Resenha: Redenção de um Cafajeste


OOOOiiiiii, Leitores!!!!!

“Até um cafajeste é capaz de se render ao amor” 

E é com essa frase que "eu chego, chegando"... E trago comigo uma resenha, de um livro completamente QUENTE!

 Sinopse - A Redenção de um Cafajeste - Redenção #1 - Nana Pauvolih
Arthur Moreno tem o mundo a seus pés. Lindo, rico, poderoso, se acostumou a ter tudo o que quer. Até conhecer Maiana. Inicia uma caçada para conquistá-la e, quando consegue, a usa sem escrúpulos. Mas o destino traz surpresas. E uma redenção. Em meio a muita paixão, desprezo e dor, ele vai descobrir que pode amar, cair e mudar.





 


Redenção de um cafajeste é o primeiro livro da trilogia Redenção.
Arthur, o reizinho da vovó. Arthur dois amigos: Antonio e Matt, que são seus amigos desde a escola. 
Frequentadores assíduos e sócios do Clube privado Catana.
O Clube é uma casa de sexo explícito! Onde apenas a mais elite carioca frequenta.... Pode ter certeza que só os gostosos estão lá. Acredito eu que Arthur seja o mais dos mais.... basta o perfume dele aparecer na boate que todas as mulheres já ficam loucas para ter a atenção desse delicia. Uma verdadeira casa do pecado.


 

Arthur Moreno, também conhecido como "reizinho" é poderoso, rico, lindo, charmoso, gostoso, quente, Lindíssimo e uma coisa que eu notei... assim de leve claro, o homem é insaciável!... Sim minha gente, o homem é uma maquina de fazer sexo. Esse é o seu real poder... sabe aquele homem que sabe que é gostoso? Que por onde passa, não passa despercebido... sim gente ele é de tirar o fôlego! Esse é o reizinho! Mas.... poxa sempre tem um mas... Quando eu li, eu pensava .... que cara idiota, safado, cretino, cafajeste... isso não vale um centavo... ai que raiva desse homem... não é possível que ele exista! 


" Havia algo de pecaminoso e devasso dentro de mim"




Maiana é uma estudante de história, linda, e inocente. Maiana é uma mocinha ingênua, podemos assim dizer... Ela mora em nova Iguaçu com a mãe e a Irmã (preciso fazer uma pausa... aff essas duas mulheres, que só pensam em se dar bem na vida, sendo capaz de fazer tudo, e quando digo tudo é tudo mesmo. Duas ambiciosas, que só pensam nada mais nada menos do que em DINHEIRO...) Mas a Maiana parece que veio de outro mundo, completamente diferente da mãe e da irmã, nunca pensou em subir na vida a não ser através dos seus estudos. 


"Só de imaginar em ser daquele jeito, em me vender, eu sentia nojo."

Maiana conhece Arthur de uma forma nada convencional. A mocinha delicada, vai de encontro a ele para tirar satisfação por estar saindo com sua irmã Juliane. A beleza gritante dela faz com que Arthur simplesmente deseje Maiana mais do que qualquer coisa. Fascinado, alucinado, ele só pensa em uma coisa: Ter Maiana! E pra isso seria capaz de propor a Juliane para que ela desse um jeito dele ter Maiana como ele queria.

PAUSA: O Cretino estava pegando Juliane, irmã de Maiana e agora propõem a ela para que ele pegue a Maiana? É isso mesmo produção???? SIMMM, isso mesmo.

Consegui me entender agora... Resumindo, dois safados Arthur e Juliane. Ele pela proposta e ela por aceitar isso, em troca de dinheiro, claro!

Mas uma coisa posso garantir pra você, e me fez sentir bem feliz lendo o livro. O que para Arthur poderia ser algo tão fácil, como tudo que ele conseguiu na vida, dessa vez ele tem que arregaçar as mangas e correr atrás de Maiana... e põe correr nisso. A vida dos dois é completamente diferente, e conviver no mundo de Maiana, pra ele não seria nada fácil. Muita coisa acontece, e aquele cara cafajeste começa a mudar quando a paixão invade seu coração.



Eu simplesmente amei/odiei o Arthur!!!! O livro também tem personagens encantadores, como Matt!!!!O livro é MUUUUUUUIIITOOOO HOOOOOTTTT.... portanto, só recomendado para aquelas que gostam de ler cenas de sexo muito bem detalhadas... Picante total...


Posts relacionados

6 comentários

  1. Lu, meninas do blog, obrigada pela resenha. Eu amei! Fiquei até com saudades do meu reizinho rsrsrs Ele errou, mas pagou por cada um de seus erros. Maiana não deu mole rsrs Adorei cada linha! Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanaaaa, ficamos muito felizes por vc ter gostado da resenha.... Esse reizinho fez muito bobagem, mas pagou direitinho por cada um dos seus erros né?! Maiana é um mulher com M maiúsculo!!

      Excluir
  2. Também amei o Artur e não cheguei a odiá-lo tanto assim, rs...Livro maravilhoso e como você disse cheio de personagens encantadores (amo o Matt). Uma daquelas leituras que te envolve da primeira a última página, como todos os outros livros da Nana Pauvolih.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty... Obrigada pela sua visita!!! Variamos entre o amor e o ódio com o Reizinho e depois o amamos muitoooo!!! O Matt é ótimo, né? Bom te ter aqui, volte sempre!!!!

      Excluir
  3. Geeente, adoro quando entro e vejo uma nova resenha para o meu reizinho favorito!! O Artur e a Maiana é um dos meus casais favoritos e vale a pena conferir REDENÇAO DE UM CAFAJESTE!! Como todos os livros da nossa Diva Nana, é uma leitura que te prende do início ao fim AAAAAMOOO!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz.... Ficamos tão felizes quando gostam das resenhas!! Esse casal é incrível e a Nana realmente arrasa né?! Beijos e obrigada pela sua visita!!!

      Excluir