Resenha: Simplesmente Irresistível

Simplesmente Irresistível  
Nº de páginas: 392 
 Editora: Jardim dos Livros

Georgeanne Howard ou Georgie como é conhecida é uma jovem garota do Texas. O livro começa exatamente com em um casamento, ou menos com a fuga do casamento. Georgie estava prestes a se casar com Virgil Duffy, um homem rico muito bem sucedido, dono do time de Hóquei. Uma garota que foi criada por sua queria avó, que por mais carinho e amor que deu a Georgie , sentia falta de seus pais que a abandonaram por conta de sua dislexia. Tinha vergonha dos alunos da escola caçoarem dela, por suas dificuldades de leitura. Porem sempre arrumava uma maneira de conseguir despistar qualquer um, usando seu charme e beleza. Por mais que Georgie , não se achasse tão bonita, apenas por não ter um corpo esquelético como as demais mulheres, ela era sim uma bela mulher.
Desistindo do casamento no momento do "sim" ela conheceu John Kowalsky, um astro do time de Hóquei de Virgil Duffy, o ex - noivo de Georgie. Mulherengo, lindo e sedutor. Esse era John!
John deu abrigo para Georgia em sua casa apenas no prazo que ela conseguisse ir para casa de sua tia. Esse tempo não foi mais que vinte e quatro horas. Mas foi tempo suficiente para o envolvimento dos dois. Como o combinado, no dia seguinte John deixou Georgie no aeroporto para que pudesse seguir sua vida a diante. Porem, isso partiu o coração da pobre moça que se iludi com os galanteios de John.
Passaram-se sete anos e Georgeanne  se torna uma nova mulher. Bem sucedida, bem resolvida consigo mesma, hoje mora com sua melhor amiga e sócia em uma loja de buffer de muito sucesso,  Mae Heron. Também hoje é mãe da pequena tagarela Lexie, de seis anos. A garotinha que veio para preencher o vazio co coração de todos a sua volta. Um belo dia de trabalha do Buffer, para uma jantar beneficente, eis que aparece nada mais nada menos que John, o mesmo com quem teve um rápido relacionamento. O mesmo reconhece Georgeanne   assim que a vê, e novamente se encanta coma  beleza. curioso por saber mais sobre o que Georgeanne  estaria fazendo, e o que fez nos últimos anos, John resolve procurar Georgeanne, e o que ele não esperava era conhecer Lexia. Não foi difícil raciocinar que a pequena era sua filha. 
Esse fato foi uma surpresa para John saber que tinha uma filha. de sete anos ainda por cima. 
Sem duvida, ele queria conhecer mais a garotinha, conviver com sua filha, ter o papel de pai como de direito. Mas Georgeanne    por mais que tente "dificultar" o convívio dos dois, com medo de perder a filha, permite que John se aproxime da filha. Mas com regras estipuladas por ela. 
O desenvolver da historia se da entre conflitos, discussões entre os pais da Lexia. Mas também momentos de desejos e recaídas. Mas nada disso foi em vão. Serviu apenas para que ambos encontrasse os caminhos das pedras.

imagem meramente ilustrativa

Ganhei o Livro de amigo oculto em
 um grupo no Face! Amei!
Rachel Gibson, escreveu Simplesmente Irresistível, maravilhosamente bem. Sou um pouco suspeita pra falar, mas eu adoro a escritora. Mas  esse livro te prende de tal forma que você deseja saber a próxima fala, o próximo ato, as decisões e ate as brigas. Gosto de quando alguns assuntos são explicados durante a trama, não apenas para encher linguiça, nesse caso o trauma da dislexia, que acabou servindo de apoio para Georgie tomar decisões em sua vida. Ah! quase ia me esquecendo, o livro não é voltado apenas para Georgie e John, um envolvimento com Mae e Hugh, o melhor amigo e confidente  John, aparece no livro.
Gostei de varias partes deles, pois me fizeram rir bastante. 
Simplesmente Irresistível: Recomendadíssimo, certeza que você vai adorar!!


Se você Gostou, Comente!

Posts relacionados

7 comentários