Resenha: Me Descobrindo Sua



Oi genteeee!

Estou aqui para falar para vocês sobre um dos meus livros prediletos de 2014....

Quando o destino lhe sorri com um amor de verão que te faz perder a cabeça e mudar sua vida, você tem a certeza que o universo conspirou para o seu final feliz.
Mas e quando esse final na verdade for um recomeço?
Jane descobre que nem sempre promessas são cumpridas, e depois de ver seu coração destruído ela decide que finais felizes não existem.
James tem sua vida toda planejada e centrada, nada o abala até ver o que ele definiu como "pecado". Alguém tão jovem e linda que carrega uma alma ferida e um coração blindado. E nesse momento ele se vê mesmo sem perceber em meio à batalha de sua vida: Fazer Jane descobrir que na verdade o destino queria que ela fosse SUA desde sempre.
Compre aqui

Um dos livros com a história de amor mais linda que já li... É daqueles romances deliciosos, onde o amor sempre falará mais alto e por mais que as coisas ruins aconteçam, nada afetará um sentimento já concretizado. Espero que vocês, como eu, se apaixonem pelo casal James e Jane.




Jane conheceu Henry numa praia e logo se encantou com aquele homem tão lindo...  Se conheceram, se apaixonaram e logo estavam casados... Mas um dia isso acaba e o mundo de Jane estava destruído...

James namora com Melaine há quatro anos, mas tudo em sua vida ficou de ponta cabeça, no dia que seus olhos pousaram pela primeira vez em Jane...

Eles se encontram naquele dia pela manhã, numa trombada meio estranha, James tem sensações estranhas, mas acaba dando e não dando muita importância aquilo... Até que no final do dia, o que ele menos esperava, acontece... Ele atropela uma pessoa e quando observa bem, vê que é a mesma mulher que ele havia trombado pela manhã.

James a socorre e a partir daí um sentimento de proteção surge nele... E a partir daí ele precisa entender o que está acontecendo, ele não consegue se afastar e a procura novamente... Ele retorna ao hotel onde ela está hospedada, ela o recebe, o sentimento de proteção aumenta cada vez mais e eles dormem juntos... Mas eles apenas dormem.. 

Não quero te assustar, mas algo me diz que esse é o meu lugar, Jane.


Só que no dia seguinte, James acorda e deixa um bilhete para ela, avisando que logo retorna. Quando o faz, Jane não está mais lá... Ela simplesmente foi embora, deixou um bilhete de agradecimento e sumiu...

James separa-se de Mel e mantem essa decisão, mesmo após o abandono de Jane. E quase um ano depois, as suas lembranças são vivas demais...

Era apenas um mais um dia de trabalho e ele estava indo para uma reunião, em uma das lojas de sua rede... Até que ele ouve um chamado, Jane Timberlake estava sendo chamada para comparecer ao setor de trocas e ele não podia acreditar no que ouvia, só podia ser ela. E ele não estava errado, era ela!

Esse reencontro é BOMBÁSTICO! Garanto a vocês e foi aí que a minha emoção desencadeou!

Jane estava machucada, pela vida, pelas pessoas que amava e confiava... James tinha um enorme caminho pela frente e ele não ia desistir tão fácil... E eu acredito que o ponto principal, nem era o amor e sim a confiança. Jane precisava ter a sua confiança nela, na vida e nas pessoas reconstruída.

E a partir daí, só teremos emoções fortes... James conquista Jane e ela decide enfrentar seus medos, ela tanto quanto ele quer viver esse amor... Mas eles vão precisar lidar com o passado... Ex-marido que aparece, amiga (da onça) que mais uma vez tenta derrubá-la...

Não quero contar mais, não quero deixar spoillers... Mas quero dizer a vocês que é um livro que vale a pena ler... Vale a pena conhecer um amor tão encantador...

Acho que todo mundo já teve o coração partido como a Jane... Eu inclusive me identifiquei com a história dela, me vi em suas atitudes, medos e inseguranças por diversos momentos... E o livro me ajudou a manter o pensamento que tenho hoje, o amor vale a pena de ser vivido... Temos sempre que curar as nossas feridas, devemos enfrentar os nossos medos e inseguranças e principalmente viver os nossos sentimentos... Principalmente se este sentimento for um amor verdadeiro.

Mais uma vez digo, vocês não irão se arrepender... Conheçam esse amor, se emocionem e sejam felizes!!!!

Encontre-me

Posts relacionados

2 comentários

  1. Fico extremamente feliz em ler a resenha. Fiquei apaixonada pelo meu livro kkkk. Obrigada pelo carinho imenso e respeito com que me tratam e ao meu trabalho. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós é que ficamos felizes em poder falar de histórias tão boas quanto essa!!! Um beijo enorme!!!

      Excluir