Resultado 2 Sorteio: Atraído


OOOOiiiiii, galera!!

A primeira sorteada do livro Atraído não nos respondeu no prazo estipulado, conforme anunciado aqui!

Então acabamos de fazer um novo sorteio e a nova vencedora é......

Estou aqui imaginando como a pessoa deve ficar após saber que ganhou um livro desejado.... kkkkkkk


Vamos ao que interessa... A sorteada foiiiiiiii...................

 A sorteada é a Luciana Bandeira!!!!!




Parabéns! Já te enviamos um e-mail e você tem até o dia 21/07/2014 para nos enviar seu endereço, caso não nos responda, já sabem: faremos novo sorteio!!!

Post editado as 01:07 do dia 03/08 com o recebimento da foto da Luciana



Beijossss!!!

Encontre-me

Posts relacionados

4 comentários

  1. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....
    E o melhor de tudo.... na semana do meu aniversário!!!
    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu......

    Esse é o primeiro sorteio de livros que eu ganho.
    Estou muuuuuito feliz.
    Hoje cedo mandei meus dados para vcs.

    Muito obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, mais uma vez: PARABÉNS!!! Ficamos muito felizes por ter sido bem na semana do seu aniversário né? Presente delicioso, vc vai amar a leitura!!!! :)

      Excluir
  2. Oieee.....
    Recebi o livro ontem!!!!
    AMEEEEEEEEEEEEI!!!!
    Depois mando uma fotinho para vocês...

    Super, ultra, mega obrigada!!!
    Beijos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, ficamos muitoooo felizes por vc!!! Vamos aguardar a foto!!!

      Excluir