07 de Janeiro - Dia do Leitor





Dia 07/01 é o dia do Leitor! 
Uma data feita para comemorar aqueles que gostam de ler e tem, no livro, um grande amigo.
Sempre escuto "Ler é uma viagem" e acredito seriamente nisso.... Já consegui conhecer cidades do mundo ao ler um livro e isso apenas aguça a minha curiosidade por conhecer cidades, pessoas, culturas....
Quem me conhece sabe o quanto amo a leitura e a importância que ela tem na minha vida e sei que tem um monte de gente igual a mim nesse mundo de meu Deus....

Por isso, o Blog Três Leitoras, deseja um FELIZ DIA DO LEITOR... E que você consiga propagar essa arte nos ambientes que você frequenta, que essa alegria contagie a todos ao nosso redor....






AFINAL.....


Vocês estão lembradas do nosso sorteio??? É dia 31/01!!!!

Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários