Tag: Amo e Odeio



Oi pessoas...

Hoje trago uma TAG que o blog foi indicado.
É bem simples e rapidinha. 


Amo/Odeio, que o blog ESCRITORA WHOVIAN nos indicou para responder. 

Pelo que eu entendi, pode ser qualquer coisa que amo e odeio.

Massssssssssssssss...  acho que vou dar aquela "adaptada" básica. Irei relacionar apenas com nossos queridos livros, filmes e séries.


10 Coisas que eu amo:

  1. Livros únicos - <3
  2. Um dia frio - Nada melhor do que ler nesses dias
  3. Escrever - Inclusive, tenho que focar em terminar os meus livros
  4. Escritoras Simpáticas e atenciosas - Precisa dizer mais? Não!
  5. Personagens Altos, fortes e marrentos - Gente, personagem tem que ter personalidade. 
  6. Filmes adaptados dos livros - PS: Mas geralmente há uma pequena frustração de má adaptação.
  7. Drama - Não é segredo... EU sou APAIXONADA por livros dramáticos. Me chamam até de Drama Queen!
  8. Christian Grey - Sim , eu amo aquele personagem. 
  9. Silêncio. Ok... A matraca, tagarela escandalosa e a FALADEIRA falando de silêncio... Mas para ler minha gente, nada melhor que silêncio.
  10. GANHAR LIVROS! - É meio óbvio né gente! 

10 Coisas que eu odeio:


  1. Personagem cheia de MI-MI-MI - Para o mundo que eu vou descer. Que saco aquela personagem que "Agora eu quero" ... "Agora eu não quero"
  2. Emprestar livros - Antes de tudo, eu empresto sim... Mas pra algumas pessoas, apenas. 
  3. Séries ENORMES - Exemplo: Livros dos Sulivans . Uma vida inteira lendo. Não gosto 
  4. Não ter o que ler, com uma lista enorme de livros não lidos - quem nunca?
  5. Ler no Whatpad - Desculpa autoras, mas aquelas doses homeopáticas (eu escrevo lá rsss)
  6. Filmes que mudam COMPLETAMENTE o livros - Sem comentários 
  7. Falem mal do meu livro favorito. - Me segura que eu vou dá na cara "Dazinimigas"
  8. Interrompam quando estou lendo - Uma vez, ok! Duas já tá abusando.
  9. Demora na entrega dos livros. - Correios, agiliza ai, por favor! (pra descontrair) 
  10. Spoiller - Não me conta...Não me conta...Não me conta...Não me conta...Não me conta...



Quero dizer que foi impossível fazer a lista na ordem do que eu amo e do que odeio. Fiz na ordem que foi vindo na minha cabeça. Mas destaquei em vermelho os que eu considerei, digamos, o mais importante de cada lista.
Agora é minha vez de indicar outros blogs para essa TAG...

Posts relacionados

4 comentários

  1. Fico feliz que vocês tenham respondido a TAG, eu ao longo das suas respostas percebi que temos algumas coisas em comum. Eu odeio quando o livro tem alguma personagem cheia de MI-MI-MI, ainda mais se é a personagem principal. E também odeio quando alguém interrompe a minha leitra.

    Bjs e sucesso com o blog!
    http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna... Foi uma delícia responder a essa tag!!!

      Beijos e obrigada pela visita!!!!

      Excluir