Noite de Autógrafos Sylvia Day em Salvador



Oi queridos... Eu achei que não ia, mas sobrevivi...!!!!



Quem me conhece sabe do meu amor pela Sylvia Day, ano passado ela estava no Brasil, aqui na Bahia, mas não pude conhecê-la, até contei a vocês aqui no blog. Fiquei feliz em ter um autógrafo seu, mas queria mesmo conhecê-la...

Quando soube que a Saraiva junto com a Universo dos Livros estaria trazendo ela novamente, surtei e apenas pensei: O mundo vai acabar, mais não fico sem vê-la...

Então tratei de aguardar ansiosamente pelo dia de poder encontrá-la e dizer tudo que eu tinha vontade rsrsrsrsrs E só pensava em uma coisa "I need Gideon"






Tentei chegar o mais cedo que pude a Saraiva, eram 500 senhas a serem distribuídas, mas nunca se sabe né? Cheguei e consegui a minha senha, e tinha a tarefa de pegar autógrafo também para a Luana né?! Não podia perder essa...

Uma das maravilhas das sessões de autógrafos é poder reencontrar as amigas de outros carnavais e fazer novas... E as minhas fofas da Bahia arrasam nesse sentido!!!!


E o que nós mais ouvimos na fila foi: Gideon Cross... Todas queriam saber quando ele chegaria em nossas mãos e como a própria nos contou, em dezembro deste ano, sairá o quarto livro... Acho que ela está tentando nos matar de tanta ansiedade!!!!

Era incrível ver a reação de cada uma das pessoas ao sair com seus livros com um pouco da Sylvia dali, eu era pura emoção... E ao ver que ela curtiu foto no Instagram do Blog e Retweetou um Tweet nosso, ploft, morri!!! Eu estava ansiosa, emocionada e ameacei chorar várias vezes.

Mas não queria deixar aqui apenas a minha emoção, queria que algumas pessoas nos contassem como foi falar com a Sylvia, então confiram aí embaixo os depoimentos das minhas baianas maravilhosas... Meninas, muitooo obrigada por me aturarem!!!

Eu estava em completo choque quando olhei e ele me disse "Hi! How are you??"... Respondi e foi o máximo que consegui, porque logo depois eu só fazia sorrir e pedi a minha amiga Klaudia para contá-la como chorei ano passado rsrsrs Ela contou e a Sylvia achou fofo!!! Simpática, atenciosa e mega amorosa, essa é a minha autora internacional preferida... Esqueci o pouco do inglês que sei, o nervoso era grande demais... No final fiquei abraçada por bons segundos a ela, não sei quando poderei vê-la de novo e o inesperado, tasquei um beijo em sua bochecha e ela "I give a kiss"... Declarei o meu amor: I love you, Sylvia Day!

O que dizer da felicidade de encontrar uma pessoa que você “conhece e ama”, mas essa pessoa nem sabe quem é você, e te recebe com um doce sorriso e um abraço apertado. Muitos vão dizer: “Marketing”. Pode até ser, mas prefiro ser “vítima” desse marketing maravilhoso que é o amor literário. Desde criança aprendi a amar leitura através da Coleção Vaga Lume e, com o incentivo certo, levei esse amor adiante. Ontem fiquei emocionada de verdade em encontrar a Sylvia Day e receber seu sorriso doce e seu carinho. Ela escreve com a certeza que vai nos atingir em cheio e, a prova que ela está certa é o seu sucesso. Ontem dei o meu melhor sorriso adolescente, ao sair da sala de autógrafos, mas foi um sorriso sincero, de uma fã emocionada. Adorei, e torço para que ela volte esse ano à FLICA e que eu tenha oportunidade de ir novamente pegar seu autógrafo, agora na coleção Crossfire mas, principalmente, reencontrar sua alegria! - Klaudia Saback





A Sylvia Day me surpreendeu, esperava uma mulher nariz em pé e se achando a Diva, encontrei uma pessoa simpática, sorridente, que abraça com vontade e conversa com todos os fãs.
 Já li a, maioria dos livros dela lançados no Brasil e depois de conhece-la, minha paixão pela escrita dela só aumentou. O evento foi super organizado, parabéns a livraria saraiva pela organização. - Sheila Bomfim



Quero deixar um muitoooo obrigada especial ao Jorge, marido da Klaudia, pela segunda vez ele conseguiu fotos nossas pelo vidro rsrsrsrs E o mais engraçado, ele aguenta as nossas histerias e loucuras!!!! Beijo, Jorge!!!! 

Encontre-me

Posts relacionados

5 comentários

  1. a autora é um sucesso inegável! parabéns por terem tido a oportunidade de conhecê-la!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Foi tudo de bom mesmo... Ela é muito simpática!

    ResponderExcluir
  3. Preciso lembrar para da próxima ficar na fila perto de vocês. ;)
    Muito bom. Valeu cada minutinho que passei em pé na fila.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns,e que Deus lhe abençoe sempre,e que lhe de muitas e muitas oportunidades para você poder sempre conhecer as pessoas das quais você admira.
    Bom acho que agora você não vai desgrudar desse livro rsrs.
    Bom saber a humildade da autora em receber seus fãs tão bem :)
    Beijos .

    ResponderExcluir
  5. Meninas, a Mara está em clima de felicidade e alegria até hoje... Eli e Sheu, amamos a participação de vcs aqui no blog....

    Obrigada pela visita de vcs!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir