Resenha: Redenção


Oi leitores,

Tudo certinho com vocês? Vamos começar a nossa semana com mais uma resenha e esperamos que vocês gostem.


Título: Redenção
Autora: Luana Silveira
1ª edição, Maio de 2014
Selena Anne Gônomo é uma jovem de 17 anos que se muda de Monsaraz, Portugal, para Porto Alegre, Brasil devido a morte inesperada de sua avó Dalila. Ao se matricular na faculdade de Paleontologia conhece seus amigos inseparáveis Lizi, Pedro e o sensível Gui. Selena se vê totalmente hipnotizada quando vê pela
primeira vez o seu novo vizinho, Brendo Charllotte, um homem lindo e sedutor capaz de fazê-la se esquecer de como respirar. Aos poucos percebe que está apaixonada
por ele, só não sabe que o seu rosto bonito esconde um grande segredo capaz de mudar sua vida.

Mais uma história de vampiros, afinal já estamos acostumadas a eles.
Você não? Então veja o vídeo a seguir:



Preparada agora? Ok!
A história de Redenção me fez resgatar uma série de leituras e histórias de vampiros que já li. Um delicioso dejá vu!!! (Crepúsculo, Bento, Vampiro Rei, Diários de um vampiro e Drácula).

Aqui, a querida Selena atrai o amor do sensível Brendo, e a sede do faminto Sans.

Um amor que rompe fronteiras e alcança confiança de forma alucinante.

Um amor que parece ter suas raízes fundadas na infância da desejada e disputada Selena pois sua falecida avó a nutria com histórias sobre vampiros.

Em meio a uma narrativa simples, enxuta e sem rodeios Selena é atacada, sua transformação é inconclusa e seu sangue, bem seu sangue tem algo que a difere dos demais. Isso deixará Brendo feliz e Adelle terá muito o que investigar.

Eu, Selena, Brendo e um Cappuccino.
O tempo cicatriza qualquer medo!


Encontre-me

Posts relacionados

3 comentários

  1. É bom voltar a velhos temas. porque o que mais tem hoje são livros como os 50 Tons de cinza. Tudo bem, eu amo esse gênero de livros, mas às vezes é bom inovar. Gostei da resenha. São quantos livros no total?

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro, mas tenho que admitir que eu não estou conseguindo mais ler livros com essa temática de romance de uma humana e um vampiro, fica meio repetitivo nos livros que abordam esse tema =/

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir