Resenha: Má Sorte

Oi, Leitores!!

Má Sorte é o mais novo lançamento da The Gift Box exclusivo no formato digital. Quando li a sinopse do livro tive a certeza que seria um livro marcante e pelo qual me apaixonaria e foi exatamente isso que aconteceu e digo mais, ele entrou para o hall dos livros favoritos do meu coração.
Devon Thorpe está com 16 anos quando a sua vida começa desmoronar e todos os sofrimentos e má sorte fazem com que ele levante barreiras de proteção que no fim das contas apenas a aprisionam e fazem com que a cada dia que passe ela se dedique mais a todos e muito menos a si mesma. Uma prisão cheia de tristeza, medos, pesar e muitas dificuldades.
Quase fui capaz de ouvir o som do meu coração se partindo. Os muros que ainda me mantinham em pé começaram a se romper. Por trás do entorpecimento, vieram ondas de fúria.
Ao se sentir tão morta e sem vida, ela acaba se entregando a um momento intenso com um estranho com lindos olhos azuis. Uma loucura, um encontro, um momento que marcou sua vida de forma profunda, habitou as suas lembranças e a fez sonhar nos poucos momentos em que se permitiu.
Preciso de um momento de felicidade antes que a vida me consuma por inteiro.
Anos depois, mais uma situação que a quebrou mais um pouco e fez com que ela e a família saíssem da sua pequena cidade e fossem morar em Albuquerque. Devn estava mudando de cidade, mas a sua vida continuava sendo marcada por situações negativas, ela não tinha nenhum tipo de esperança sobre mudanças e melhoras na vida. Ela apenas se conformava com aquilo e vivia, ou melhor, sobrevivia a cada um daqueles dias.

Uma nova cidade, um novo emprego! Depois de um dia de tantos nãos, ela acaba conseguindo o trabalho de garçonete em um bar e é lá que ela conhece Lincoln Kessler, seu chefe.

Lincoln desperta emoções nela, que só aquele estranho de anos atrás causou, e isso faz com que ela se sentisse conectada a ele de alguma forma. Por alguma razão, ele quer mantê-la afastada, mas se tem uma coisa que a Devon tem é teimosia e está determinada a descobrir o porquê dele fazer isso.

E essa determinação só se intensifica depois que eles se beijam e o mundo de Devon sai do eixo. Por mais que ela acredite que eles podem ser felizes juntos, quando ela finalmente decide fazer algo por ela mesma, ela se dá conta de que ele não pensa como ele. Lincoln sabe da má sorte e dores que ambos carregam, eles não vão salvar um ao outro, eles vão se destruir.
Estamos vivendo uma fantasia onde achamos que tudo vai dar certo. Que não temos má sorte. Que nós vamos ficar juntos.
Manter esse afastamento não vai ser fácil, muitos segredos, dores, lições e aprendizados serão despertados e ambos precisarão fazer as suas escolhas.

Um livro com muito sofrimento e drama, mas com uma história de amor desigual. A forma como a autora descreveu a vida da Devon e tudo o que ela passa é encantadora. É uma história intensa, que me tirou o ar, que arrancou lágrimas, que me fez enviar vários áudios e mensagens para a Camila que estava lendo junto comigo. Um livro que me consumiu, que misturou meus sentimentos com o dos personagens e que tem um final incrível.

Tudo neste livro é perfeito! A escrita, a história, o desenvolvimento e desenrolar dos fatos, o ritmo, simplesmente TUDO!

Esse é o livro perfeito para você que adora um romance com drama, com sentimentos reais e verdadeiros!

Lido em: Junho de 2020
Título: Má Sorte
Autora: Stacey Marie Brown
Editora: The Gift Box 
Gênero: Romance
Ano: 2020
Páginas: 438
Adicione no Skoob | Compre: Amazon*
*Disponível no Kindle Unlimited
E-book recebido em parceria com a Editora

Desgraça. Má sorte. Sofrimento.
Devon Thorpe está acostumada a tudo isso.
Depois de receber algumas notícias devastadoras, a vida de Devon se torna uma prisão de responsabilidades, tristezas e dificuldades. Todos os seus sonhos de sair da cidadezinha onde mora, desaparecem. Ela se transforma em uma prisioneira das circunstâncias.
Em um instante de desespero, Devon vivencia um momento impulsivo com um sexy desconhecido de olhos azuis, dentro do banheiro de um restaurante. Um único encontro que foi o suficiente para deixar marcas profundas e lembranças do seu toque para as noites solitárias, quando sua vida se torna um fardo pesado demais para carregar.
Anos depois, um incidente assustador obriga que ela e sua família se mudem para Albuquerque, Novo México, onde arranja um emprego de garçonete em um bar, para ajudar a mãe.
O tatuado, mal-humorado, grosso, de belos olhos castanhos e gostoso pra caramba, Lincoln Kessler, dono do bar, a deixa atraída de imediato. Ela não consegue afastar a sensação de que há uma estranha conexão entre eles.
Porém, quanto mais Lincoln tenta afastá-la, mais determinada ela se torna para desvendar o enigmático homem. Com apenas um beijo ardente, Devon percebe que deveria ter se mantido longe, porque quando seus mundos se colidem e a tragédia acontece, ela chega à conclusão de que ambos não são a salvação um do outro, e sim, o infortúnio.
Um romance dramático sobre um amor malfadado, sofrimento, perdas e o reencontro de seu próprio destino através da dor.
E com uma baita má sorte.

Encontre-me

Posts relacionados

6 comentários

  1. Oi Mara!
    Ainda não conhecia o livro, fiquei curiosa sobre a má sorte da protagonista e porque esse sofrimento todo, estou empolgada sobre os acontecimentos e o rapaz que ela teve um encontro e nada mais? Agora vou ter que ler para saber kkk, obrigado pela dica, bjs!

    ResponderExcluir
  2. Não lembro se já falei pra vc, mas costumo evitar livros com muito drama. Pq costumo me envolver muito e sofro assim como vc sofreu, menina e garanto que nem sempre estamos com o emocional preparado pra isso. Mas com certeza leituras assim nos transformam. Vou guarda a dica para uma oportunidade adequada. Parabéns pela leitura e resenha!!!!

    ResponderExcluir
  3. OIi Mara

    Achei a capa desse livro super bonita e a estória parece ser muito tocant,e mas acho que não leria, eu fujo de dramas porque acabo sofrendo demais junto com os personagens e pelo menos nesse momento, não é uma sensação que eu esteja querendo, prefiro por agora leituras mais leves. Mas fico feliz em saber que o livro se tornou um dos teus queridinhos.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Mara!!

    Eu ainda não conhecia a obra e nem a autora! A premissa do do livro é daqueles clichês bons de ler e nem ver o tempo passar né? Que bom que a leitura te agradou tanto, não tenho lido muito desse gênero, mas, tenho certeza que esse seria uma ótima inddicação para quem gosta do gênero.

    Beijos!
    Eita Já Li

    ResponderExcluir
  5. Confesso que gosto muito das duas coisas presentes na leitura, romance e drama fiquei bem curiosa pelo livro, adorei a resenha, bem escrita, com opinião pessoal sincera!

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Adoro um bom drama e um bom romance, por isso já fiquei de olho nesse lançamento. Até porque parece que é autora nova por aqui né?! Já quero ser consumida pelo seu enredo e as emoções. Ótima resenha e dica anotada!
    Beijos

    ResponderExcluir