Chamávamos de Perdida Dois... Agora é Encontrada!



Oi Leitores!!!

Todo mundo , ou pelo menos 99% do mundo ama os livros da Carina Rissi. Hoje venho compartilhar a linda capa do segundo livro sobre Sofia e Ian... A continuação da estória de 'Perdida'... com vocês: ENCONTRADA. Amei!!!!! Pelo menos a capa já saiu ... Gente tô tão feliz com a capa nova!

Ficou lindo... Agora é aguentar a ansiedade!!!

Falta bem menos agoraaa!! *----*
#SofIan #Perdida02 #VemAgosto #Sófaltaofilme




"Era isso. Estava acontecendo. No dia seguinte uma nova etapa da minha vida teria início. Sofia Alonzo e tudo o que ela representava ficaria para trás, para dar lugar a Sofia Alonzo Clarke. 
A tal senhora Clarke. 
E eu não fazia ideia de quem ela era."

Encontrada - à espera do felizes para sempre











Confira como foi o anúncio pela própria Carina em seu Facebook (AQUI)



É com muito prazer que apresento o novo título e a capa oficial da sequência de Perdida:
"ENCONTRADA - À ESPERA DO FELIZES PARA SEMPRE"
Pois é. ENCONTRADA. Entrei no clima de copa do mundo e mudei o título aos 46 do segundo tempo. As(os) mais atentas(os) entenderão o motivo

A arte dessa lindeza é do André Tavares (valeu demais, André!) e olha o novo - e lindo - logo da Verus ali no canto!
Meu muito obrigada a Verus Editora e sua equipe maravilhosa, sempre tão cuidadosa com meu trabalho.
"Encontrada" será lançado em agosto e mal posso esperar para que vocês conheçam a nova aventura de #Sofian.
Bjos!






Gostaram.... Agora quem aqui está como eu...
Louca pelo lançamento?

Posts relacionados

0 comentários