Resenha: A garota da minha vida

Oi, Leitores!!

Hoje é dia de M.S. Fayes.... Hoje é dia de falar de Sunshine e Mike... Como em Rainbow, também tivemos um conto da irmã mais iluminada desta família e vamos saber como anda a vida deste casal agora que ambos estão na mesma faculdade.
Sunshine é uma das novas cheerleaders do Tigers e Mike está se vendo cheio d ciúmes não só da sua roupa, mas também com toda a atenção que a sua namorada tem chamado.

O conto se inicia com o primeiro jogo onde os dois estarão em campo, ele como titular do time e ela fazendo suas acrobacias que já estão famosas em Princeton.

No vestiário, Mike já percebe que precisará de muito foco no jogo, aquilo também é importante para ele, mas essa é uma tarefa difícil já que seus colegas de time não deixam de falar o quanto sua namorada é bonita.

Sunshine também está ansiosa, ela quer fazer um lindo espetáculo, mas também quer dar força ao Mike.

Uma noite cheia de sentimentos e emoções, dentro e fora do campo, que me fez matar a saudade deste casal que tanto amo. Além de tudo, existe mais um passo para a consolidação da união deles e achei a coisa mais fofa e muito eles dois. 

Se você já leu o livro da Sunshine precisa ler o conto urgente, a Martinha continua nos conquistando com suas histórias de amor, nos mostrando que amar vale a pena quando encontrasse o garoto da sua vida. 

Mike Crawford tem que aprender a lidar com a cobiça que sua Sunshine desperta ao redor. Ainda mais quando ela está vestida com o uniforme das cheerleaders do Tigers, time de futebol americano de Princeton. É a primeira vez que ambos estarão no mesmo campo, lutando para focar naquilo que amam fazer. O difícil é manter os olhares afastados e os corações em um ritmo lento, quando tudo o que mais querem é ficar juntos.

Lido em: Julho de 2019
Título: A garota da minha vida
Autora: M. S. Fayes
Editora: Pandorga
Gênero: Romance/Nacional
Ano: 2018
Páginas: 54
Adicione no Skoob | Compre: Amazon
Continue lendo

Resenha: DangeRock 3 - Phil

Oi, Leitores!!!

Finalmente estou li o livro do integrante da DangeRock mais lindo da vida, confesso que adiei um pouco a leitura, acho que não estava preparada para todo esse amor. Mas agora li, amei e digo, o meu amor por Phil não cabe no meu peito.
Se você leu os dois primeiros livros da trilogia DangeRock já sabe do jeitão bem humorado e tranquilão do Phil, sempre o vi como um praticante do deboísmo rsrsrs e confesso que nunca imaginei que ele carregasse consigo uma dor tão grande e uma saudade sem tamanho.

Talvez esta dor hoje funcione como uma dor diária, já que agora a banda está toda cheia de amores, seus amigos encontraram as suas almas gêmeas e ele permanece firme na vibe "pego, mas não me apego". A vida escreve certo por linhas tortas e Phil nem consegue prever a reviravolta que irá acontecer na sua vida.
Eu não precisava de amor.Já havia tido o meu. Minha chance com essa fagulha e esse sentimento magnânimo que nos move a algo mágico já havia se apagado há muito tempo.Deixou de existir nos pés de escadaria do caralho.
E tudo começa a mudar quando ele conhece Brooke e a pequena Liv.

Brooke tinha uma meta na vida: cuidar de Liv e se manter o mais longe do pai da criança, mas nem sempre isso é possível e foi justamente no dia que ela não tinha opção e precisava encontrar o líder da banda de Rock que ela acabou cruzando o seu caminho com o do baterista da DangeRock e nunca imaginou que roqueiros poderiam ser boas pessoas.

Ambos não estavam preparados para se permitir viver o amor e quando ele surge em circunstancias tão negativas, fica cada vez mais difícil abrir o coração, os dois tinham o amor pela pequena Liv como um fator de união e talvez se não fosse a baby, tudo teria sido mais difícil.

Cada um, a sua maneira, seja mais fácil ou mais difícil, vão aprender muito sobre eles e o amor.  E não teria graça alguma eu contar a vocês, mas posso dizer que a trilogia foi encerrada de forma surpreendente e cheia de sentimentos genuínos. Ver a forma com a qual Phil transformou o passado, de figura presente em lembranças do que viveu, é extremamente emocionante! A forma como ele tira o peso das costas e se torna alguém realmente leve e desprovido da máscara que usou por tantos anos é uma grande lição, pois nós podemos criar muitas barreiras de proteção, mas sempre chegará o momento em que o amor as fará ruir.
(...) eu simplesmente me lembrei de uma coisa que há muito tinha esquecido. Que eu estava vivo.
DangeRock 3 é um livro que fala de amor e família, algo além de DNA, fala de amizade e lealdade, fala de fazer o bem e ouvir a sua intuição.
Phil Jansen sempre foi conhecido como o cabeça de vento da banda DangeRock. Despojado e de espírito livre, nunca quis se ver preso a ninguém, visto que seu coração já havia sido fechado há muito tempo para este sentimento tão nobre.
Estava difícil, porém, lidar com toda a magnitude das flores e corações flutuantes que permeavam o ambiente do ônibus em turnê, já que os amigos estavam rendidos e mais apaixonados que os casais célebres estampados nos cartões de Dia dos Namorados.
Brooke lutava uma batalha diária contra a vontade de "matar" o pai de Liv. O líder da banda de Rock era um cretino de primeira categoria, e ela fazia de tudo para não estar no mesmo lugar, especialmente se envolvesse shows e bandas de Rock. Até que um dia, por um acaso do destino, deu de encontro ao baixista da DangeRock, Phil, e Brooke viu sua vida virada de ponta a cabeça.
Entre intrigas, inveja, ambições e armações que os bastidores de uma turnê podem oferecer, nenhum dos dois estava preparado para o florescer de um sentimento que ambos juravam não lhes pertencer. Liv poderia ser a desculpa que os unia, mas no fundo, o encontro dos dois era o propósito para que cada um tivesse suas feridas da alma e do coração, curadas.
Lido em: Julho de 2019
Título: DangeRock 3 - Phil
Autora: M. S. Fayes
Editora: Pandorga
Gênero: Romance/Jovem Adulto/Nacional
Ano: 2018
Páginas: 360
Adicione no Skoob | Compre: Amazon

Confira as resenhas dos outros livros
DangeRock 1
DangeRock 2 - Malcom



Continue lendo

Resenha: Storm

Oi, Leitores!!!

Vocês já devem ter visto por aqui o quanto sou apaixonada pelos Irmãos Walker... Rainbow e Sunshine conquistaram meu coração, mas o lindo Storm nunca passou desapercebido pelo livro delas  e eu estava super curiosa para ver o que ele iria aprontar. Eu esperava muitas coisas dele, mas nada parecido com o que ele nos mostrou em sua própria história.
Storm cresceu, agora está em Princeton dando o primeiro passo para realizar o seu sonho de ser um grande jogador de futebol americano, por enquanto ele é apenas o reserva do seu cunhado Thomas, mas isso não faz com que ele não se esforce para conquistar o seu espaço.

Quando não está treinando para os jogos ou assistindo as aulas, ele está curtindo a vida (leia-se garotas) e deixando a sua marca registrada na Universidade, mas não achem que ele deixou de ser ciumento e protetor com as irmãs, pois não deixou, mesmo percebendo o quanto os cunhados cuidam delas muito bem.

Tudo está indo super bem até ele ser atropelado pelo furacão Taryn, que mesmo com todo seu jeito introspectivo e tímido, abalou as suas estruturas e mostrou uma nova perspectiva de vida para Storm.

Por mais que ainda fosse mulherengo, percebi o quanto ele já tinha amadurecido, ainda não era o suficiente, mas por muitas vezes fomos percebendo os sinais de mudança e amadurecimento. Eu jurava pra mim que no dia que esse garoto se apaixonasse, ele fosse surtar, mas que nada, quando ele entendeu tudo o que ele sentia, assumiu e correu atrás do que desejava.
- O problema, Taryn, é que não há outro lugar onde eu queira estar. Com aquela simples frase, Thunder Storm conseguiu quebrar um pedaço da muralha que eu tinha erguido contra toda e qualquer possibilidade de não me apaixonar por ele.
Storm leva tudo isso de uma forma muito simples e natural, como se estar com Taryn fosse a coisa certa e a única coisa que ele precisa fazer é estar ao seu lado, lhe oferecendo amor, amizade, companhia e lealdade.

Storm nos mostrou toda o seu altruísmo, bondade e alegria. Ele nos mostra um lado encantador e gentil, uma hombridade que poucos possuem. Tudo o que ele faz por Taryn, por ele e todos que estão ao seu redor tocou meu coração de uma forma profunda e foi aqui que percebi que mesmo com toda aquela vibe hype e nômade dos seus pais, eles criaram filhos incríveis, seres humanos excepcionais.

Mas não ache que ele mudou da água pro vinho não, Storm continua intenso, brincalhão e cheio de ciúmes das irmãs, sem contar a sua forma peculiar de cultuar os seus músculos, ele não perdeu a sua essência, apenas revelou uma nova faceta.
- Você me enche de orgulho, Torm. Você é daquele tipo de pessoa que muita gente só vê a embalagem, o exterior, mas quase não para e foca no que leva no interior. Sua camada de zoeira, gaiatices, pirraças e encheção de saco não poderiam encobrir a pessoa maravilhosa que você é, e sabe... - Ela passou a mão no meu cabelo. — Você é lindo. Puro, na expressão da palavra. 
Taryn é uma garota incrível que vai nos mostrar como se vive apesar de todos os seus problemas, com valores familiares e um jeito doce de ser. Ela causará em Storm uma paixão avassaladora como a força de um trovão. Eles se complementam, se apoiam, mas também farão umas burradas.

Desde que iniciei a leitura, queria que ela fosse lenta, para saborear de forma sutil a despedida destes irmãos, mas Storm é Storm e em determinado momento ele dominou meus dias e não me permitiu fazer nada até chegar a última página.

Além de tudo, ele me mostrou que sonhos podem ser alterados e que não existe problema nisso, afinal o mais importante é estar feliz.
Meu propósito nesse mundo havia sido definido. O futebol era apenas um meio para alcançar as vitórias profissionais e conquistar bens materiais, porque os tesouros maiores dessa vida eu já havia conquistado e faria de tudo para mantê-los.
Para quem já conhece a Martinha, sabe como a escrita dela é leve e divertida e que dos seus romances só podemos aguardar os melhores desfechos. Em Storm, ela ousou, mexendo com a nossa imaginação e assim me fez suspirar mais do que o esperado.

Uma trilogia que se encerra com chave de ouro (mas que podia rolar um conto aí né?), nos contando a história de três irmãos tão diferentes, mas com um sentimento que os une: o amor!
Thunder Storm era único de diversas maneiras. Ele era a expressão da palavra amor em sua mais ampla concepção. Quem tinha a sorte de conhecê-lo, não conseguia sobreviver à tempestade de emoções que ele despertava. 


Storm Walker. Thunder Storm. Seu nome era tão intenso quanto ele próprio. Tinha como meta de vida dificultar a vida das irmãs, ao se promover o protetor da pureza das mesmas. Zeloso, ciumento e dotado de um carisma único, ele era a alegria da festa. Como diziam: Ele era a festa.
Ao entrar na Universidade de Princeton, Storm tentava correr atrás do sonho de se transformar em um grande jogador de futebol americano. A decisão de levar a vida numa boa, sem grandes dramas e problemas o tornavam o típico cara que todos queriam ao redor.
Até que seu caminho se cruzou com o de Taryn. De um singelo gesto de solidariedade surgiu uma paixão devastadora e tão tempestuosa quanto seu nome. Storm já não era o mesmo. E nunca mais seria. Assim como aqueles que tiveram a sorte de cruzar seu caminho.

Lido em: Maio de 2019
Título: Storm
Autora: M. S. Fayes
Editora: Pandorga
Gênero: Romance/Nacional
Ano: 2019
Páginas: 336
Adicione no Skoob | Compre: Amazon

Continue lendo

Resenha: Nossa história dava um livro

Oi, Leitores!!!

Eu adoro ler livros infanto juvenis e quando me apresentaram a Nossa história dava um livro, li a sinopse e fiquei super curiosa sobre a história da Gisele. Então, ele foi a minha escolha para o #DL2019IgsIrmãos com o tema: livro de capa roxa. 

O livro pode ser lido em um único dia, é bem curtinho, leve e divertido. Ele traz para o debate diversos assunto atuais e que permeiam a vida dos adolescentes. Sem contar que a escrita da Paula é uma delícia.
Gisele tem 16 anos e quando a conhecemos ela está retornando as aulas depois das férias do meio do ano. Ela é uma garota tímida e mais reservada, mas mesmo assim foi eleita pelos colegas como a representante de sua turma.

E no primeiro dia, ela já vê que na sua turma tem um novo aluno e terá que cumprir a função de recepcioná-lo. Além da timidez que já não a ajuda muito, o novo colega é super gato e isso deixa ela meio travada, mas no final ela vai numa boa e vê que não foi nenhum bicho de sete cabeças.

O livro trará diversas situações que fazem parte do dia a dia dos adolescentes e vamos ver como a Gi encara as relações de amizade, o bullying, relações familiares, os estudos, as decepções amorosas e a oportunidade de conhecer uma nova pessoa.

A escrita da Paula é super fluída e já nos primeiros capítulos me vi envolvida na história e por muitas vezes me vi relembrando dos meus momentos quando tinha a idade da Gi. Uma leitura perfeita para as meninas a partir de uns 12 anos, de uma forma leve, mas assertiva, ela oferece muitos pontos de reflexão e algumas boas lições.

Gisele mora em Brasília, tem 16 anos e está no segundo ano do Ensino Médio. Ela está voltando às aulas depois das férias de inverno e tudo o que ela queria era voltar para a rotina de sempre. No entanto, o fato de ser a representante de sua turma faz com que ela tenha uma tarefa especial: recepcionar o novato da turma, que acabou de se mudar de Portugal. Ela vai ter que enfrentar a timidez e interagir, o que pode acabar sendo uma boa ideia... A não ser que algo aconteça no meio do caminho e bagunce tudo. Com a ajuda de seus amigos e enfrentando os problemas do dia a dia, ela vai ter que tentar equilibrar todos os pontos da sua vida (amigos, escola, vestibular, família, desamores e amores) para que tudo dê certo no final. Será que ela vai conseguir?

Lido em: Fevereiro de 2019
Título: Nossa história dava um livro
Autora: Paula Ribeiro
Editora: Pandorga
Gênero: Romance/Infanto Juvenil
Ano: 2018
Páginas: 144
Adicione no Skoob | Compre: Amazon
Continue lendo

Resenha: Meu querido meio-irmão

Oi, Leitores!!!

Não é a primeira vez que venho aqui fazer a resenha de um livro que conheci através do projeto que tenho com amigas leitoras, o livro viajante. Quando vi que a Sue estava ofertando esse livro dela, quis participar, pois sempre vejo muito elogios para a escrita da Penelope Ward e não podia perder a oportunidade.

Fui completamente envolvida pela escrita da autora e pelo história que ela trouxe. Uma leitura rápida e mega fluida que merece ser conhecida por vocês.
Quando recebeu a notícia de que o meio irmão iria passar um tempo em sua casa, a única coisa que Greta desejava era que eles fossem amigos e que pudessem compartilhar momentos, ela sabia que ele e o padrasto tinham problemas de relacionamento, ela só queria que ele se sentisse bem vindo.

Mas infelizmente, Elec é um grande pé no saco, babaca e que se achava o gostosão. O que Greta não esperava é que se sentisse atraída por ele e muito menos que sentiria ciúmes cada vez que ele levasse alguma garota para o quarto.
-Qual é o seu problema?
-O quê?
-Não importa o quanto eu te trate mal...você ainda quer ficar perto de mim.
Mas como sempre digo, onde tem muita raiva e implicância, tem outra coisa: paixão. Percebi que eles se apaixonaria, antes mesmo deles rsrsrsrssr Greta achava que ele era só um corpo másculo, com lindas tatuagens e piercings diferenciados, ela começou a perceber o garoto que existia nele, seus sentimentos e até mesmo seus medos. Eles se aproximaram, até demais.

E do mesmo jeito repentino que ele entrou em sua vida, ele foi embora e nunca olhou para trás. Mas a vida nunca deixa nada mal resolvido e depois de um péssimo acontecimento na família, eles precisam se reencontrar e nada, absolutamente nada, preparou Greta e Elec para esse reencontro... 

Eu já os havia achado extremamente intensos quando são adolescentes, mas agora, neste reencontro foi que percebi o quanto eles são intensos em tudo. Eles vivem realmente seus sentimentos, sejam eles os bons ou os ruins. Este reencontro irá despertar as lembranças e tudo o que elas podem causar de bom ou ruim aos dois.

O desfecho da história é incrível, a autora nos presenteia com um romance carregado no drama, são muitos medos e inseguranças, com cenas de amor incríveis, revelação de segredos que se não justificam, ao menos explicam como eles se tornaram quem são.

Me envolvi de uma forma incrível com a história deles que consegui realizar a leitura em 24 horas tranquilamente, afinal só larguei o livro para realizar as necessidades deste meu belo corpinho.

Agora estou aqui querendo conhecer outras histórias da autora e espero que isso aconteça em breve.



Não é normal desejarmos alguém que nos atormenta. Quando meu meio-irmão, Elec, se mudou para nossa casa, eu não estava preparada para lidar com um cara tão idiota. Odiei o fato de ele ter descontado sua raiva em mim porque não queria estar aqui. Odiei ele ter trazido garotas da escola para seu quarto. Mas o que mais odiei foi o modo indesejável que meu corpo reagia a ele.
A princípio, pensei que tudo o que ele tinha a seu favor era o corpo musculoso e tatuado e o rosto perfeito. Mas as coisas começaram a mudar entre nós, e tudo teve um desfecho em uma noite inesquecível. No entanto, do mesmo modo que Elec entrou na minha vida, logo voltou para a Califórnia. Passaram-se anos desde a última vez que o vi. Quando a tragédia atingiu nossa família, tive que encará-lo novamente. E, diabos, o adolescente que me deixou louca se tornou o homem que destruiu o resto de sanidade que havia em mim. Senti que meu coração estava prestes a ser partido. De novo.

Lido em: Janeiro de 2019
Título: Meu querido meio-irmão
Autora: Penelope Ward
Editora: Pandorga
Gênero: Romance
Ano: 2016
Páginas: 264
Adicione no Skoob | Compre: Amazon
Continue lendo

Resenha: Sunshine

Oi, Leitores!!!

Finalmente estou aqui para falar de Sunshine!!!

Para quem não lembra, ela é a irmã de Rainbow e desde o primeiro livro, me apaixonei por ela. Então, esse livro foi mais do que aguardado por mim, tive o privilégio de conhecer a história antes do seu lançamento e quando ele foi publicado, quis muito reler, para escrever essa resenha com os sentimentos bem a flor da pele.
Sunshine, tem uma personalidade que reflete o seu nome, ela tem uma personalidade expansiva e é super descolada, isso claro sempre fez as pessoas a verem de uma forma, que não correspondia muito a quem ela é de verdade, mas ela também nunca fez questão de desfazer isso, mas ao contrário do que todos achavam, ela é super doce e romântica. 
Por ser um espírito muito mais livre e despojado do que minha irmã Rainbow, as pessoas tinham uma ideia errada de mim.E eu deixava. Porque aquilo fazia parte do meu jeito de manter uma faceta minha completamente escondida dos outros.
Ela está apaixonada pelo Mike, então nem acredita quando ele a "salva" no baile e acaba demonstrando que também tem interesse nela. E muito disso por ele já estar na faculdade e ela fica se perguntando que se ele pode ter qualquer garota, porque está dando uma chance a ela.

Mas Mike não é e nem nunca foi como os outros garotos da idade dele, apesar de ser o receptor do time de futebol americano, ele não está no time dos garanhões, ele é tímido e reservado e já havia sido fisgado por Sunshine há muito tempo, ele só não achava que deveria esperar um pouco, antes deles entrarem numa relação séria e não irei explicar a razão para vocês.

Tudo para eles é novo, alguns podem achar que tudo foi muito rápido, mas eu não senti desta forma, já que eles já se curtiam, só não estavam juntos e quando isso aconteceu, acho que eles quiseram e curtiram muito o momento deles.
Você faz jus ao seu nome, Sunny. Você tem um brilho ensolarado que queima por onde passa.
Acompanhar o início do namoro deles e como ele irá se desenvolver, é algo delicioso... Nós vemos dois apaixonados, que precisam lidar com a distância, já que ele faz faculdade em outra cidade, e com o fato de eles estarem vivendo etapas diferentes da vida. E é aqui que alguns problemas irão surgir entre eles, criando obstáculos e a necessidade de fazer escolhas que podiam mudar não só o relacionamento deles, mas as suas vidas.

Martinha mais uma vez conseguiu me prender com essa história, com capítulos alternados entre Sunny e Mike. Um livro que fala sobre julgar as pessoas por sua aparência, companheirismo, confiança e respeito. Ela irá tratar de dois assuntos bem importantes, mas que não quis me aprofundar aqui na resenha, mas achei muito bacana a forma como ela tratou.

Um livro leve, surpreendente, envolvente e cheio de luz. Uma leitura que eu recomendo e que merece ser conhecido por muitas pessoas. E quando terminei a leitura, senti vários corações explodindo ao meu redor.


- Nunca diga isso, Sunny. Você nunca pode dizer que não é ninguém. Você é o Sol para mim.
Lido em: Setembro de 2018
Título: Sunshine
Autora: M. S. Fayes
Editora: Pandorga
Gênero: Romance/Jovem Adulto
Ano: 2018
Páginas: 320
Adicione no Skoob | Compre: Amazon
Continue lendo

Resenha: Os Paradigmas de Amy



Oi, Leitores!

Como eu tinha contado a vocês no post Livros que vou ler em Janeiro de 2018, conheci a Alexia Road na Bienal do Livro e após um bom bate papo com ela, decidi comprar Os Paradigmas de Amy.

O livro é bem curtinho, então é daqueles livros que lemos em um dia. Nele vamos conhecer Amy, uma mulher casada e com um filho lindo (leia e você irá concordar comigo). Mark, o seu esposo, segue muito bem a linha machista da pequena cidade onde eles vivem, mas ele é o pior tipo de machista que existe, pois exerce uma agressão psicológica que fez Amy descobrir o pior lado de um relacionamento, quando ele não é baseado no amor.


A cada dia que passa, conviver com Mark torna-se mais difícil e durante muito tempo ela acha que precisa aceitar aquele seu destino, mas quando as agressões do marido extrapolam o tolerável para ela, seu grito de liberdade é dado, de forma trágica, mas é dado.

E a partir daí, vamos acompanhar o recomeço da Amy, algo que tantas mulheres fazem, mas tantas outras não conseguem. O dela será recheado de coisas boas, mesmo quando existir o acontecimento de coisas negativas. A força e o amor que ela carrega consigo, mesmo depois de tudo que passou é algo surpreendente.

A escrita da Alexia é deliciosa, fazendo com que a leitura flua e você nem perceba o quanto está lendo até chegar ao final da história. 
A vida sempre nos dá oportunidades, depende de nós aceitá-las.
Uma história real, cheia de ensinamentos, questionamentos e incentivo a mudança. A história de uma mulher, que como tantas outras se anulou, mas que também deu um belo grito de liberdade, encontrando seu amor próprio, tomando o comando da sua vida e nos surpreendendo com o caminho trilhado.

Lido em: Janeiro de 2018
Título: Os Paradigmas de Amy
Autora: Alexia Road
Editora: Pandorga
Gênero: Romance/Nacional
Ano: 2017
Páginas: 98
Continue lendo

Resenha: Malcom DangeRock 2


Oi, Leitores!!!

Tem uns dias que a Editora Pandorga anunciou a pré-venda do livro Malcom que faz parte da trilogia DangeRock, se você não conhece clica aqui e confere a resenha do primeiro livro.

Nós recebemos o ARC e hoje estou com a tarefa de falar tudo o que o sério e compenetrado baterista da DangeRock irá aprontar nas suas férias de duas semanas após longos meses de turnê.
Quem leu minha resenha do primeiro livro sabe que quando terminei a leitura estava completamente apaixonada por todos os personagens e lógico que disse a autora que precisa de livros com eles né? Pedido atendido, hora de nos deliciar.

Malcom acaba indo passar as curtas férias junto com Phil, o baixista da banda, na casa de Hannah, a irmã mais velha de Phil. Eles queriam descansar, aproveitar a família e arranjar um tempinho para curtir e também conhecer novas garotas para as safadezas que eles tanto amam.

O que Mal não esperava é que no primeiro dia, conhecesse Ashley, a babá do pequeno Maxwell, e se visse completamente encantado por sua beleza.

Meu coração deu um salto ornamental do caralho dentro do peito e quase mergulhou no meu estômago.

Ashley perdeu os pais recentemente, abandonou a faculdade para cuidar da avó que está adoentada e precisa de uma cirurgia, para isso ela tem se desdobrado em dois empregos e não tem aproveitado a vida como as meninas da sua idade. Sendo assim, paqueras, festas e curtição não faziam parte do seu momento. Mas ela, como Malcom, sofreu de um encantamento a primeira vista por ele, na verdade ela já acompanha o trabalho da banda, afinal é amiga de Phil desde a infância.

Malcom, apesar de ter os pais, não os considera como família, afinal eles nunca o apoiaram quando ele decidiu seguir a carreira musical ao invés de ir para a faculdade, sua família é a DangeRock e as famílias dos seus amigos. Nessa "solidão", até então, ele nunca havia encontrado uma mulher que mexesse com seus sentimentos e ela surgiu quando ele menos esperava.

Os dois ficam com aquela sensação estranha, afinal estão processando e entendendo o que estão sentido, mas nem por isso deixam de engatar uma conversa e vou dizer a vocês é a partir daí que a música, ops, a paixão começa a acontecer!
Meu coração palpitou assim que vi Malcom Rubber sentado na sala de estar de Hannah e Jason. Meu Deus!
Mas vocês que mesmo com toda essa atração que os cerca, eles vão ceder a ela rapidamente? Não mesmo! Vão precisar de um belo empurrão chamado Phil, que sinceramente é um personagem a parte e minha grande paixão! Mesmo envolvidos, depois do primeiro beijo e com a partida iminente deles, eles não conseguem admitir para si mesmos o que sentem, imagine se declarar um para o outro. Por que temos essa mania de não facilitar a vida?

Só que quando eles decidem ficar realmente juntos, se preparem para muitos corações, flores e muitos suspiros... Eles são incríveis juntos e nos mostram no que deve ser baseado um relacionamento de verdade...

Quando terminei de ler o livro, comentei com a Martinha algo que para mim está sendo único nessa série, a forma como cada livro demonstra claramente o perfil e personalidade de cada um dos protagonistas.... Com Malcom, mesmo com toda a sua intensidade, encontramos uma tranquilidade e serenidade, sentimentos que o espelham...

Uma leitura deliciosa, daqueles livros que você não quer largar nem para comer e nem para dormir. Um livro divertido, cheio de sentimentos, super fluido e prazeroso, é impossível não se apaixonar pelo Mal, até mesmo quando seu coração já tem dono, né Phil?!

Agora é aguardar o lançamento que está previsto para o dia 05/12/2017 que está com um kit delicioso disponível na pré-venda, então não deixe de garantir o seu!

Compre aqui: Saraiva| Amazon

Lido em: Novembro de 2017
Título: Malcom - DangeRock 2
Autora: M.S. Fayes
Editora: Pandorga
Gênero: Romance
Ano: 2017
Páginas: 320







Continue lendo

Top 5: Livros para aquecer no Inverno

Oi, Leitores! 

Passeando por alguns blogs, me deparei com esse TOP 5 no Coisas de Meninas e achei tão bacana que quis trazer para vocês.

Não sei na cidade de vocês, mas aqui em Salvador quase nunca temos inverno de verdade, mas esse ano tá aquele friozinho bem gostoso e o sol anda se escondendo... 

Então, o que ler nesse período para ajudar a aquecer??

Nada melhor do que o bom e velho romance, seja ele de qual tipo for, basta ter muitos corações! rsrs



1. Rainbow  

Não sei se você já leu a resenha que eu fiz. Esse é um livro delicioso, que nos contará a história dessa menina de nome diferente, introspectiva e cheia de inseguranças, mas com um senso de humor, dedicação e maturidade incomum para sua idade. Nesse livro, presenciamos a descoberta dela sobre si mesma, desta vez diferente de todas as outras, ela irá se permitir relacionar-se, criar vínculos de amizade e se apaixonar. Um livro fofo, que te fará pensar na sua época de ensino médio (isso se você já passou por ela) e arrancar alguns suspiros. 



2. Quando a noite cai

Um chick lit sempre tem espaço no meu coração e quando é escrito pela Carina Rissi mais ainda. Nele vamos conhecer uma azarada Briana, que pelos seus desastres não consegue se manter em um emprego sequer e que estranhamente vive sonhando com um guerreiro irlandês desde os seus 18 anos. Até o dia, que vai participar de mais uma seleção de emprego e dá de cara com um homem idêntico aquele do seu sonho. E é aí que a sua vida irá sofrer uma grande reviravolta. Confira aqui a resenha completa.



3. Codinome Lady V

Agora que me apaixonei pelos romances de época, não consigo mais parar, estou lendo pelo menos um por mês. Em Codinome Lady V, vamos conhecer Minerva, uma mulher bem diferente da sua época, afinal ela quer casar por amor, ela quer se sentir amada e está totalmente cansada dos caçadores de dote. Inclusive, escreveu um livro contando detalhes de como identificar os caçadores de fortuna. Decidida a não se casar, ela quer conhecer os prazeres da vida, ela quer saber como é estar com um homem e por esta razão ela vai ao Clube Nightingale, local misterioso que irá manter a sua identidade e lhe permitirá se entregar ao desejo. O que ela não imaginava é que essa ida ao clube fosse virar a sua vida de ponta cabeça. Confira aqui a resenha da Luana.




4. Paixão sem Limites

Esse é o primeiro livro da Série Rosemary Beach que eu amo!!! Eu na verdade recomendo toda a série e não apenas o primeiro livro. Nesse, vamos conhecer Blaire e Rush, um casal improvável, mas que pelas loucuras da vida, se veem juntos, mas até aí muitas coisas irão acontecer, muito drama, descobertas de verdade e uma grande paixão. 




5. Um sorriso ou dois

Um livro de crônicas que traduz de forma simples e sensível os sentimentos femininos, sem abordagem de certo e errado, mas com o desejo de se encontrar equilíbrio e harmonia. Fred é extremamente sincero, verdadeiro e simples em suas palavras. Durante a leitura, dei muito mais do que um sorriso ou dois, passei a admirar mais ainda o seu trabalho, o acompanhando de diversas formas. Um livro leve, para ler com calma ou devorando cada uma das palavras, fica a sua escolha. Lançado em 2014 e hoje com mais de 100 mil exemplares vendidos, ele ganhou essa capa linda e com textos em áudio book. Confira aqui com mais detalhes tudo que achei dele.


E aí, gostou? Quais livros você recomendaria para aquecer nesse inverno??

Continue lendo

Resenha: Amor de Todas as Formas





Oi, Leitores!!!

Eu estou super, hiper, mega feliz por vir falar desse livro incrível!

Amor de Todas as Formas é um livro composto por cinco contos que irão nos falar do amor e as suas facetas, escrito por cinco grandes autoras. Em alguns poderemos saber um pouco mais de personagens já conhecidos por nós e em outros iremos conhecer novos.

Uma Antologia que me conquistou pela capa, pelas autoras que fazem parte dela e agora mais ainda por cada uma das histórias....

Continue lendo e descubra o que achei de cada uma delas!

O primeiro conto Um dia para os namorados foi escrito pela Tatiana Amaral e nele temos a oportunidade de saber como anda a vida de Robert e Melissa, casal da trilogia Função CEO após oito anos juntos. É super interessante perceber que apesar do amor que sentem, eles passam por dificuldades e adaptações da vida a dois, além do trabalho e filhos. Mas em um momento, Melissa passa a duvidar dos sentimentos e fidelidade do Robert e é aí que ele percebe mais uma aventura para a sua vida.


Em Pas de Deux da M.S. Fayes (minha Diva maravilhosa), vamos conhecer novos personagens, a Samantha Thompson e o Adam Miller (eu que sou uma pentelha daquelas, já pedi um livro deles). Esse é um casal super fofo, os dois são bailarinos e se conhecem desde a época da escola. Sammy sempre teve uma paixão pelo Adam, mas acreditava que ele nunca a havia notado, por mais que ela se mostrasse a ele. Hoje, após algum tempo, ele se transformou em um dos melhores bailarinos do país e ela está lutando para conquistar a cada dia o seu espaço, o mundo de Sammy dará uma bela pirueta quando ele descobrir que os dois farão par na próxima peça e com isso seus sentimentos a deixam louquinha. Será que chegou o momento de se aproximar dele e fazer com que a relação deles mude? 








O garoto que desapareceu é um conto da Raiza Varella que faz parte da Trilogia Encantados, nele vamos saber como a Barbie e o Bernardo iniciaram o namoro deles, que começa no primeiro livro da trilogia, mas que não chega a ser contado em detalhes. Eu preciso dizer que amei a história e com certeza foi um fechado com chave de ouro. Além disso, teremos uma dose bem bacana dos outros integrantes dessa trilogia que está guardada no meu coração de forma muito especial.






Amuleto da JC Ponzi, foi meu primeiro contato com a autora e eu preciso dizer que amei demais a escrita e a forma que ela desenvolve a história. Nele teremos contato com Jodie Clarke, personagem secundário dos livros Sob a Face do Poder e Seduzida pelo perigo. Neste conto, vamos conhecer o perigo que ronda os homens desta família, uma história com pitadas de suspense, um certo drama e cenas quentes. O surgimento de uma mulher que fará Jodie mudar os seus planos, mas até onde eles serão alterados? O que poderá unir pessoas com caminhos tão opostos? Já avisei a ela que o Jodie merece um livro só dele, um personagem intenso, com um perfil perigoso (nada na pegada mocinho), mas que ao mesmo tempo sabe ser fofo, mesmo que ele acredite que não esteja sendo... Foi um conto que me deixou com aquele gostinho de quero mais.


Uma louca noite no supermercado da Mila Wander foi uma das histórias mais divertidas que eu já li na minha vida. O que você faria se ao ir rapidinho ao supermercado, precisou ir ao banheiro e ao sair descobre que o estabelecimento havia sido fechado e você estava presa na parte de dentro? Bom, isso aconteceu com a Viviane. E pior, ao explorar o local, tentando encontrar uma saída, descobrisse que você não foi a única pessoa a ficar presa? E melhor (esse é melhor mesmo), era um cara e ele é tipo o seu número? Eu só me perguntava, quanto tempo eles iriam ficar presos? Que tipo de ligação poderá existir entre eles? Um chick lit regado a muita paixão, com cenas na dose certa.


Lançamento da Antologia que aconteceu em Salvador no dia 15/07/2017

Lido em: Julho de 2017
Título: Amor de Todas as Formas
Autora: Tatiana Amaral/M.S. Fayes/ Raiza Varella/ JC Ponzi/ Mila Wander
Editora: Pandorga
Gênero: Contos/Romance
Ano: 2017
Páginas: 384


Continue lendo

Resenha: Rainbow




Oi, Leitores!!!!

Hoje é dia de resenha de lançamento e para nós foi um prazer gigantesco ler o ARC e desfrutar dessa história incrível.

Rainbow tinha tudo para ser uma garota comum, com seus 17 anos e prestes a concluir o ensino médio, mas de comum ela não tem nada... E tudo já começa pelo seu nome.

Filha de pais hippies e super ligados a natureza ao ponto de batizar seus filhos (além dela, temos Sunshine e Storm) com nomes vinculados a fenômenos naturais, ela já está acostumada a vida de nômade, mas ao mesmo tempo está cansada de estar sempre recomeçando.


Mesmo tendo sido criada nessa vibe paz e amor, ela é uma menina séria, muito madura para sua idade, mas também introvertida, calada e vive camuflada. E mais uma vez, ela está em uma nova cidade, sendo "obrigada" a se adaptar a uma nova escola e rotina, ela acreditava que ali seria como em todos os outros lugares, sem vínculos de amizade, sem relações, com total introspecção, mas já aviso a vocês, tudo nessa escola será diferente.

Rainbow irá descobrir um novo mundo, vai descobrir a si mesma e muito disso tem responsáveis... 

A primeira pessoa é a Rebecca (adoraria ter uma amiga como ela) que com seu jeito novo, dá a primeira marretada no muro de proteção e já fará uma pequena rachadura.

A segunda pessoa é o Thomas (ah, meus sais!!!), um garoto que foi capaz de ver a Rainbow além do que ela mostra as pessoas, e assim conseguiu fazer com que ela iniciasse a descoberta de si mesma.

Mas de verdade, nada disso poderia acontecer se a Rainbow simplesmente não se permitisse, se ela não entendesse que agora era a hora de viver, aproveitar, sentir... Chega de apenas existir!

E para que ela se descubra, entenda, compreenda, aceite, acabará passando por diversas reviravoltas, conflitos na família (eu disse que ela tava cansada de ser nômade), bullying, preconceitos e desavenças... Tudo muito normal na adolescência né, mas nem por isso deve ser aceito de qualquer jeito.

Conhecendo a si mesma, Rainbow se permitirá conhecer o amor e todas aquelas sensações deliciosas que ele traz consigo... E para mim, ela descobriu isso da melhor forma possível, com a melhor pessoa possível... Alguém que vê e aceita quem ela é, respeitando os seus limites, seus medos e inseguranças... E vou além, alguém sensível o suficiente para ver mais do que se é mostrado, provando a ela que esteriótipos e preconceitos não estão com nada.

Como vocês já devem ter visto por aqui, sou louca apaixonada na diva M. S. Fayes e posso afirmar a vocês, esse é um dos melhores livros dela, me arrisco até a dizer que é o melhor... Ela foi extremamente feliz ao escrever este livro.

Um livro realista, que trata dos conflitos da adolescência de uma forma madura, contundente, forte... Mas também, envolvente e encantadora... Com uma escrita cativante, pude relembrar dos meus medos e inseguranças de quando tinha 17 anos, pude ver semelhanças e diferenças entre nós. Terminei o livro emocionada, com lágrimas nos olhos, me sentindo feliz por ter conhecido essa garota tão cheia de cores e que se permitiu viver e mostrar-se ao mundo.



Lido em: Maio de 2017
Título: Rainbow
Autora: M. S. Fayes
Editora: Pandorga
Gênero: Romance/Nacional/Young Adult
Ano: 2017
Páginas: 288


Pré-Venda Saraiva
Data do Lançamento: 07/06/2017









Continue lendo

Resenha: O Professor - Será o fim das aulas? #3



“Quando a dor cortante o coração maltrata e tristes gemidos ferem nossa alma, apenas a música e seus sons de prata rápido nos trazem outra vez a calma!”
William Shakespeare



Olá, Leitoras!!!

“Será o fim das aulas?”

Lido em: Janeiro de 2017
Título: O Professor – Será o fim das aulas? Vol. 3
Autora: Tatiana Amaral
Editora: Pandorga
Gênero: Romance/Erótico
Ano: 2016
Páginas: 432

Essa é a pergunta que não terá resposta... por enquanto!

Se imaginávamos que o desafio do casamento sem ter passado pelas fases de namoro e noivado como assim desejava Charlote seria a parte difícil na sua relação com Alex, estávamos completamente enganadas. Nesse volume conhecemos literalmente o que quer dizer passar por um inferno astral.

Charlote mal conseguiu planejar o próprio casamento e logo se viu na casa de Alex sem saber nem mesmo onde encontrar uma colher. Desestruturada na rotina do agora marido Alex, Charlote sofre em silêncio. E quando descobre o segredo que rondava a doença da mãe, seu mundo desmorona e o casamento que começa cheio de promessas enfrenta uma sequência interminável de crises.
Continue lendo