Resenha: Peça-me o que quiser, agora e sempre




Oi, Leitores



Peça-me o que quiser, agora e sempre
Autora: Megan Maxwell
Editora: Suma de Letras
332 páginas
 Não recomendados para menores de 18 anos

A continuação de Peça-me o que quiser é de enlouquecer. Se você pirou com o volume 1, prepare-se! O volume 2 é de tirar o folego.

Jud está decidida a afastar-se do belo Eric Zimmermman. Seu pedido de demissão e a “fuga” para a casa do pai vão deixa-la mais próxima de um amor do passado.

O Ice Man vai precisar engolir todo seu orgulho e aceitar as condições impostas por ela se quiserem ficar juntos, afinal, Jud é uma mulher de fibra, gosta da liberdade que conquistou, mas também não se pode negar que a atração entre eles continua. Suas fantasias sexuais estão mais vivas do que nunca.


No entanto, uma ligação inesperada pode interromper reconciliação do casal, bem como as histórias sobre a morte de Hanna, irmã de Eric.

Poderá Jud mudar-se completamente para Munique e ter sua liberdade limitada?

Quanto Eric poderá suportar suas investidas pela conquista e manutenção da liberdade da mulher que ama e do sobrinho querido?

A batalha de personalidades extrapola a relação do cotidiano e do sexo quase sem limites, mas a entrega é inevitável, algo falará mais alto... sexo com amor ou amor com sexo?

Megan consegue nos manter presos à história de modo intenso. As descrições nos fazem rir, ter raiva, ideias para surpreender o(a) nomorado(a) e quase chorar...

Leia e descubra o que a relação entre duas pessoas decididas, sensuais, românticas, orgulhosas e de gênio forte podem provocar em você!

Boa leitura!!! 


Aguardem resenha do livro 3...

Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários