Vamos falar do John Green??


Oi Leitores...

Ah, gente! Preciso confessar a vocês... Adoro o John Green. Vamos falar um pouquinho dele???


Ele tem 36 anos e já vendeu mais de 2 milhões de livros só no Brasil.

Com mais de um milhão de seguidores no twitter, é autor best-seller do The New York Times, premiado com a Printz Medal e o Printz Honor da American Library Association e com o Edgar Award, e foi duas vezes finalista do prêmio literário do LA Times. Com o irmão, Hank, mantém o canal do YouTube “Vlogbrothers”, um dos projetos de vídeo on-line mais populares do mundo. Mora com a mulher e o filho em Indianápolis, Indiana.

No Brasil já foram lançados seis livros do autor:


Quem é você Alaska? - 2005 (Que será relançado pela Editora Intrínseca este ano)

O Teorema Katherine - 2006

Deixe a Neve Cair - 2008

Cidade de Papel - 2008

Will e Will, Um nome, Um destino - 2010

A Culpa é Das Estrelas - 2012


Ontem vi na FanPage da Editora Instrínseca que o John Green deveria aparecer na adaptação cinematográfica de "A culpa é das estrelas", mas sua participação acabou cortada da versão final para os cinemas. Não gostei disso, queria muitooo vê-lo na telinha, na minha opinião ele merece.



Por diversos vídeos lançados na internet, sabemos o quanto ele é bem humorado, volta e meia navegando na net, dou de cara com gifs mega divertidos dele... Olha só esse... Ah gente, choro de rir....



Adoro esse vídeo onde ele fala sobre o livro e o dia do seu lançamento nos Estados Unidos, aqui podemos conhecer mais sobre A Culpa É das Estrelas e claro, conferimos mais uma vez a animação dele...



É amanhã!!! Nem acredito.... Já estou preparando o meu kit choro rsrsrsrs e estou me descabelando como ele... rsrsrsrsrs





Encontre-me

Posts relacionados

2 comentários

  1. Ele parece ser uma pessoa muito divertida! Esperamos que ele possa criar mais histórias fantásticas. :) Também estou mega ansiosa pelo filme e já preparando os lencinhos.. hahaha

    Bjokas
    livrosquefazemsonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia, temos a mesma impressão.... Todas ansiosas pelo filme!!!

      Obrigada pela sua visita!!!!

      Excluir