Resenha: Raro e precioso


   

Olá, leitores (as),

É sempre um prazer escrever sobre uma trilogia ou série e ver a vida dos personagens depois do felizes para sempre.




Lido em: Janeiro de 2015
Título: Raro e Precioso
Autora: Raine Miller
Editora: Suma de Letras
Gênero: Romance/Erótico
Ano: 2014
Páginas: 320






Ok, pode dizer que preciso de remédios, vejo os personagens como pessoas que realmente conheço e às vezes gostaria de viver algumas de suas experiências...

Romance nem sempre é romântico, mas no caso de Brynne e Ethan tudo foi romântico desde o princípio e não é diferente agora que ela está grávida, eles estão casados e não há mais ameaças de o vídeo maldito do estupro de Brynne ser divulgado.


No entanto, com a obsessão pela segurança dela Ethan quase põe tudo a perder. Primeiro por que seus segredos continuam a atormentá-lo, segundo por que Brynne lida com seus traumas de modo que o deixam inseguro, terceiro a chegada do bebê e a tensão sexual é o elo que os mantém juntos.

Por outro lado, Brynne amadurece e precisa enfrentar cara a cara o filho do Senador americano candidato à vice-presidência nas próximas eleições. Quem ele? Ora, ninguém mais ninguém menos do que o ex-namorado que permitiu a gravação do vídeo no qual a intimidade sexual de Brynne é exposta.

Ethan e Brynne precisarão lidar com a culpa, a dor, o perdão, a morte e a iminência de uma vida sozinhos para perceber que eles precisam “expor seus maiores medos para viverem seu felizes para sempre”.

A vida sob uma lente de aumento nos faz mudar nossa percepção sobre nossas prioridades.

A vida parece boa e paciente até que nos desestabilizamos e passamos pelo fio da navalha.

A vida é um sonho no qual projetamos nossos maiores desejos, até que tudo dá errado.

A vida nos dá todas as chances que precisamos para encontrarmos o amor, basta estarmos de olhos bem abertos.

A vida nos lança desafios para descobrirmos que quando temos esse amor precisamos valorizá-lo e percebermos que ele é raro e precioso.




Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários