Meu Aniversário! Meus Presentes!



Oi pessoal!


No dia 26/06 alguém estava ficando mais velha! Ou melhor, mais experiente. Foi o dia em que eu celebrei um novo ano, novo tempo em minha vida, 25 aninhos... e neste dia especial, eu dedico a Deus este dia e todo meu viver.
11 Livros de presente (Eu super estrábica)

Quisera hoje poder encontrar todos os amigos!
Que por minha vida passaram e juntos cantarmos "Parabéns, pra você nessa data querida..."
Mas a vida é assim...Uns vão outros vem... Não é sempre que os amigos podem estar presentes em nossa vida! No dia específico, não foi tão legal... Não teve festa nem fogos... Não teve abraços, e se não fosse o Facebook lembrando, muito dos parabéns não teria recebido.
O tempo vai passando...E mais um ano que se despede
Foi um ano feliz com muitas surpresas...
Espero que nessa nova etapa da vida. Eu possa ser ainda mais feliz
Realizando meus sonhos e projetos... Novas leituras... Novas viagens pra terra do nunca! 
Poder me apaixonar por aquele personagem lindo dos livros.



Agradeço a Deus pela minha existência, por ser mais um milagre da vida.
Aos meus amigos que estão em minha vida. Reparto o meu coração em muitos pedaços doando um pedacinho para cada um.
Se eu pudesse ter muitos braços, abraçaria a todos mesmo distantes.
E me abraçaria eternamente.
Mas no dia 29/06 foi organizado mais um dos Encontros Literários em Brasilia... E lá estavam minhas amigas com um abraço e palavras de felicitações.... Genteeeeeeeee e o que eu não esperava era tanto livro de presente! Que issooooooo .... estava parecendo uma criança quando ganha um doce.
Abraço todos meus amigos! Eu mando um recado do coração! Senti falta do teu abraço hoje...
Alguns livros ganhei de pessoas que não puderam comparecer ao encontro, mas que foi recebido com tanto carinho como se a presença estivesse lá.
Ps: recebi algumas mensagens de algumas amigas que me disseram que ainda me mandarão um livro... Tenho que fazer essa ressalva. Porque se não já viu né kkkkkkkk

Veja as Fotos















Posts relacionados

0 comentários