Cuidado!!! O Lobo Mau vai te pegar... #DesafioLiterário2015



Oi, povo lindo!

Então o desafio foi lançado e já estou em desespero. Afinal são 50 livros, não é mesmo!


Vamos contar um "causo" antes??

No dia 10/12/2014 dois queridos chegaram aqui em casa. <3 Tão lindos, e o melhor rabiscadinhos pela escritora Camila Moreira.

É muito amor, "gentheeen"!

Mas eles chegaram em um momento difícil, confesso a vocês. Fim de faculdade, Tcc... Ansiedade, nervosismo e tudo que uma pessoa pode ter no final de monografia.

Ai o que eu fiz, deixei a leitura pra quando eu estivesse mais tranquila e tudo mais!

Posso fazer mais uma confissão pra vocês? Só que dessa vez envolvendo o Lobo Mal?



Confesso que eu não fazia ideia de quem era o lobo mal! 


Como assim? 

Primeiro que eu jurava que o lobo mal era um delegado e não um advogado! Ah gente, eu sou do tipo de leitora que:
  • Leio livro por causa da capa
  • Leio livro por indicação
  • Leio livro sem ler sinopse
  • e Adoro ler e me surpreender com a leitura!




Ahhhh Confesso que eu sou uma maluca né?!
Então quando eu peguei o primeiro livro e eu li Advogado. Quase cai dura pra trás!
Oh God, #PartiuLeitura

Então vamos a questão do desafio! Quando montei a lista, eu dei prioridade aos livros que já estavam na minha estante... Uma categoria aqui, outra ali, então eu precisava encaixar em alguma categoria o livro da Camila, mas várias já estavam preenchidas. Chamei a Camila em inbox do face, totalmente desesperada pra encaixar em alguma. Mas infelizmente, eu não conseguia. Ahhhh mas eu não me dei por vencida. 

Conseguiiiiii.... Uhuuuulllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Um livro de autor Nacional - O amor não tem leis


Livro nacional, fácil - O Amor não tem leis da Camila Moreira. E pra provar está aí a orelha do livro. Quer mais nacional que isso?
Goiana, Mato-grossense... BRASILEIRA!

Então esse desafio foi concluído com sucesso! Adorei o livro. A resenha do mesmo já foi publicado aqui no blog pela Thais Nicolau. Confira AQUI

MASSSSSSSSSSSSSSSSS... sempre tem um mais. o X da questão, ou melhor, do desafio.

Preciso ler a continuação senhor... Mas meus livros pro desafio estão fechados já...

Ai alguém me perguntou "Mas você só lerá os livros do desafio, não pode ler nenhum mais?"
Pensei... é mesmo. vou ler assim mesmo!

Só que novamente eu cai na seguinte situação: Cumpri uma outra categoria!!!! 

Um livro que você conseguiu terminar em um dia.



Isso mesmo gente, eu li o livro em um dia.

No dia 29/01 passei o dia com a cabeça cheia, e quando me dei conta estava sem sono, e ninguém online no whats pra conversar... Opa! Ai peguei um livro pra ler... Eu lembro que era 00:40, quando falei com a última pessoa no whats, me despedindo porque iria ler! E assim foi! E posso falar pra vocês, eu gostei mais que o primeiro. 


Que doideira né?! Portanto! Posso adicionar mais essa categoria cumprida, pois as 20hs:07min do mesmo dia a leitura foi finalizada. AMEIIIIIIIIIIII

Camila, juro que vou te dar um abraço ainda por me apresentar esse Lobo Mal. 

Já te disse e repito. Quero entrar pra família Ferraz. Ainda tem um solteiro na parada. rs

Esse livro também já tem resenha publicada. Confira AQUI









Posts relacionados

0 comentários