Resenha: As Regras da Sedução


Oi, Pessoal!!!


Estavam com saudades? 

Eu sei que a IAN está esperando meu retorno e irei retornar em breve. Além dos meus amados livros sobrenaturais eu preciso admitir também que caio perdidamente em um romance de época. E que delícia foi a Editora Arqueiro lançar eles por aqui!

Quem ainda não se aventurou, só tenho uma coisa a dizer: Se você gosta de um romance, um livro bem escrito e tentar passear na Inglaterra com bailes, convenções sociais e casamentos de conveniência? Eu simplesmente adoro!


Aqui deixo para vocês um pouco mais desse romance que me arrancou suspiros e que me deixou apaixonada tanto pelos personagens como pela escrita da Madeline Hunter, que apesar de esse ser o 1º romance que eu li dela, já faz parte das minhas escritoras favoritas!

Alexia é uma parente órfã que mora na casa de uns primos. Ela era apaixonada por seu primo que todos acham que está morto. Acontece que esse mesmo primo morto foi descoberto roubando o banco do qual era sócio e Hayden, por ser um amigo dele resolve intervir e acaba por deixar a família deles pobre e Alexia por consequência.

Digamos que Alexia não gosta de Hayden de forma alguma e sente raiva dele por destruir a família que conviveu durante todo aquele tempo. Hayden se sente atraído por ela, mas deixa isso de lado e faz o que precisa fazer. A família vai embora e a pedido de sua tia contrata Alexia para ser dama de companhia da sobrinha. No primeiro momento ela não aceita, mas depois de ver que não tem outra opção, acaba por aceitar. 

Páginas vem, páginas vai... Hayden encontra Alexia em um porão e compromete a moça. Depois de uma conversa, ele se vê na obrigação de pedir a mão dela em casamento. Eles se casam e surgem comentários de que Ben poderia estar vivo. 

Hayden volta a se preocupar com sua dívida com Ben e em seu relacionamento com Alexia se Ben realmente estiver vivo... A crise financeira do banco está em situações precárias... Temos os outros Irmãos Rothwell: Christian e Elliot que conhecemos além das primas de Alexia: Irene e Roselyn.

Sem falar que Hayden é um perfeito cavalheiro, um personagem cativante e sedutor... 

Eu não vou escrever muito mais, mas só para alertar...

Cuidado! Esses romances viciam... e muito!!

Aguardando ansiosamente o lançamento do 4º agora!! Chega Março!!

Só para constar... Ando viciando várias amigas minhas nesses romances... Embarquem vocês também, se divirtam e se apaixonem perdidamente...

Eu não vejo a hora de poder relê-lo...



                                              
-Uma coisa é certa. Há regras para a sedução, não é mesmo? Para os cavalheiros, pelo menos. Ou talvez você só me veja como um meio de se aliviar, como os homens de sua posição fazem com as criadas. pg.126.

Posts relacionados

0 comentários