Resenha: Meu Lugar é Você



Oi, Leitores!!!!

Já disse a vocês que sou viciada em livros do Wattpad? Ah, pois saibam que sou... E essa história eu acompanhei toda lá e hoje ele está disponível para todos nós na Amazon.

E tenho muito orgulho em vir compartilhar com vocês tudo que senti com essa história... É de arrepiar!!! :)


Título: Meu Lugar é Você

Autor: L.M. Gomes
248 páginas
Ano: 2014
Renato e Daniela vivem suas vidas como deve ser. São jovens, amigos de uma vida como tantos outros que conhecemos. Descobrem seus sonhos e diferenças e se apoiam em tudo. Uma rasteira às vezes é necessária para despertar e ver que os tempos mudam, as circunstâncias cobram e a vida segue.



Dani e Renato se conhecem desde sempre e criaram um laço de amizade extremamente forte, estão sempre juntos, confiam demais um no outro, se amam de uma forma incrível e dividem tudo juntos.

Depois de tantos anos de amizade, por diversas circunstâncias, eles simplesmente percebem que o amor que eles sentem um pelo outro vai além da amizade e em um drama delicioso eles se unem no amor que sentem e revivem os momentos mais especiais da vida deles.

O Renato é extremamente cuidadoso, lindo, amoroso e capaz de fazer qualquer coisa pela Dani. E é no momentos mais difícil da vida dela que ela percebe o quanto o amor que ele sente por ela é  enorme. E o que de tão difícil acontece com a Dani? Ela desde sempre sabe, mas num quis contar ao Rê, ela tem o mesmo problema do coração que o seu pai e sabe que o seu fim será igual ao dele: a morte. Assim que o Rê descobre tudo que está acontecendo ele simplesmente decide por ela, por ele, pelos dois: Dani não vai desistir e irá lutar contra a doença, e o principal, ela vai sobreviver e eles serão felizes.


Mas as coisas não eram simples, a Dani precisava fazer diversos exames, passou por algumas crises e o Rê a cada dia que passava a tratava com mais amor e cuidado.
Acariciei seus cabelos, apenas entoando que ia ficar tudo bem. Seus olhos pesaram até que fecharam. Fiquei admirando seu sono. Como sua respiração estava suave, como suas pálpebras tremiam levemente indicando que estava sonhando (...) Com cuidado peguei sua mão e beijei delicadamente seus dedos e pus em meu peito. Nós íamos vencer, nem que eu tivesse que abrir mão da minha vida por isso. 
E quando eles acharam que tudo daria certo, a Dani tem um crise terrível e vai parar no hospital. E agora só existia uma forma dela sobreviver: um transplante de coração.

Nesse momento, acho que todas nós percebemos o que é amor verdadeiro, sem egoísmo e cheio de companheirismos e cumplicidade. O Rê resolve salvar a vida da Dani, nem que para isso ele precise perder a dele. Afinal #quemamadoa

Confirma a história, conheçam mais do Rê e Dani, encante-se com a leveza do amor verdadeiro, descubra que finais felizes existem mesmo depois de sofrimento e dor... Descubram qual o final desta história e aprenda a amar.


Encontre-me

Posts relacionados

2 comentários

  1. Dizer que fico emocionada é pouco.
    Obrigada meninas pelo carinho e espaço.
    AMO <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos muito felizes por te emocionar.... Conte comigo sempre!!! :)

      Excluir