Resenha: Bela Distração - Irmãos Maddox #1




BELÍSSIMA DISTRAÇÃO

Caras leitoras, 
       
A escrita aqui publicada não deseja ser em nenhum instante tendenciosa, mas posso falhar em algum momento. Afinal, fazer promessa pode ser considerado um fraco da raça humana, e como minha humanidade transcende dos livros para minha mente e de lá para todo o resto, infelizmente, não posso prometer que apenas lhes apresentarei a história de Trenton sem tecer nenhum tipo de elogio ao personagem e a autora.

Porquê?

Bem, para começar e descumprir qualquer tipo de imparcialidade devo dizer que J. McGuire foi além da superação. Travis tem um irmão que vale ouro e se você já gostava dele quando leu Belo Desastre/Desastre iminente, certamente, ao ler Bela Distração seu coração será marcado como de Trent.





Viu? 

Eu avisei que não dava para não emitir certo juízo de valor. Adoooooro Travis, mas a escrita do livro 1 da série Irmãos Maddox é sur.pre.en.den.te!!!!

Neste livro, temos os acontecimento relacionados a Trent enquanto Travis conhece Abby. É aqui que descobrimos quem é a garota que se envolve com Brasil, onde Travis consegue transas eventuais e passa a  encher a cara todas as vezes que briga com Abby, e o que de fato faz Trent parecer um bad boy.

Observe que eu disse parecer...

Ah, é aqui que descobrimos o que fez ele dançar de saia na despedida de solteiro de Travis, isso é digno de muita graça.
Mas, como o amor chega para ele?

Ora, do mesmo jeitinho que chega para muitos de nós: na adolescência. E ela é especial, tão especial que ele acredita ser invisível aos seus olhos.

Eles se reencontram depois que Trent volta a morar com seu pai e encontra Cami em uma mesa de bar no Red Door. E pasmem, o complicado aqui não é ele. Ela é cercada de mistérios: desde a relação conturbada com seus irmãos mais novos, a raiva do pai, a condescendência com a mãe, o namoro à distância com T.J. e claro, seu envolvimento com Trent.

Tudo começa como uma amizade que evolui para uma paixão platônica e que aos poucos torna-se um namoro escondido, tudo por conta do segredo de T.J. que só nos é revelado na última linha da última página quando já nem queremos mais saber que segredo é esse.
Editora Verus
2014
304 páginas

Mas...
Não permita que as minhas considerações a impeçam de realizar essa leitura. Aqui, mais uma vez, você perceberá que as aparências enganam e que começar a amar pode ser complicado, mas quando tem que ser não há dificuldades que o façam não acontecer.

Prepare-se para fortes emoções, uma garotinha sedutora, um tatuado mais que doce, uma bartender sensual e misteriosa e uma revisita “ao casal mais amado da literatura new adult, Travis e Abby”.

Jamie McGuire, a você todo meu carinho, respeito e admiração. Bela Distração é um dos meus livros mais que preferidos: doce, emocionante, misterioso e esmagadoramente humano!!!!









Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários