Livro viajante A verdadeira Bela - Li Mendi #Brasília




Oi Leitores e Leitoras de todo o Brasil...
Algumas pessoas que me conhece sabem que moro em Brasília, não é mesmo? 







E essa semana eu recebi o livro viajante da Li Mendi, nossa parceira. 

Ainda não sabe do que se trata o Livro Viajante?

O livro A Verdadeira Bela chegou a todos os estados do Brasil. Ele passará de mão em mão e os guardiões vão postar na Fanpage da escritora!


A ideia é que cada estado receba o livro, poste uma foto em um ponto turístico e passe o livro pra outra pessoa ler e fazer a mesma foto!

Então quero apresentar pra vocês as leitoras participantes de Brasília, até o momento!

Ps: Fotos estão em ordem decrescente!





 5ª Guardiã - ANGÉLICA OLIVEIRA -
A Torre de TV Digital de Brasília, apelidada Flor do Cerrado, foi projetada para ser uma torre de transmissão televisiva do sistema de TV Digital para todo Distrito Federal e algumas cidades do Entorno. Localizada na região administrativa de Sobradinho.
Foi inaugurada em 21 de abril de 2012.
Foi a última escultura projetada por Niemeyer antes de sua morte em 05 de dezembro de 2012.






4ª Guardiã - LUANA COSTA "Uma história linda e envolvente. Gostei demais ainda mais pelo fato de ser "relacionado" com o conto de fadas que eu mais adoro A bela e a Fera"

LOCAL DA FOTO - Catedral Metropolitana de Nossa Senhora Aparecida, mais conhecida como Catedral de Brasília, é a catedral metropolitana de Brasília, capital do Brasil. Projetada pelo arquiteto Oscar Niemeyer, foi o primeiro monumento a ser criado em Brasília.



3ª Guardiã RHAIANE PROCOPIO "Super legal a história, leve super romântica. Gostei muito" LOCAL DA FOTO - Fonte da Torre de TV. A fonte decora ainda mais a paisagem do centro da capital. A fonte tem 80 metros de diâmetro e dois mil bicos ejetores de água. O jato principal chega a 50 metros de altura. A fonte segue os padrões de qualidade internacionais, sendo uma das dez maiores do mundo.


2ª Guardiã  CARLA JORGE  LOCAL DA FOTO -  O Congresso Nacional é o órgão constitucional que exerce, no âmbito federal, as funções do poder legislativo, quais sejam, elaborar/aprovar leis e fiscalizar o Estado Brasileiro (suas duas funções típicas), bem como administrar e julgar (funções atípicas).



1ª Guardiã LUCILENE GONZAGA LOCAL DA FOTO - A Ponte Juscelino Kubitschek, também conhecida como Ponte JK, está situada em Brasília, ligando o Lago Sul, Paranoá e São Sebastião à parte central de Brasília, através do Eixo Monumental, atravessando o Lago Paranoá.



 Confira todas as fotos de todo o 
Brasil na Fanpage AQUI





Posts relacionados

0 comentários