Resenha: Atraído



Oiiii Genteeee!!!

Vim aqui para falar com vocês sobre mais um livro. Hoje é a vez de "Atraído", que inclusive está sendo sorteado aqui no blog.



Título: Atraído
Autor: Emma Chase
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 268
Ano: 2014

Sinopse:  Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então porque ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade. Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí- la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram. Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor?



Um dos livros que mais ri na vida e ele não é listado como comédia, mas o Drew é um personagem ótimo, ele dá mil conselhos a nós mulheres e essa é uma das partes que mais amo deste livro, lógico depois do enredo perfeito que a Emma Chase criou.... Só para vocês terem ideia, vejam uma das coisas que o "filósofo" Drew nos diz.

Para as moças que estão escutando, permitam-me lhes dar alguns conselhos de graça: se um cara que você conheceu num bar te chamar de amor, querida, anjinha ou qualquer outro apelido carinhoso, não ache que ele está tão a fim de você que já está pensando em nomes para seus animais de estimação. Ele faz isso porque não consegue ou nem quer tentar lembrar seu nome.

Drew é o típico cara lindo, gostoso, sexy, rico e que não quer relacionar-se seriamente com ninguém. Ele é um profissional de sucesso, tem uma família bacana e pode ter toda e qualquer mulher que deseja, ao menos é assim que ele pensa. Em uma das suas saídas, ele conhece uma morena espetacular, apesar de conversar um pouco com ele, ela não dá muita bola, nem seu nome ela diz. Ele pouco se importa nesse momento, ele encontrou irmãs gêmeas e elas querem fazer algumas "maldades" com ele.

O que Drew não esperava é que na segunda-feira aquela morena gostosa estivesse em seu escritório, como a mais nova contratada da empresa. E é aí que toda a história de desenrola.

O pai de Drew oferece um desafio para ele e Katherine Brooks, eles irão disputar um cliente. Os dois adoram um desafio e nenhum deles quer sair perdendo. Essa é a oportunidade que eles tem de conhecer o lado profissional um do outro, pois no final Sr. Evans dá o cliente aos dois... Isso mesmo, eles irão trabalhar juntos.

Drew entra em conflito, pois ao mesmo tempo que ele prometeu nunca transar com nenhuma mulher da empresa, ele deseja Kate de forma obsessiva. Outro impedimento que ele tem é que Kate é noiva de Billy, considerado por ele um grande bundão.

 Não consigo controlar o sorriso. Ela é tão surpreendente. Astuta. Rápida. Tenho que pensar antes de falar com ela. Gosto disso. Gosto dela.

Entre os trabalhos, desentendimentos e discussões, Kate e Drew se beijam e é um beijo avassalador. Mas Billy existe e nada disso vai muito pra frente, afinal Kate não é o tipo de mulher que trai.

Porém, Kate e Billy terminam, por ciúmes dele com relação ao Drew, e aí está a oportunidade perfeita. A essa altura, Drew além de achar a Kate gostosa, a admira muito.

Eles passam um fim de semana intenso, mas mesmo percebendo o quanto eles se apaixonam, nenhum dos dois se declara. Na segunda-feira, assim que chegam ao escritório, Billy está lá e faz a maior declaração de amor para Kate, uma serenata.

Drew se desespera, pois percebe que pode perdê-la a qualquer momento e assim ele mete os pés pelas mãos. Kate está magoada e quer distância dele.

Drew percebe toda a besteira que fez, após um bom sacode da sua irmã Alexandra e agora está mais do que decidido, irá provar a Kate o quanto a ama e está disposto a largar toda a diversão que tinha antes por ela.

Essa para mim é uma das melhores partes do livro, pois reconquistar Kate não será nada fácil. Será que Drew terá sucesso? Leia o livro e descubra como ele a reconquistou.

Esse livro é uma trilogia e a sua continuação já foi publicada no Brasil e chama-se Enroscado".


Sinopse:
Katherine Brooks era o tipo de pessoa planejada e cautelosa. Até conhecer Drew Evans, seu namorado persistente e seguro de si. Juntos, eles formam um casal que se joga no trabalho sem deixar de lado as maravilhas da vida a dois. Até que uma notícia (ou um possível mal-entendido) chega para abalar essa relação.
Enquanto seus familiares e amigos acham que eles estavam vivendo o “felizes para sempre”, Kate e Drew entram numa crise. Ela vai para a casa de sua mãe, em Greenville. Ele encontra na bebida uma forma de entender o que acontece com seu amor.
Enroscado é a continuação de Atraído. Uma história engraçada e sexy de um casal que não cansa de rever velhos hábitos e busca sempre se reinventar. Nesse segundo volume, será que eles vão conseguir superar as surpresas que a vida a dois proporcionou ao longo do namoro?

Encontre-me

Posts relacionados

2 comentários

  1. Achei atraído, a cara de "Cretino Irresistível" a diferença que ele de alguma maneira em certos pontos é educativo, do tipo: Meninas entenda o que os homens pensam..."

    www.tellmepcs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Educativo mesmoooo rsrsrsrsrs Em alguns momentos senti essa semelhança tb! Tão delicioso quanto....

      Excluir