Bate Papo com FML Pepper


Oi Leitores queridos...

Hoje estou muitooo feliz, conheci essa autora por um acaso do destino e posso afirmar a vocês de olhos fechados como esse destino foi muito bacana comigo. FML Pepper é parceira do nosso blog e uma pessoa incrível, a cada pouca conversa com ela pude notar o quanto é carinhosa e grata por todo o sucesso que seus livros tem feito.

Mesmo com a agenda mega atribulada ela aceitou participar deste bate papo... Então vamos deixar de enrolação e começar a parte boa né?!



3Leitoras: Olá FML Pepper, Nós do Blog Três Leitoras ficamos muito felizes por ter aceitado participar deste bate papo. Além de nós, todos os seus fãs também ficam. É muito gratificante para amantes da leitura como nós, poder receber essa atenção de uma escritora.

Hoje temos uma parceria com você aqui no Blog e estamos muito felizes com ela... Os livros Não Pare! E Não Olhe! já estão na minha lista de queridinhos do coração!!!

Conte um pouco sobre você!

Uau, meninas!!! Assim vocês me emocionam! Não sei se mereço isso tudo, mas muito obrigada pelo carinho que venho recebendo e toda consideração dispensada aos meus “filhotes” NÃO PARE! e NÃO OLHE!.
Vocês são sensacionais e poderão sempre contar comigo, tá?
Bom, vamos lá!
Nasci, cresci e vivo até hoje em Niterói, uma agradável cidade do Rio de Janeiro. Fora ler e escrever, amo rolar no chão e brincar com meu filhinho, meu marido e minhas duas chihuahuas, Lilly e Pitty. Sou viciada em café e chocolate, adoro cinema, dançar e Rock pesado.


3Leitoras: A história da trilogia Não Pare é um romance sobrenatural. O que te fez escolher esse estilo literário?



Não tenho um gênero de preferência específico. Na verdade a minha escolha foi, permanece e acredito que sempre será direcionada ao público Young adult/ New adult. É nesse nicho que me encontro e me realizo. Mas, desde que focados para esse público, sou capaz de me deliciar na escrita de outros gêneros como distopias, urban fantasy, comédia, drama, suspense, aventura e etc. e não apenas romance sobrenatural. :)


3Leitoras: Uma das coisas que mais gostei na sua escrita é a forma como descreve os personagens. Por acaso se inspirou em alguém para cria-los?
Sim e não! rsrsr
Eu costumo chamar meus personagens de “Frankensteins” porque eles são um emaranhado de costuras, um amontoado de personalidades, características físicas e psicológicas de pessoas e personagens que encontrei no decorrer da minha vida. 
3Leitoras: Quando será lançado o último livro da Trilogia? Qual será o seu nome? 

Ainda não tem data exata de lançamento, mas a previsão é para o final deste ano (se Deus quiser!!!!). O título do 3º livro já foi definido e, de todos os outros, foi o que não tive dúvidas e que veio mais rápido em minha mente. Será NÃO FUJA!

3Leitoras: Existe a possibilidade de a trilogia ser lançada em modelo físico.
Acho que essa é a pergunta que mais respondo ultimamente (e que me enche de emoção!). Kkkkkkkkkkkkk

Não tinha interesse no modelo físico até pouco tempo atrás. Recusei algumas ofertas. Sentia-me realizada com a grande repercussão da minha história, afinal já era muito para uma autora independente e iniciante. Mas vi que meus leitores queriam mais. Quase todos os dias encontro mensagens na minha caixa do correio pedindo (quase implorando!) para eu fazer o livro impresso e que eles não veem a hora de ter NÃO PARE! e NÃO OLHE! em suas prateleiras. Isso vem tocando fundo o meu coração, sabe? Fiquei disposta a pensar no assunto com mais carinho a partir de então. E sim! Acredito que existe essa possibilidade agora.
 

3Leitoras: E ela pensou com tanto carinho nessa possibilidade, que já contamos para vocês aqui que ela assinou com a Valentina e teremos a trilogia em modelo físico.


3Leitoras: Ao escrever uma história o que você considera mais fácil? E o mais difícil?

O mais fácil é sonhar acordada, deixar-se levar pelos personagens e mundos que minha imaginação cria, como se eles fossem pessoas reais e ganhassem vida dentro de mim.
Como meus sonhos são muito ricos, vivos e acelerados, o mais difícil para mim é, sem sombra de dúvida, fazer com que o meu leitor sinta o mesmo que eu senti naquele instante. Conseguir colocar no papel essas experiências sem perder nenhum detalhe importante, conseguir expressar com palavras os sentimentos e emoções que me tomaram se tornou a tarefa mais complexa de todas.

3Leitoras: Quais os novos projetos?

Ainda estou 100% envolvida com a trilogia. Não sei se os leitores já tomaram conhecimento em entrevistas anteriores, mas, apesar do meu amor incondicional pela literatura, ela ainda ocupa um espaço pequeno em minha vida. Tenho meu trabalho diário (sou dentista atuante! rsrs), tenho casa, marido, filho pequeno e duas cachorrinhas que precisam da minha atenção e carinho. Ufa! Cansei só de me ouvir! rs Sem contar que minhas histórias não são pequenas. Não Pare! tem 318 páginas ( na nova edição) e Não Olhe! 438 páginas. Somando-se a NÃO FUJA! Serão mais de 250.000 (duzentas e cinquenta mil palavras) e isso leva tempo...


3Leitoras: Existe algum grande sonho a ser realizado como Autora?

Sim! E são dois! Sei que é sonhar alto demais, mas sempre fui uma sonhadora mesmo... rsrsr
Aqui estão: Ver a minha trilogia traduzida para outras línguas e sendo lançada nas grandes telas do cinema. Seria tudo para mim.

3Leitoras:  Deixe aqui uma mensagem para os seus fãs.



Minha mensagem para os meus fãs é a de sempre: a distância entre o sonho e o sucesso depende apenas do caminho que decidir tomar. Foque nos seus objetivos e não desista dos seus sonhos porque, se você não lutar com paixão, serão os seus sonhos que desistirão de você.
Amo vocês.
Com carinho maior do mundo,
Pepper





Estou muito feliz em mais uma vez te ter aqui Pepper... E como já te disse uma vez, você é uma escritora maravilhosa, com ideias incríveis e que me faz sempre querer muito, muito e muito mais. Espero ansiosamente por Não Fuja! Espero ansiosamente pelos meus livros físicos e vou logo avisando, quero eles autografados. Beijos enormes!!!!


Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários