Nova Parceria: Carol Paim & Sheila Bomfim



Oi, Leitores!!


Hoje estou aqui para contar sobre a nossa mais nova parceria... As autoras Carol Paim & Sheila Bomfim. Vamos conhecer um pouco mais delas???

Eu já adoro a forma como elas se apresentam, pois concordo plenamente.



“Sonho que se sonha só, é só um sonho, mas sonho sonhado juntos, é realidade” – Raul Seixas
Foi com esse pensamento que nos unimos. 
Duas leitoras vorazes, ambas insatisfeitas com o curso de algumas histórias e o desejo de escrever nossas próprias histórias. Pois ao ler, viajamos em um mundo de imaginação, mas ao escrevermos, escolhemos o roteiro da viagem.
Ambas somos amantes de um bom romance, adoramos finais felizes e acreditamos que os livros servem para muito mais do que instruir. Livros servem para encantar e para fugir da realidade em histórias surpreendentes.
Nos inspirando em renomadas autoras como Nora Roberts e Sylvia Day, acreditamos que temos muito o que aprender, mas acreditamos também, que temos muito o que contar.
Duas amigas unidas para proporcionar um momento de prazer e satisfação a quem quiser se aventurar pelas nossas histórias.


Conhecemos os livros das autoras na plataforma do Wattpad e digo a vocês, a Mara é uma total apaixonada nas histórias delas... Inclusive, ela e a Sheila são conterrâneas e já se conhecem de outros carnavais... rsrsrsrs

Vocês querem saber mais delas?? Então acessem as redes sociais !!! 

Em breve estaremos aqui, contando a vocês tudo sobre Às voltas com o amor.

Tiago se declarou e Anne se entregou ao amor, como só se pode fazer uma vez. Se amaram e doze anos depois ela ainda não consegue esquecer daquela noite, das palavras trocadas e da sensação de abandono na manhã seguinte. Mesmo com toda a mágoa por ter sido abandonada, Annelise seguiu sua vida. Porém ela nunca mais foi a mesma. Pesadelos revivem momentos que ela deseja esquecer. Qualquer par de olhos verdes a faz lembrar de tudo o que perdeu. Segredos são guardados por Anne e também por Tiago, segredos que terão que ser revelados. O que aconteceu com Anne depois que Tiago foi embora? Porque Tiago teve que abandonar Anne logo após se declarar? O que acontece quando o primeiro e único amor da sua vida, retorna depois de doze anos e resolve que não pode esperar nem mais um dia para ficar ao seu lado?Será que todos esses anos, longe um do outro pode os ter transformado a tal ponto de não ser mais possível um relacionamento entre eles? Descubra tudo isso e muito mais em Às Voltas Com o Amor, um livro romântico, emocionante e com cenas quentes, que vai te encantar do começo ao fim.


Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários