Desafio Literário 2015



Olá pessoal, tudo certo por aí?


Um belo dia a nossa bloqueira Luana, que aqui vos escreve, apareceu com uma de suas maluquices (pra variar). Algumas pessoas que nos acompanham, sabem o quanto essa garota (sim, estou falando de mim na terceira pessoa) tem um parafuso a menos, não é mesmo? E pra você que está chegando agora tomem cuidado RS – brincadeira a parte, ela é vacinada.

Mas prosseguindo... Do nada ela chega no nosso grupo do whats com uma imagem e já perguntando quem queria participar, e colocando todos pra cima... Senhor, lá vem bomba. A imagem era de Desafio Literário 2015.



A imagem consistia em ler uma quantidade x de livros, mas que deveriam ter uma característica que estava na lista. Nesse momento a Mara já topou, Thais logo se empolgou e já estava maquiavelizando (essa palavra existe?) pra fazer o projeto com os seus alunos também (xiiiiii os alunos dela vão me odiar), Klaudia (nova colaboradora) topou, e timidamente a Sthep também entrou nessa. E a Yoh, que mal entrou no blog e já foi desafiada.... Mas como eu (maluca) cogitei adaptarmos a lista de CINQUENTA livros, isso mesmo CINQUENTA livros à serem lidos esse ano.

Confira as categorias do Desafio Literário 2015!!!



Então no decorrer do ano, iremos postar tudo sobre o desafio... Desde resenhas, comentários, criticas e fotos... Muitas fotos – tenho certeza que muitas coisas engraçadas para contar também.

Então temos 11 meses para cumprir não é mesmo, pois janeiro já acabou – Mas já? Esses dias era ano novo – Então paginas pra que te quero.


Agora já estou me despedindo, pois eu terei “zilhões” de páginas pra ler... 


Missão dada... Oops!





Desafio dado, é desafio a ser cumprido... Ai Jesus... será que daremos conta? Kkkkkk Fuiii

Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários