Resenha: Entre Estantes

Oi, Leitores!!!

Vamos de mais uma resenha do Clube do Multiverso!

Esse é um conto mega curtinho, mas nem por isso bem escrito. A autora só conseguiu me deixar com aquele gostinho de quero mais.

Isabel acabou de entrar na faculdade e quer provar para todos o quanto ela é capaz de se sair bem. Para auxiliar nos estudos, a biblioteca acaba sendo um dos lugares mais habitados e foi ali que Isabel encontrou não só livros para estudar e se tornar uma ótima profissional, ela também encontrou a si mesma.

Em poucas páginas, a autora fez com que me apaixonasse pela Isabel e senti muita empatia pelos seus medos e inseguranças. O conto traz a representatividade LGBTQIA+ e nos dá uma pequena aula sobre momentos e situações que as pessoas vivenciam. E aqui a representatividade é dupla, pois como vocês podem ver na capa a Isabel é negra.

Eu só fiquei mesmo com gosto de quero mais, querendo saber mais sobre os caminhos que a Isabel desbravou... Além disso, quero conhecer mais o trabalho da autora que tem uma escrita leve, fluida e envolvente.


Lido em: Junho de 2020
Título: Entre Estantes
Autora: Olívia Pilar
Gênero: Jovem Adulto
Ano: 2017
Páginas: 15
Adicione no Skoob | Compre na Amazon*
*Disponível no Kindle Unlimited

Sinopse: Isabel quer provar para todos que pode ser boa no curso que escolheu. Mas o que ela não imaginava ao ir buscar um livro na biblioteca da faculdade é que, antes de provar qualquer coisa, ela precisa conhecer a si mesma.

Encontre-me

Posts relacionados

4 comentários

  1. Oiii Mara

    Adorei essa capa, ficou tão linda, mas vou te confessar que leio super pouco contos e quase não conheço muitos, achei esse bacana por ter muita representatividade, especialmente pela protagonista. Gostei muito.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mara.

    Adorei conhecer essa história através da sua opinião. Mesmo sabendo que ele contém poucas páginas eu fiquei com vontade de lê-lo. Vou adicionar na lista de desejado. Obrigada pela dica.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? É sempre maravilhoso quando uma leitura nos deixa com gostinho de quero mais né?! Acho que os contos tem essa função mesmo HAHAHA adorei saber que ele traz representatividade e que com certeza nos agradará. Dica super anotada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acabei de baixar, ele está grátis hoje 😍😍😍 essa semana vou ler e resenhar também. Amei a dica e como leio muitos contos, já me identifiquei. Vou ficar ligada nas outras histórias da autora. Parabéns pela leitura e resenha que me deixou bem curiosa.

    ResponderExcluir