O que é ser fã?



Ser fã é só chorar litros por um ídolo?

É passar noites em claro para comprar o ingresso e depois ficar dias e noites na fila do show?

Ter várias fotos, posters, autógrafos, todas as revistas, cds, dvds e tudo mais que seu artista lançar ?

É saber mais da vida dele do que da sua?


Não! Ser fã é chorar sim, mas com orgulho. 

É fazer loucuras, mas sabendo que isso é a única coisa que vai fazer acreditar que, de uma forma ou de outra, você tentou estar perto de quem você ama.


Foi pensando nisso que resolvi fazer esse post!

Hoje eu vi um vídeo que me deixou morrendo de amores. Mais do que eu já morria.
Quem aqui assistiu o filme A culpa é das estrelas???/ <3
Quem aqui não achou o fofo o ator Ansel Elgort que interpretou o lindo Gus?

Então, voltando ao assunto do vídeo. O ator Ansel Elgort postou em seu instagram @anselelgort o vídeo de uma garota seguindo seu carro na bike.
Visivelmente cansada de pedalar, ela continua seguindo o carro que estava Ansel.
Ele pegou seu celular e gravou a cena. E quando ela pede uma foto ele diz:



" I'm gonna post it on instagram okay?"

"REALLY?!!""REALLY?!!"

Confira o vídeo:




Admiro demais os atores, escritores e todos as pessoas que tem fãs e que eles reconhecem esse carinho.
Eu como um fã (de várias pessoas, inclusive) sei bem que as vezes é complicado. Poxa você (famoso) tem uma vida como todo mundo, tem seus dias de stress, de raiva... Sem falar na TPM.
Mas aquelas que proporcionam um pouquinho de felicidade a seu fã, tem minha admiração e meu respeito.
Enfim, Ansel, já sou sua fã incondicional! 

Posts relacionados

0 comentários