Resenha: 8 Segundos

Ebook vendido pela Amazon



Olha só quem eu venho apresentar pra vocês!!! O Cowboy mais que delicioso. Então sem mais rodeios, ou melhor com rodeios... Confira agora mais um sucesso da autora Camila Moreira!

8 segundos

Sinopse: 8 Segundos - O que fazer, quando dois mundos totalmente diferentes se chocam em uma realidade não esperada? Pietra sempre teve tudo o que desejava, mas após ser obrigada a passar trinta dias isolada em uma das fazendas da família, ela vai descobrir que nem tudo está ao alcance de suas mãos. Um peão de olhos azuis está tirando o sono da princesa da cidade. Lucas Ranger é um homem ligado às coisas mais simples da vida. Suas maiores paixões são o rodeio, o campo e os animais. Lucas não se deixa levar pelos lindos olhos verdes de Pietra, ele sabe que ela significa problema. Mas será que o cowboy indomável, irá se deixar laçar por uma menina de cristal? Oito segundos... uma história de amor e paixão superando as diferenças.

Lido em: Abril de 2015
Título: 8 Segundos
Autora:  Camila Moreira
Editora: Suma de Letras
Gênero: Literatura Nacional/Romance
Ano: 2015
Páginas: 280
- Temos um ditado aqui no campo. - Ele se afastou um pouco e pude ver o desejo em seus olhos. - Nunca provoque um peão: ele só precisa de oito segundos para te enlouquecer.

O que você faria para realizar o sonho de morar em Paris? Considere-se uma Patricinha mimada, que sempre viveu no luxo e teve tudo o que sempre quis? Pensou? Agora imagine que para essa pergunta, a resposta seja passar trinta dias em um mundo oposto ao seu. Nada de luxo, sinal de celular, barro, chiqueiro e um cowboy delicioso. Olha eu não sou patricinha mimada, e muito menos vivo no luxo, mas pelo Lucas, eu faria qualquer sacrifício.


A garota em questão é Pietra. Tenho que dizer que nas primeiras páginas, cheguei a perguntar para uma amiga se aquela garota fútil continuaria assim. Misericórdia!

Para o tão sonhado apartamento em Paris, teria que passar 30 na fazenda de seu tio.

A caminho da fazenda com suas malas, saltos e roupa de grife, porém cansada de tanto andar ela encontra uma alma viva na estrada. Exige que o garanhão, lindo por sinal, leve suas malas até a fazenda. Esse garanhão é o lindo Lucas, que como estava em um dia bom, assim o fez.

O ar de petulante dela é visível para quem estiver a sua frente, inclusive Mariana, a menina que o pai de Pietra contrata para fazer companhia a sua filha. 

Em uma conversa ela escuta que Lucas, um médico veterinário que cuida dos animais da redondeza. Tendo um na fazenda, logo ela decide procurá-lo.



-Ouvir dizer que tem um médico veterinário aqui, e eu adoraria conversar com alguém alfabetizado.

(...)

-Muito prazer- ele disse segurando o chapéu e se curvando diante de mim. – Dr. Lucas, à sua disposição.  (...)
-Mas, infelizmente, o analfabeto aqui não -tem tempo para perder com conversas fúteis vindas de uma garota mais fútil ainda. 






RECEBA! Quase como um coice educado, se é que isso é possível.

Bem merecido. Ponto pro Lucas!

Pietra não acostumada a ser tratada assim, passa a detestar com todas as forças Lucas. Mas também passa a deseja-lo ardentemente. Afinal quem não. (Juro que o dr. é bem parecido com o da foto)

Lucas perdeu os pais muito novo e por isso cresceu com o tio, que foi para ele como um pai e a prima, a quem ama como a uma irmã. Ele é muito apegado a sua família e faz de tudo por eles. Ama sua profissão, é dedicado aos amigos e sonha em competir nos grandes rodeios nacionais. Mas Lucas é encantado pela beleza da mimadinha. Mas esse seu ar de superioridade o faz criar repulsa por ela.

Pietra e Lucas são completamente diferentes. Mundos, costumes e culturas completamente opostas. Mas atração, química e desejo não tem nenhum desses rótulos. O jeito bruto de Lucas vai ganhando espaço no desejo de Pietra, e ela coloca na cabeça que quer ele de qualquer jeito.

Quando eu digo qualquer jeito, minha gente é qualquer jeito.

Ela arma um plano para ficar com Lucas e o coloca em prática, eles acabam ficando juntos. Esse envolvimento passa a mudar o jeito de ser de Pietra. Nem parece a mesma pessoa.
Alguns segredos podem abalar a estrutura do relacionamento de ambos.
E se com tudo que acontecerá, Pietra será capaz de ser a mesma garotinha doce que estava sendo ]-agora?
Um trágico acidente acontece, será que a fará voltar a ser aquela garotinha de antes?
Esse amor será capaz de mudar a decisão de Pietra de morar em Paris? São tantas perguntas rs
Eu amei o livro. Não é por eu gostar do estilo country, de sertanejo (só isso, pois mato não é pra mim) e nem tô falando isso porque a Camila se tornou uma amiga de rede social. 
Me encantei pela história, pelos personagens.
Ahhhh quase ia me esquecendo. Os personagens secundários são dois amores, Mari e Pedro.
Camila tem o dom de fazer com que eu me apaixone por eles...
Ps: Ainda tenho paixão pelo Diego Ferraz (livro o amor não tem leis) 

Confira agora mesmo essa linda história!!



COMO É BOM chegar em casa e ter um presente te esperando!Melhor ainda quando o presente é um livro, autografado, de uma autora amiga. É PRA CHUTAR O BALDE E CHAMAR O "LOIRO" DE MEU BEM Lkkkkkkkk@camyllamoreyra, entre piadas e risos, entre prints (ops) e fofocas, hoje eu que agradeço o carinho/carinho (kkkkkkk) Desejo todo sucesso do mundo pra vc, é que vc seja sempre essa mulher (nada de menina) linda e talentosa.
‪#‎Ameiiiii


-
Categoria: Livro que ganhei... A própria autora!

-

Posts relacionados

2 comentários