Resenha: Peça-me o que quiser ou deixe-me



Oi, Leitores!!!


Estamos aqui para finalizar as resenhas da Trilogia Peça-me... Ah, Eric e Jud, sentiremos saudades!!! :)
Aqui você pode conferir a resenha do livro 1 e aqui do livro 2.




Título: Peça-me o que quiser ou deixe-me
Autor: Megan Maxwell
Editora: Suma de Letras
Páginas: 368
Ano: 2014
Sinopse: Sozinha em Madri e mais uma vez desempregada, Judith precisa descobrir como se recuperar da separação de Eric e esquecer o tempo que passaram juntos na Alemanha. No fundo ela sabe que ainda deseja o Iceman. Sente falta dele e dos jogos eróticos que lhe davam tanto prazer. Para o alemão, a vida sem a espanhola parece ter perdido a graça. Desesperado, começa a enviar e-mails em busca de seu perdão.Neste último volume da trilogia, o casal se verá frente a frente outra vez e lutará para retomar sua relação. Mas os ciúmes e a superproteção do Iceman são motivos de constantes brigas, e Judith deverá encarar o fato de que talvez um futuro juntos não seja possível. Peça-me o que quiser ou deixe-me, Megan Maxwell conclui um das sagas eróticas mais populares da Espanha.


O livro começa do ponto que parou o segundo livro: a briga e separação do nosso casal Eric e Jud. Ela só pensa em esquecê-lo e seguir em frente. Ele, para quem bem conhece o nosso lindo alemão, não desistirá facilmente, aliás ele nunca desistirá. Porém, enquanto existir tanto orgulho nos dois, as coisas demoram a se ajustar. Ele deixa o orgulho de lado e resolve correr atrás do que perdeu. Já a Jud...


Lá pelas dez, a campainha toca. Levanto de má vontade. Meu queixo cai 

quando vejo que é um entregador com um lindo buquê de rosas vermelhas. 

Tento fazer com que leve de volta. Sei de quem são, mas o entregador resiste. 

Por fim, acabo ficando com elas e jogo direto no lixo. Mas meu lado curioso 

leva a melhor, procuro o cartãozinho e meu coração bate forte quando leio: 
Como te disse há algum tempo, te levo na minha mente desesperadamente.
Te amo, pequena.
Eric Zimmerman
Atordoada, releio o bilhete.
Fecho os olhos. Não, não, não. Outra vez, não!

Eles se desentendem, mas no final como sempre esperamos eles se acertam... Voltam para a Alemanha, são bem recebidos pelo Flynn, que os aceita finalmente como casal e pais dele...

A autora caprichou nas cenas eróticas e caprichou muitoooo, percebemos que a cada livro, essas cenas são melhores... Outra coisa que adorei nesse livro foi que ela nos manteve a par de outras histórias como a de Dexter e Graciela, Rachel e seu novo amor... O encontro de Bjorn com Mel...

Mas não pensem que tudo foi apenas mil maravilhas e felicidades neste último livro da série, pois não foi... Mais uma vez situações aparecem e incentivam os desentendimentos entre o casal... Uma nova personagem que surgiu apenas para fazer fofocas e intrigas, o ciúmes de Eric, o sangue quente de Jud...

E aí com certeza você está se perguntando, será que eles conseguem superar os obstáculos e conflitos e finalmente se tornam um casal feliz e confiante?

Vamos ler o livro e descobrir o final dessa história? Nos despedimos desse casal, sentimos muitas saudades deles mesmo....

Se quiser saber mais sobre o encontro de Bjorn e Mel, leia aqui a resenha do livro Surpreenda-me.


Encontre-me

Posts relacionados

4 comentários

  1. Um livro ótimo para ler,vale a pena ler,eu já li e gostei muito!

    http://loucurasalucinantes.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-de-um-kit-da-clinique.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari... Obrigada pela sua visita! :)

    ResponderExcluir
  3. Fiquei mega curiosa para ler,sou devoradora de livros Rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayh... então devore-os sempre... e essa trilogia vale muitooo a pena!!!!

      Excluir