Resenha: Amor sem Limites



Oi, Leitores Amados!!!!!

E a história de Blaire e Rush chega ao "fim"... Não bem um fim, pois temos a oportunidade de ter notícias deles nos outros livros da Abbi Glines... Mas ao menos sabemos um pouco mais desse casal tão improvável e que no final de tudo tão perfeito.

Se você ainda não leu Paixão sem Limites e Tentação sem Limites, essa resenha poderá conter spoillers para você.

Lido em: Janeiro de 2015
Título: Amor sem limites
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance/Erótico
Ano: 2014
Páginas: 192

Sinopse: Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.



Blaire e Rush estão extremamente felizes... E eu acreditava piamente que a Abbi iria pegar leve com eles nesse livro, que os conflitos seriam mais amenos e não existiriam separações... Oh, meu pai, ledo engano esse meu!

Neste livro, sentimos como o amor deles está consolidado, mesmo com toda a super proteção e ciúmes do Rush... Tudo o que ele puder fazer para tornar os dias de Blaire melhores e mais felizes ele fará... Mesmo assim, ela ainda sente-se insegura sobre ser a prioridade na vida dele.

A paz está reinando entre eles, até o pai de Rush, Dean Finlay, aparecer em Rosemary pedindo ajuda para que Rush ajude ele e Kiro com Nan, pois ela está fazendo da vida de Kiro um inferno, ela exige que ele seja e haja como pai e Kiro não está muito a fim de colaborar...

Pelo amor que tem por Nan, Rush irá até Los Angels, mas levará Blaire com ele... Mas chegando lá, percebe que a situação não é tão simples quanto ele imaginava e a sua promessa a Blaire de que ela sempre seria a sua prioridade passa a correr grandes riscos em ser cumprida.

Nan está mais desagradável do que nunca e mais uma vez ferirá Blaire de forma estúpida. Ela também não facilitará com Rush, todos os seus medos e dramas serão descarregados nele... Fazendo com que ele de alguma forma sinta-se responsável pelo sofrimento da irmã.

Blaire está grávida e com isso extremamente sensível... Ela se sentirá deixada de lado por Rush e se afastará...

Juro a vocês: EU ODEIO A NAN! rsrsrs

Os conflitos entre Blaire e Rush irão acontecer, mas será que ele irá permitir que ela se afaste novamente? Ele conseguirá fazer com que ela sinta que ela é a sua prioridade e que eles realmente serão felizes? Será que tudo isso vai dar muito trabalho para ele? 

Bom você terá todas as suas respostas e eu não quero de forma alguma estragar a surpresa de como as coisas irão acontecer... Mas quero deixar uma música aqui, que irá marcar profundamente esse livro e que me deixou mais do que suspirando.... Quando lerem o livro, vão entender...



Abaixo, vou listar coisas que me encantaram por demais nesse livro:

  • A oportunidade de conhecer o Dean, e confesso, fiquei encantada por ele... Pois dentro de toda aquela loucura de popstar ele conseguiu ser um pai para o Rush... E ele é encantador com a Blaire, o que me fez amá-lo um pouco mais.
  • As histórias com Estranha Perfeição se cruzam... E temos a oportunidade de ver um pouquinho da história de Della e Woods na visão de Rush e Blaire.
  • Uma nova personagem irá surgir, Harlow é filha de Kiro e sinto profundamente que ela e Blaire serão grandes amigas.


Em breve estarei aqui, contando tudo sobre Simples Perfeição... Estou super ansiosa...!



Encontre-me

Posts relacionados

4 comentários

  1. Parabéns pela resenha Já li Paixão sem Limites e Tentação sem Limites e curti bastante, apesar de achar essa série uma das fraquinhas do estilo New Adult. No entanto, estou ansioso para ler Amor sem Limites! Beijo!

    Dá Uma Passadinha Por Lá: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei TANTO esse final <3 Toda a trilogia foi beeem boa, mas esse último livro lacrou tudo!! O Rush ficou cada vez mais divo e a Blaire cada vez menos chata, adorei tudo.
    Estranha Perfeição foi incrível, mal vejo a hora de ler o segundo!
    Adorei a resenha.
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabrielly, obrigada pela sua visita!!!! Realmente a trilogia me encantou e o Rush então, sou toda amor por ele... Beijos!!!!

      Excluir