. Não conhecia o livro, fiquei com vontade de ler! Beijo, segui

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos felizes que a resenha tenha te feito querer o livro... Um beijo!

      Excluir