Depois de 7 anos, uma despedida!


Olá, Leitores!

Quando iniciei essa vida de blogueira não imaginei que manteria um projeto por tanto tempo e aqui estou, 7 anos a frente do Três Leitoras.
O blog que surgiu de uma amizade e o amor pelos livros me trouxe coisas incríveis e experiências que eu nunca vou esquecer.

Desde 2018, venho passando por diversas mudanças e uma delas foi ter assumido a administração do Três Leitoras sozinha!!!

Em meio a este processo de mudança, comecei a não me identificar com o nome do projeto... E em meio a essa pandemia, me encontrei e decidi ter um projeto apenas meu desde o início.

Então este post de hoje é uma celebração e gratidão por tudo que o Três Leitores me trouxe, mas também para convidar vocês a conhecer o Caderno de Uma Psiciana, o meu novo projeto! Lá você vai encontrar todas as minhas resenhas e posts feitos aqui e a partir de amanhã, tudo o que quero trazer de diferente para vocês!!! 😊

Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários