Depois de 7 anos, uma despedida!


Olá, Leitores!

Quando iniciei essa vida de blogueira não imaginei que manteria um projeto por tanto tempo e aqui estou, 7 anos a frente do Três Leitoras.
O blog que surgiu de uma amizade e o amor pelos livros me trouxe coisas incríveis e experiências que eu nunca vou esquecer.

Desde 2018, venho passando por diversas mudanças e uma delas foi ter assumido a administração do Três Leitoras sozinha!!!

Em meio a este processo de mudança, comecei a não me identificar com o nome do projeto... E em meio a essa pandemia, me encontrei e decidi ter um projeto apenas meu desde o início.

Então este post de hoje é uma celebração e gratidão por tudo que o Três Leitores me trouxe, mas também para convidar vocês a conhecer o Caderno de Uma Psiciana, o meu novo projeto! Lá você vai encontrar todas as minhas resenhas e posts feitos aqui e a partir de amanhã, tudo o que quero trazer de diferente para vocês!!! 😊

Continue lendo

6 anos do Três Leitoras

Oi, Leitores!

É uma alegria sem tamanho estar comemorando mais um aniversário do blog, tantas coisas aconteceram, tantos livros foram lidos e compartilhados com vocês!

Muitas pessoas passaram por aqui: blogueiras, colaboradores, autores parceiros, blogs parceiros, editoras parceiras. Muitas pessoas que contribuíram e acreditaram neste cantinho! Vocês, leitores como eu, que leem as postagens, comentam, compartilham. Só posso mesmo agradecer. Minha Gratidão a vocês!

Este cantinho aqui tem um significado enorme na minha vida, por vezes tábua de salvação, por outras uma válvula de escape, sempre um grande aprendizado (na escrita, na fotografia, no desenvolvimento da criatividade), caminho para o encontro com grandes amigos, oportunidade de me comunicar (algo que amo de paixão) nos eventos.

Então, é meio difícil deixar este dia passar em branco, impossível não fazer uma grande comemoração. 

Toda comemoração precisa ser celebrada e desta vez não estou sozinha! Me uni com três amigas literárias super queridas que também estão em festa e faremos vários sorteios lá no Instagram, então fica de olho lá! 
Continue lendo

5 anos de Três Leitoras

Oi, Leitores!!!


Estou tão feliz por estra aqui hoje, comemorando mais um aniversário do blog com vocês.


Quando fizemos a nossa primeira postagem não tínhamos pretensão alguma, não pensamos em quanto tempo duraria, quanto da nossa vida o blog faria parte...

Tivemos muitas mudanças, mas acho que hoje a principal de todas é que o Três Leitoras hoje é composto por uma única leitora...

Muitas pessoas passaram por aqui, aos outras duas leitoras, colaboradores, parceiros... E estes cinco anos foram construídos com vocês. Então, serei sempre grata por isso!

Quando começamos a escrever aqui, nosso maior objetivo era realmente o de propagar o hábito da leitura, compartilhar aquelas que mexeram com nossos corações... Eu não esperava mesmo, que daqui surgissem tantas amizades, que pudesse conhecer tantas pessoas legais (autores, equipe de editoras e vocês que estão sempre lendo o que escrevo por aqui).

O Três Leitoras pegou para ele um pedacinho da minha vida, cuido dele como se fosse um filho e estou mais do que feliz de vê-lo crescer, ser reconhecido, ter sua identidade.

Muito obrigada por estarem aqui nos acompanhando, comentando, mandando mensagens nas redes sociais, seguindo, curtindo... Ter essa interação faz uma diferença enorme para mim!! 

E para comemorar, vamos realizar alguns sorteios lá na nossa conta do Instagram, então acho que você deveria nos seguir para ficar por dentro de tudo!
Continue lendo

4 anos de Três Leitoras



Oi, Leitores!!!


Há quatro anos atrás fizemos a nossa primeira postagem aqui no blog, um projeto que nós começamos sem pretensão alguma e que hoje quando paramos para pensar nos trouxe tantos frutos: aprendemos muito, conhecemos muitas pessoas, fizemos grandes amizades e lemos mais do que achamos que seria possível no nosso ritmo de vida.

Muitas parcerias foram celebradas, alguns estão conosco desde o nosso comecinho e nós estamos com elas desde o comecinho delas... É bom perceber o quanto estamos crescendo juntas!

Essa postagem de hoje é só para agradecer a cada um de vocês que já passou ou ainda está aqui, colaboradores, autores, editoras....

E um agradecimento maior ainda para quem vem nos ler, que deixa seu comentário, que nos manda mensagem por e-mail, inbox ou direct. Vocês que consideram a nossa opinião de alguma forma importante e continua aqui nos acompanhando dia a dia. Sem vocês, o blog não teria sentido algum...

Durante o mês vamos comemorar bastante e esperamos vocês por aqui!!! Então fiquem de olho nas nossas redes sociais!!!

Continue lendo

[Novidade] Estamos de cara nova!!!

Oi, Leitores!!!
Sim, estamos de cara nova!!!

Vocês sabem como é, sempre que vai se aproximando de aniversário a gente reserva um momento para pensar em como está a vida, os projetos, as realizações... Aqui não seria diferente!

Dia 01/08 estaremos completando 04 anos de existência e já faz um tempo que temos sentido a necessidade de mudar a nossa cara e foi isso o que fizemos! Estamos muito felizes e esperamos de coração que vocês também curtam!!

Uma outra novidade, é que o nosso blog ganhou um novo integrante!!! Vocês lembram do João, aquele carinha que levou um livro para balada??? Jura que você não conhece ele? Então, clica aqui e o conheça um pouco.

Ele vai estrear a coluna Sinestésico e semanalmente vai estar nos trazendo textos, crônicas, pensamentos, desabafos, devaneios. Já digo a vocês, vai ser interessante ter uma alma masculina por aqui.

Junto com as novidades, queremos manter coisas antigas, projetos que criamos e nos quais acreditamos e muito... Vamos reapresentá-los a vocês com o objetivo de não deixar esse projetos esquecidos, pois sem a sua participação nenhum deles poderá existir.

Junto com as novidades, queremos manter coisas antigas, projetos que criamos e nos quais acreditamos e muito... Vamos reapresentá-los a vocês com o objetivo de não deixar esse projetos esquecidos, pois sem a sua participação nenhum deles poderá existir.

Esse foi nosso primeiro projeto, aqui abrimos espaço para mostrar quantas histórias legais sobre crianças que não resistem a uma boa leitura.

Quer corujar? Clica aqui e confere!!!



Projeto com a participação direta dos nossos leitores, onde cada um de vocês pode nos contar qual o seu livro predileto e porque.

Confira aqui a história de alguns leitores.







Essa coluna pertence aos nossos leitores, nela você conta qualquer história da sua vida que esteja relacionada aos livros... E já tivemos muitas histórias legais, se eu fosse você não deixaria de clicar aqui para conferir.







Para participar de qualquer um destes projetos basta nos enviar e-mail para tresleitoras@gmail.com e no assunto você deve colocar o nome da coluna.

Fiquem de olho em nossas redes sociais, pois mais novidades estarão chegando por aí!
Continue lendo

3 Anos de muitos livros e muito amor!!!


Oi, Leitores!!!

Quando paramos e pensamos, são 3 anos de blog... 3 anos em que vivemos e respiramos livros de forma mais intensa do que antes, pois hoje lemos um livro, queremos mais do que nunca falar dele para vocês e depois ficamos meio que esperando o que você, que está daí do outro lado, pensa sobre o que escrevemos...



Foram mais de 700 publicações cheia de muito amor, carinhos, sentimentos diversos e sempre com uma paixão louca por conhecer uma nova história, criar um novo projeto, arquitetar ideias... Nisso, criamos um leiaute só nosso, registramos nosso domínio, fomos escolhidas para ser parceiras de alguém, abrimos um canal no Youtube... Tudo isso porque o blog nos enche de vida e muitas alegrias!!!

Continue lendo

Muito Obrigada!!!


Oi, amores!!!

Hoje viemos aqui, mas não temos nenhuma resenha e muito menos novidades literárias... Viemos aqui hoje apenas para agradecer aos leitores queridos que temos aqui no blog.


Fazer aniversário é uma delícia, isso nos mostra o quanto evoluímos desde o primeiro post... E mais ainda, podemos ver a quantidade de leitores que temos e se ainda estamos aqui, acreditem, já é muito mais por vocês...




Continue lendo

Resultado dos Sorteios de Aniversário 08 e 09 e Re-sorteio 07


Oi, Queridos!!!!

E aí, vamos conhecer os vencedores dos sorteios desta semana??

Você não sabe quais foram os sorteios? Confere logo abaixo.

Sorteio 08: Livro Tudo por Você + Marcador
Sorteio 09: Kit Às Voltas com o Amor + Kit de marcadores

Além destes, a segunda colocada do sorteio 07 que ganharia um Kit de Marcadores não nos respondeu e como informado no post realizamos um novo sorteio e vamos contar aqui quem foi a vencedora.

Continue lendo e veja se você foi um deles...


Continue lendo

Sorteio de Aniversário 09: Kit Às Voltas com o Amor - Carol Paim e Sheila Bomfim + Kit de Marcadores



Oi, Leitores!!!

Mais um sorteio para o dia de hoje...

E infelizmente o nosso último de aniversário... Snif, Snif

Quer saber quais são os prêmios???

1º Lugar: Ecobag + Adesivo + Marcadores do livro Às Voltas com o Amor da Carol Paim e Sheila Bomfim
2º Lugar: Kit de marcadores dos autores Camila GuerraL. M. GomesLuiz Amato e do blog.
3º Lugar: Kit de marcadores dos autores Camila GuerraL. M. GomesLuiz Amato e do blog.



Quer saber como participar??? Continue lendo, confira o regulamento e torça muito!!!!

Continue lendo

Sorteio de Aniversário 08: Livro Tudo por Você + Marcador - Vivi Cordeiro


Oi, Leitores!!!

Vamos começar a nossa última semana de sorteio??? AAAhhhhh, eu também não queria que acabasse, juro!!!

Hoje é dia de presentear vocês com o mimo da Vivi Cordeiro... Um livro + marcador do livro Tudo por Você.


Tenho certeza que vocês vão querer e muito participar.... Então continue lendo, siga o regulamento e comece a torcer.
Continue lendo

Resultado dos sorteios de aniversário 06 e 07


Oi, Queridos!!!!

E aí, vamos conhecer os vencedores dos sorteios desta semana??

Você não sabe quais foram os sorteios? Confere logo abaixo.

Sorteio 06: Livro Não Espere pelo Amanhã autografado
Sorteio 07: Livro Rua Direita + Kit de marcadores

Continue lendo e veja se você foi um deles...


Continue lendo

Sorteio 07: Livro Rua Direita - Anderson Borges + Kit de Marcadores


Oi, Leitores!!!

Mais um sorteio para o dia de hoje...

E dessa vez teremos dois premiados...

Quer saber quais são os prêmios???

1º Lugar : Livro Rua Direta do autor Anderson Borges
2º Lugar: Kit de marcadores dos autores Camila GuerraL. M. GomesLuiz Amato e do blog.



Gostou??? Então leia o regulamento, siga todas as orientações e torça muito!!!

Continue lendo